domingo, 3 de junho de 2012

Uma casinha com muito estilo !

Oi lindonas!
Tudo jóia por ai ...

Aqui tá tudo lindo !!Tô sentindo um calorão hoje ...Vontade ficar debaixo do chuveiro o tempo todo ...
Mas não é sobre isso que quero falar ...
Hoje venho mostrar para vocês uma casinha com muito estilo e os moradores dela, são para mim pessoas mais que especiais, pessoinhas que eu amo da paixão ....É a casinha da minha irmã caçula , a senhora Lopes , ou para os íntimos , Milena ou Mileninha...kkkkkk, isso era quando ela era pequenininha ....Mas será que ela cresceu...kkkk, pois para mim , ela vai continuar pequeninha em todos os sentindos , pois eu só consigo vê-la como a minha irmã caçulinha , bebezinho , ainda me lembro no dia que ela nasceu e quando chegou em casa ....
Vamos conhecer sua casinha ... que é uma casinha de boneca , tudo tão arrumadinho ...e muito das coisinhas que vou mostrar aqui é ela mesmo que fez...costurava desde criança para as suas bonecas barbies...
Quando eles compraram esse terreno , não tinha nada , como um terreno vazio qualquer...encomendaram a casinha e ficaram esperando chegar ..enquanto isso fizeram essa fundação.. não tive oportunidade de acompanhar a obra , pois logo que eles compraram, mudei do Rio , mas te garanto que foram meses de espera...Até que a casinha chegasse...Enquanto isso , a obra corria para receber a casa , pois a cozinha e o banheiro são de alvenaria ...
Essa é a fachada da casa ...Olha as flores no parapeito da janela , achei muito fofo ...poderia ficar aqui o tempo todo , só falando dela , mas tenho muitas coisas para mostrar...Nessa parte de baixo , ficou sendo a garagem e um salão de festa , pois pensa num povinho que gosta de uma festa ...Tudo lá é motivo de festa ...E minha irmã prendada do jeito que é , tem a maior paciência de fazer tudinho...A próxima é o níver dela , dia 12 de junho , dia dos namorados , e já está organizando o tema...Olha a rede para descançar,dá vontade de deitar e ficar ali vendo o tempo passar ...
Esse lindo jardim foi todo planejado e construido por eles , digo eles , pois aqui o casal pensa e arquiteta tudo...
E minha irmã cuida dele com o maior carinho do mundo , essa casinha tá sempre arrumadinha , nem parece que tem criança ..
Esse é outro ângulo do jardim que meu cunhado, (que acha que é o paisagista..kkk) acabou de construir ...Achei lindo de viver , muito fofo !!!
Ah! essa sacada tem uma vista maravilhosa , pois a casa dela fica no alto e dá para ver a cidade toda ...Um charme só...Vou apresentar a casinha dela em dois post , pois vai ficar muito grande para fazer um só ..
Como falei no inicio , essa família para mim é mais do que especial , amo , amo , amo ...Só sinto por não poder acompanhar o crescimento dos meus sobrinhos , o mais novo nem me conhece mais , pois quando eu o vi , tinha pouco mais de 1 ano , ele é da idade do meu mais novo ...Mas sei que daqui para frente , as férias poderemos passar juntos , pois estarei com mais tempo para viajar no mesmo período de férias que eles ...Esse para mim é o lado bom de ser professora..kkk...Poder tirar férias com os filhos !!!
E essa é a família linda que mora nessa casinha ...Parece que são irmãos né ...
Minha irmã sempre foi a artísta da família , canta , toca violão , teclado , costura , pinta e borda ..kkkkkk
E olha ela aí ...parece uma garotinha ....minha irmãzinha ...é ela que faz essa casinha funcionar com muito amor e carinho ...e tá sempre assim rindo ...eu pelo menos nunca vi um ataque de fúria dela ..e nem quero ver ..kkkk!!!
Desejo a todos um ótimo finalzinho de tarde !!
Bjim!!



6 comentários:

  1. Que linda casa...E acho que grande parte dessa beleza se deve ao amor de Deus na vida deles... Beijão Mônica e uma linda semana pra vc.
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI Monica,já entendi pela foto que sua irmã é evangélica e onde tem a mão de Deus só acontecem coisas assim inexplicáveis, primeiro tem que ter Deus e depois ser uma pessoa que tem um coração enorme cheio de amor pelo próximo e pessoas assim são especiais pra Deus, BJK pra vcs. www.rosariaamorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uma graça a casa da sua irmã e o jardim é realmente muito fofo! Eles estão de parabéns!

    Vim agradecer a visita ao blog.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Minha irmã mais nova tbm!!! Mas eu não me lembro de nada que foi citado!!!rsrsrsr É uma família muito linda e abençoada, saudades dessa família,dessa casa,desse desse lugar!!!Amo vcs!!!
    Ps.: Ela não cresceu!!!rsrsrrs

    ResponderExcluir
  5. é... pequena ainda sou kkkkkkkkkkkkkk A-D-O-R-E-I!!! minha irmã está uma verdadeira escritora: Contos , causos e prosas de Mônica" hahha dá pra fazer um livro rsrs Te amo!!!
    Milena

    ResponderExcluir
  6. ui!!! consegui comentar como anônimo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK qdo descobri, comento de outro jeito hahahaha até lá vai assim msm... bj

    ResponderExcluir