segunda-feira, 25 de junho de 2012

Delícias de um final de semana ..

Olá,
meninas !

Nossa, esses dias estou sumidinha , muitas coisas para fazer , final de bimestre é uma loucura em qualquer escola , imagina eu que peguei o bonde andando ..Ufa!! Tô rebolando para dar conta do recado..

Sábado foi a Festinha Junina dos meninos , tive que chegar cedo na escola para fazer a arrumação da barraquinha e mais algumas coisinhas que faltavam ...
Minhas crianças vestidas para apresentação... esse bimestre eles trabalharam "O Sítio do pica pau amarelo", fizemos uma encenação da coroação da Narizinho no reino das águas claras ..Ficou lindo !! Sou coruja mesmo ...kkkkk!!

Cheguei em casa tão cansada , que não tive disposição para mais nada a não ser tomar um banho e cama..depois que acordei aproveitei para dar uma arrumadinha no visual ..Ninguém é de ferro né..
Amo essa unha clarinha , mas pinto de vermelho , nude , camurça , depende do dia ...

Deixei para arrumar a casinha no domingo ...fiz um almocinho básico e uma sobremesa deliciosa ...Já , já passo a receitinha ..Como tinha que dar uma arrumadinha por aqui , resolvi fazer uma coisinha bem simples e prática ..
Delicia de abacaxi...Uma delícia mesmo !!
A receita está aqui
E hoje quando cheguei em casa estava tudo arrumadinho ..que delícia..Só assim para ter um tempinho aqui com vocês...daqui a pouco vou fazer o jantar ..
Aff! empresária do lar não descansa nunca ...Mas hoje é o trivial...
Bem meninas, desejo uma semana super, hiper , mega abençoada...
Bjim no coração das amadas !!


14 comentários:

  1. Oi flor...pois é, a minha cozinha amarela saiu na revista Minha Casa edição de maio e fez e faz o maior sucesso...agora já penso em como será a minha próxima cozinha...ou melhor, a minha próxima casinha amiga.
    Obrigada pelo carinho...vou xeretar mais um pouco por aqui.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa como vc tem folego, e ainda faz um post, depois disso tudo,valeu a visita q bom q vc gostou da minha suculenta só q eu não aconselho ela para quem mora em AP porque ela atrai moscas,só da para te-la deixando assim em quintal.Boa semana para vc fica com JESUS.BJK

    ResponderExcluir
  3. é pra ficar coruja msm... Deus continue te abençoando nessa empreitada :)
    saudades e te amo!!!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Ei queridona
    obrigada pelo carinho e por me seguir
    vamos nos falando
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá florzinha, parabéns pelo seu trabalho na escola, ficou gracinha. E quanto a receita depois posta pra gente quero fazer, deve ser uma dilicinha, rsrs. Passa lá no meu cantinho para vc conhecer será uma honra. www.nossoapezinhofeliz.blogspot.com.br. Bjus e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mônica, passei para conhecer seu cantinho, também sou professora, mas estou sendo gestora no momento. amei esse cantinho estou te seguindo e te convido a me conhecer.
    Bjos,
    Silvia.

    ResponderExcluir
  7. Que lindas fantasias! A "coroação" deve ter sido linda!
    Aproveito pra agradecer suas palavras gentis lá no Pot-pourri. Volte sempre e seguimos "trocando figurinhas".
    Bj grande

    ResponderExcluir
  8. Oiê!!
    Ah, parabéns pelo seu trabalho na escola, é sempre gostoso e as crianças adoram..
    Hummm, e essa delicia de abacaxi, cade a receitaaaa?!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, não conheco o ES não, mas imagino que deve ser bem bonito. Amooo delícia de abacaxi, minha mãe faz uma que é uma coisa de boa, ow saudade... Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!!

    Passei aqui para conhecer teu bloge fiquei encantada com tuas compras, tem bastante idéias..maravilhoso..
    Estou te seguindo e te convido para conhecer meu blog..

    Bjuss

    ResponderExcluir
  11. Ameiii q lindooo

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  12. quanta criança linda !!! que trabalho mais fofo , vc deve ser uma ótima professora .parece muito dedicada e amorosa...obrigada pelos comentarios carinhosos que vc tem deixado no meu cantinho fico muito feliz em dedicar um tempinho pra mim , esta receitinha de doce hummmm parece maravilhoso , não estou conseguindo ver a receita porque será??? :(
    bjinhosss e linda noite pra vc....

    ResponderExcluir
  13. ahahaha que ótimo o termo: "empresária do lar". Também o uso e adoro. Vc é professora? Que bacana! Parabéns! Mas vem cá, me conta o segredo: como vcs dão conta, heim? :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Tudo lindo!!! Pena que eu não irei dessa vez pra provar essas diglicias todas...rsrrss bjos

    ResponderExcluir