quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dia dos namorados !!

Olá meninas ..
Tudo lindo por aí!!!


Aqui o dia de ontem foi muito corrido , por isso não postei as fotos da prévia da surpresinha que tava preparando para Mozão..

Também não deu tempo , corri tanto que quase não dava tempo de acabar antes dele chegar ...quando ele chegou tava saindo do banho ...E quem queria fazer a surpresa acabou sendo surpreendida ..kkkk

Me levou para jantar fora...sushi...AMO!!!E ainda ganhei presentinhos ...Depois mostro para vocês em outro post ..

Só que nem consegui tirar fotos lá ,aliás tirei mas estava escuro e as fotos ficaram ruim..Tivemos que enfretar a maior fila , mas valeu a pena !

E olha a surpresinha que fiz ...



Essa foto é de quando nos casamos !!Ele não gosta dela , mas acho ela tão linda !!

Declarações de amor, estavam em toda parte ...


Para comemorar não podia faltar ...

Ah! e já ia me esquecendo da declaração de amor que ele me deixou logo cedo ..
Essa lousa fica na minha cozinha para anotações ,e tá sempre assim com coisinhas fofas dos meu filhos e do mozão !!

Gente , para mim foi perfeito , consegui o meu objetivo, que era o de surpreendê-lo..
Ele ficou com cara de criança e feliz da vida !!Tirou algumas fotinhas para guardar de recoração ...Achei fofo!!

Bem gente , espero que o dia de vocês também tenha sido cheio de surpresas ..


Bjim!!




9 comentários:

  1. Mônica que legal, nossa seu quarto ficou lindo e com certeza ele deve ter amado!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo, seu blog, esse post, a declaração de amor de seu marido.
    Já virei seguidora.
    Obrigada pela visita e pelo comentário.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente lindo!!!
    Amei tudo!!!
    Rimãs arteiras dá nisso né?!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. UI!!! a noite prometeu héin?! rsrsrs ficou lindo!!! nós somos muito arteiras né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bj Mi

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ...amei tudo , vc é muito vriativa , a caminha de vcs ficou linda ....

    ResponderExcluir
  6. Ô minha querida, a concorrência aqui foi cruel e minha colocação não será suficiente para ser chamada de imediato (só por um milagre). São 15 vagas a princípio e acho que fiquei entre 45º e 50º lugar, quer dizer, muita gente na minha frente. Mesmo assim estou feliz, fui a primeira da minha sala, fiquei com a mesma pontuação de minha professora e conheci várias assistentes sociais que trabalham na área da saúde que não conseguiram passar nem na primeira etapa do concurso. Menos mal, né? Ainda estou na torcida pra ser contratada, assim fica mais fácil e até o salário é melhor. Que Deus me ajude.
    Obrigada pelo carinho.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi!!! Que delícia, hein? Parabéns, manter a chama acesa é muito gostoso... minha surpresa vai ficar pra qdo o namorido voltar... confesso que não estava muito inspirada essa semana. Mas ele foi tào querido, ganhei flores e um cartão lindo. Chorei que nem uma loca, hehehe!

    ResponderExcluir
  8. O quarto ficou super lindo,adorei.
    Como é bom amar e ser amada hein...

    ResponderExcluir
  9. Que lindooooo, isto mesmo o amor tem que ser comemorado sempre sempre, e viva o amor!

    ResponderExcluir