quarta-feira, 6 de junho de 2012

Oba!! Sorteio...

Oi gentemm...
Tudo bem !!!

Aqui tá tudo lindo e maravilhoso , na santa Paz do Senhor !!

Gente , o que foi aquilo ontem...meu pai , tava tão cansada que não tive ânimo para escrever nadinha , só via minha cama me chamando ..kkkk!!

Mas hoje venho falar de coisa boa ..tô mais animadinha ..feriadão e uma coisa que todo mundo gosta ...

S- O R - T - E- I- O !!!

Obaaaaaaaaa!!

E olha o prêmio ...




É lá no blog Maravilhosa , dá uma olhadinha lá ..

http://maraavilhosa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-jogo-de-tacas.html?showComment=1338993943846#c2999714269613072390

Gente me desculpem , mas não sei colocar para ir direto lá , as amigas que sabem , por favor se puderem me ajudar eu vou ficar eternamente grata ...

Agora tá esperando o que ...vai correndo menina !! eu ja estou na disputa por essas "belezuras" !!kkkkkk!

Bom feriado a todas , divirtam-se , curtam a família , mime seus filhotes e marido(adorooo) , sua casinha (vou fazer muito ) e não se esqueçam ..se for beber , não dirija!!

A gente sê vê por aqui ..

bjim!

5 comentários:

  1. Mônica !!! Também não sei fazer esses links quando souber por favor me ensinaaaaaa!!! Beijão
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii estou gostando muito do seu blog........dá uma passadinha no meu também.......bjs

    ResponderExcluir
  3. Monica eu sei fazer esse link, tem varios jeitos mas alguns vc teria que modificar o HTML, mas vou te ensinar o mais facil e depois vc tenta ai...
    Quando vc estiver escrevendo um post e quiser colocar um link redirecionando pra outra pagina, é só vc selecionar a palavra que vc quer e ir num botãozinho escrito LINK na barra de ferramentas aí em cima da caixa de texto (ele está em azul), daí abrirá uma caixinha para vc ensirir o endereço da pagina. POr exemplo: se eu quiser pedir pras leitoras visitarem o site da Monica, eu seleciono a palavra Monica, vou no botãozinho LINK e lá eu coloco o endereço do site dela, daí quando minhas leitoras forem ler, é só clicar na palavra "Monica" (que ficará automaticamente de outra cor para sabermos que existe um link nela) que irá direto pro site dela.
    Deu pra entender? não sou muito boa em explicar, espero ter ajudado =S
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ajudou bastante , eu não sabia nem para que lado ir..Vou tentando até conseguir ..Obrigado ! Bjim!

      Excluir