segunda-feira, 18 de junho de 2012

Comprinhas - parte II

Olá meninas ,
tudo bem...

Aqui tá tudo lindo ...tempinho gostoso , solzinho indo embora ...Mais um dia que se encerra!

Mas como eu havia prometido para vocês , vim mostrar as comprinhas de sábado ..
Ainda tem umas coisinhas que ainda não achei o lugarzinho apropriado , mas com tempo tudo vai ajeitando
Esse saleiro e pimenteiro, comprei para fazer uma graçinha para maridão , ele era doido por um desses , então quando eu vi , não pensei 2 vezes ...Baratim , o jogo saiu por 12,00 "denaros"... o vidro foi inspiração da amiga Janaina do "Viver Intensamente"ela tem na pia , mas a minha pia tem muitas coisinhas , que quero me livrar delas tbm e só então passar para pia , por enquanto , achei ele fofinho aí , e está a mão , pois o outro que tinha também era um vidrinho, mas bem simplesinho, daqueles de por biscoitinhos e etc.. e ficava escondido no armário, achei a ideia dela tão legal,que resolvi expor o meu tbm..

Amei esse porta pano de prato, e como tbm tenho avental resolvi comprar assim, mas tinha só com a colher e tbm com garfo , faca e colher...Amei !!
só que ainda não pendurei na parede pois estou em dúvida em qual parede pendurar , pois já tenho um na ponta da pia , esse queria deixar mais próximo ao fogão só que ele vai ficar tão escondidinho, por isso a dúvida ..

Há muito tempo queria comprar uma taça dessa..pois achava ela muito grande para carregar no ônibus ...dessa vez , tomei coragem e pedi ao rapaz para colocar em uma caixinha e ficou super prático para carregar ...Já tenho mil ideias para decorar minha casinha , um arranjo bem bonito , com velas , com coisinhas comestíveis e etc..Por enquanto ela vai ficar com as minhas bolinhas de natal (nossaaaaaaa!) é mais quem disse que só pode usar bolas no natal ! Já comprei douradas justamente para isso , usar o ano todo ! quando chegar o natal dou cara nova para elas ...

E comprei essa licoreira para colocar na minha bandeja azul , mas para ser sincera , não gostei dela junto com as outras coisas que tenho na bandeja , o tom de azul ficou muito diferente das outras coisas , não deu harmonia ...Mas já pensei em outro lugar para ela , depois venho mostrar para vocês...
ah! e comprei 2 metros de tecidos estampados para fazer almofadas , mas esqueci de fotografar , assim que elas ficarem prontas eu volto para mostrar ..Bem meninas , essas foram minhas comprinhas desse final de semana , espero que tenham gostado , pois eu amei !!
Tenham uma boa semana!
Bjim!

15 comentários:

  1. Eita coisa boa fazer comprinhas pra casinha eu adoooro...linda a licoreira e aqueles pimenteiros sou doidinhas por um e o precinho então ótimo.Bjus

    ResponderExcluir
  2. OI Monica suas comprinhas foram ótimas e o preço deste pimenteiro e saleiro tá muito barato, aqui o pimenteiro que comprei já deve ter uns dois anos só o pimenteiro foi 45 dimdim,vou postar as minhas comprinhas desta semana depois passa lá pra ver BJK.

    ResponderExcluir
  3. Olá Monica, fiquei super feliz com sua visita!!!
    Realmente é muito bom comprar as coisinhas que queremos, ainda mais quando são para fazer o nosso cantinho mais aconchegante, não é mesmo!!! Amei o seu blog e sua comprinhas fofas, já estou ficando por aqui, será um prazer partilhar com vc os meus sonhos projetos e alegrias. Uma linda semana para ti. Bjooo

    ResponderExcluir
  4. ain qtas coisitas...EU QUERO!!! ei?1 quem vai fazer as almofadas? vc ? rsrsrs bjs MI

    ResponderExcluir
  5. Dá uma alegria fazer comprinhas fofas para casa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a taça tb, uma vez quase comprei e desisti, depois me arrependi por não ter comprado..

    se vc fez uma comemoração do dia dos namorados e fotografou, se quiser mostrar no meu blog é só mandar um e-mail para gelia1411@hotmail.com.


    Beijos...

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  7. Adorei as compinhas!
    Muito bom comprar coisas pra nossa casinha né?

    Beijos e ótima semana!!

    Lets

    ResponderExcluir
  8. OLÁ MÔNICA,

    VIM RETRIBUIR SUA VISITA E CONHECER O SE CANTINHO. E JÁ VOU LOGO AVISANDO, AMEI ESSA TAÇA COM BOLINHAS DOURADAS! QUE LUXO, ADORO BRILHO. RS
    COMPRINHAS É TUDO DE BOM, MIMAR A CASA ENTÃO NEM SE FALA! RS

    BEIJOS!!

    http://areformaemforma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. PELAMORDEDEUSSSS...amiga...esta feirinha rende viu...quanta coisa linda...ha não...eu ia ficar louca,adorei cada coisinha,da até ânimo de arrumar a casinha não e? Eu amo.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  10. Adorei as suas comprinhas, sabe que meu marido também é doido por esse pimenteiro rs. Minha linda tenho dessas licoreiras para vender na minha lojinha também, qualquer coisa dá um pulinho lá para ver.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. oi monica tudo bem? seu blog ta cada dia muito interessante!!! agora montei o meu!!! da uma passadinha lá!! bjus

    ResponderExcluir
  12. eu novamente!!! como faço para add as pessoas aki?

    ResponderExcluir
  13. Olá vim agradecer a visita lá no meu blog e vim conhecer o seu que tem muitas coisinhas bacanas mimos para casa é sempre bom também já estou te seguindo um beijo e até breve!

    ResponderExcluir
  14. Amei as comprinhas, tudo lindo! Nao tem como nao achar seu blog uma fofura, já estou te seguindo. Beijos

    ResponderExcluir