sexta-feira, 15 de junho de 2012

Mimos para casinha!!!

Oi gente linda do meu coração !!
Boa Noite !!

Esses dias estou na maior correria , por isso não estou por aqui todos os dias ...
Mas hoje tive que resolver algumas coisinhas depois que sai do serviço , e no meio do caminho tinha uma feirinha de artesanato...Não resisti ..
Comprei alguns mimos para casinha ficar mais feliz !!!
Essa coisinha linda tava pedindo para vir para casinha ....
É um cofrinho e vai ficar no meu ninho do amor!!!
Achei esse coração lindinho , mas ainda não sei onde vou colocá-lo...E tá escrito assim..."Se precisar de uma amiga , nem pense em me procurar ...Me procure sem pensar." Achei fofo !!

E essa abobóra linda para decorar minha cozinha ...Agora estou querendo umas maçãs tbm ..Mas ainda não fui no lugar que vende ..Ah! esse quadrinho fofo que aparece no fundo , fui euzinha aqui que fiz!!
E para finalizar as comprinhas de hoje ...

Troquei a bandeja do centro de mesa , a outra estava com o fundo soltando e antes que o pior acontecesse e eu tivesse um infarto fulminante...kkkk!! troquei, mas essa eu comprei na ETNA, baratin!!
Amei minhas comprinhas de hoje , minha casinha ficou super, hiper , mega feliz!!

Amanhã é sábado , dia internacional de ficar linda , como diz minha amiga Janaina Cassis do Vivendo Intensamente . E curtir a família !!Adoroooooo!!
Tudo de bom para vocês!
Bjim!!

12 comentários:

  1. gostei da bandeja cuidadosamente arrumada.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Quanra coisa linda ...amei o quadrinho que vc fez...como é gostoso mimar nossa casinha não é mesmo ??? bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda menina amei tudimm nossa essa japonesinha e um sonho acho muito linda, e o coração se quiser me dá eu aceito viu kkkk..o quadrinho uma fofura e a abobora onde vc comprou? linda D+, preciso ir lá na etna comprar uma bandeja dessa pra estou necessitada "entende' kkkk.Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  4. A maça eu tenho, lembra dela?! Eu queria decorar tudo de maça e aquela que comprei de pau brasil qdo fui aí desabou tudo, q pena!!!Tudo lindo!!! Bjos e um ótimo dia de ficar linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. OI Monica,vim te ver viu? Olha ta tudo muito lindo a sua bandeja tá bonita a jarra com flor ,eu adoro jarra com flor a sua flor ficou bem provençal, pois tem uma tonalidade antiguinha,este coração fica ótimo em porta de armário na chave ou coloca uma fita crepe por traz da porta do armário e prega a fita do coração e deixa ele pendurado para fora na frente do armário,quando o seu guarda roupa estiver branco vai ficar bem bonito nele,esta jarrinha que esta por traz do coração que coincidência eu tenho uma cor creme e estou pintando de branco depois te mostro, só não sei se a pintura vai durar ,mas é só não ficar lavando.Desculpe removi dois comentários pois escrevi uma palavra errada. BJK

    ResponderExcluir
  8. Gente...mas a surpresa do dia dos namorados foi imensamente lindaaa...mulher você não deixa brecha pra ninguém...você vai la e faz...kkkkkk.Se marido gostasse de datas eu fazia também,mas como o pai dele era muito dificil e transformava todas as datas importantes em um verdadeiro suplicio,ele odeia,dai não da para fazer praticamente nada.
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii as comprinhas,amei o quadrinho que você fez,amei cada coisinha,adoro estas feirinhas,Graças a Deus parece que você esta se acomodando,isso e muito bom,eu sou dificil de me acostumar com qualquer coisa,levei quase 08 meses para me acostumar na minha casinha(hoje),depois a gente começa a achar os pontos positivos e enfim...acostuma.
    Beijinhossssssss
    Amooo bandejas.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  9. Oi Mônica, tudo bem???
    Estou adorando o seu Blog!!! Leio sempre suas postagens!!!
    Eu tb adoro comprar coisas para a casa!!! Como tem coisas lindas na Leroy, não é???Não dá pra resistir!!!!rsrsrsrs!!!
    Parabéns pelo sucesso do Blog!!! Vc escreve muito bem!!!
    Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Mônica, tudo bem???
    Estou adorando o seu Blog!!! Leio sempre suas postagens!!!
    Eu tb adoro comprar coisas para a casa!!! Como tem coisas lindas na Leroy, não é???Não dá pra resistir!!!!rsrsrsrs!!!
    Parabéns pelo sucesso do Blog!!! Vc escreve muito bem!!!
    Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi!!! Ia te dar a mesma sugestão da Rosaria para o coração. Acho fofo pendurados nas chaves e puxadores de armários. E se tiveres um quarto de visitas, a mensagem combina bem para os que visitam casinha! Bom domingo!

    ResponderExcluir
  12. Amei a bandeja com as coisinhas em cia, ficou muito chique, aqui na Inglaterra so acho esses vidros de colocas biscoitos e doces nas lojas vintage. Beijos

    ResponderExcluir