quinta-feira, 28 de junho de 2012

Criações divinas , amo !!

Oi meninas ,
boa noite !!

Hoje meu dia foi corrido , final de bimestre , muitas provas para corrigir , o tempo passa que a gente nem vê..
Mas nem por isso vou deixar de aparecer por aqui ...

Existem coisas que nos fazem feliz pelo simples fato de existirem ou de serem criados por nós ...

Amo fazer esses mimos aqui para casinha , apesar de não ter muita habilidade ( ainda sou nova nesse ramo de faça você mesmo..) Mas sou insistente ...
Se não deu certo, pensa que desisto ...de jeito nenhum ...Mesmo que não saia do jeito que planejei..


Minha primeira criação , minha parede ficou radiante depois desse mimo!!Amo de paixão!!


Idealizei essa bandeja e fui atrás das peças , o resultado ficou melhor do que imaginava..Mas fiz várias vezes, com peças diferentes , até chegar do jeito que está . Amei !


Esse quadrinho fiz em uma tarde , assistindo TV ...tinha todo material em casa , não gastei nenhum centavo ...com direito a coração perfumado e tudo ..Tá decorando o meu corredor , amei o resultado !


Esse quadrinho que aparece no fundo , também foi feito por essas mãozinhas aqui óh!Só que agora ele tá teimoso e não quer ficar na parede , vive caindo , pois colei com cola quente ...rsrsr!


Esse cestinho restaurei para colocar minha mantas , era um cestinho de higiene do meu filho do meio , ficava jogado para lá e pra cá ...O resultado ficou melhor do que imaginei ..kkkk!


Esse cantinho é o meu xodó...Minha cozinha tava sem gracinha , tinha uma prateleira de vidro maior que tbm tava jogada , pedi para cortar e fiz essa gostosura ...Amei !
Esse quadrinho é para recados, vivo recebendo declarações de amor dos filhos e mozão , é tão bom acordar e ver um recadinho cheio de amor e carinho ...


Essa bandeja foi uma das ultimas criações,amo de paixão !!
Estou com a cabecinha cheia de ideias , mas como estou sem tempo, elas ficam martelando dentro da caxola ..Semana que vem tô de férias e vou colocar tudo em prática ...

São pequenas coisinhas que alegram o meu dia , quem gosta de fazer , sabe o quanto é gratificante ver esses mimos que nos enchem de alegria ..A cada criação é uma satisfação imensa ao ver o que idealizei pronto ! Nossaaaaa, pode ser uma coisinha boba, mas fico admirando por saber que ali tem um pouquinho de mim !!

Bjim!


12 comentários:

  1. Tanta coisa linda ,,,dificil dizer qual gostei mais , a bandeja é maravilhosa, as florzinhas na parede uma graça, o caxote com as mantas aconchegante ...enfim tudo lindo ...parabéns , se vc esta assim agora fico imaginando nas suas ferias kkkk ...bjinhoss DEUS te abençoe hoje e sempre....

    ResponderExcluir
  2. Que lindo cada cantinho Monica, tudo uma graça eu tbm coloco a mão na massa mesmo adooro e eu acho que é isso que faz da nossa casa um lar fazer as coisas com amor..Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Sua casa é cheia de carinho nos cantinhos. Um amor.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo e que charme amei tudo....bjssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa Monica, para quem não sabe fazer você está indo muito bem, rsrsrsrs....
    Me ensina a fazer aqueles enfeites na parede??? Eu gostei muito deles!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. oi monica tudo bem? é tão gostoso fazer coisinhas para nossa casa né!!! as coisinhas que vc fez é muito lindo, vc sabe que adoro as coisas que vc cria!!!!
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Gente mas quanta coisa linda!!!! Tá inspirada hein rsrsrsrs tudo de muito bom gosto!!! Amei beijão
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Qual o material dos enfeitos (flores) na parede??? Lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, acho que já posso chamá-la assim não é mesmo? rsrs.
    Eu fiquei apaixonada pela sua bandeja com taças lindas dignas e uma mulher chamada Moniquita,vc conhece? kkkk
    Ficaram um luxo eu amei. Já havia visto essa bandeja em algum site ou blog, e já estava de olho lá para o apêzinho, mais ainda vai ser uma aquisição para mais para frente.
    As flores na parede ficou um arraso. Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi querida! Tu sabes que eu sou fã dessa tua bandeja com as rosas, né? Dentro da leiteirinha ficou um charme só! Continua nessa delícia que é criar coisas fofas e que mostram o quanto amamkos os que moram com a gente! Beijinho, linda!

    ResponderExcluir
  11. Amooooo bandejas!
    Vc super "artista" rsrsrs
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Olá meu nome é Andreia, acabei de conhecer seu blog e já estou apaixonada!
    amei a última bandeja, será que você me ensina a fazer ela?
    desde já agradeço! bjss

    ResponderExcluir