quarta-feira, 27 de junho de 2012

Hoje quero falar de uma coisa muito importante ...

Olá queridas,
boa tarde !!

Gente hoje estou tão cansadinha , mas me deu uma vontade tão grande de escrever algumas coisinhas para vocês ...
Há muito tempo venho querendo escrever sobre isso , mas sempre acabo esquecendo ..
Mas hoje ao ler o post da Deusa do Vasinhos coloridos, lembrei e pensei que não poderia deixar para outro dia ..

Há uns 5 anos atrás li um livro que posso afirmar que foi um divisor de águas em minha vida ..
Para quem não sabe, sou Cristã a muitos anos e estou aqui na região centro-oeste, longe da minha família e amigos por vontade de uma pessoa muito especial em minha vida , Deus , sim , ele faz parte de minha vida , pois sem ele eu não estaria aqui hoje...Isso é uma história muito longa, qualquer dia conto para vocês , e o motivo que me trouxe hoje aqui , é falar sobre a FÉ , sim , essa palavra tão pequenina , mas que tem o poder de mover montanhas ...Eu creio e você..

Bem o livro que falei é esse ...


Um livrinho pequeno , gostodo de ler ...e que tem uma mensagem tremenda de FÉ.
Eu li em uma tarde, aliás devorei, pois fiquei ansiosa para saber o final ..

Como uma pequena oração, pôde mudar a vida de Jabez ...Assim como ele orou e pediu a Deus, assim tenho feito em minha vida e Deus tem concedido os desejos do meu coração , um a um ..às vezes coisas que já havia esquecido e quando Deus realiza , eu lembro .."nossa eu pedi isso em minhas orações e Deus me concedeu..

"Dou graças a Deus todos os dias , pois apesar de estar longe de minha família, Ele supriu todas as minhas necessidades , me sentia só aqui e logo comecei a estudar( um dos sonhos)e fiz um monte de amizade(outro desejo),estava a muito tempo sem trabalhar por conta dos filhos e logo Deus entrou com sua providência Divina e consegui um emprego ( outro desejo realizado), depois da faculdade , veio outra realização , passei em um concurso(coisa que achava impossível para mim ..mas para o meu Deus , nada é impossível)...E tantas outras maravilhas que tem acontecido em minha vida..Como acordar todos os dias e ver que eu e minha família estamos bem , com saúde , em paz, vivendo em harmonia , isso é promessa de Deus em minha vida, aliás , na vida de todo mundo , basta crer..


Todos os dias peço a Deus em minhas orações para proteger e abençoar minha família, meus amigos, meu dia , minha semana, enfim bençãos sem medidas...E eu creio que assim ele te feito, pois a FÉ é isso , o firme fundamento das coisas que se espera e a prova das coisas que não se vêem.(Hebreus 11.1)

Mas o que o livro tem haver com isso , eu só posso dizer que ele mudou a minha vida...de que forma ...através da oração ...Ah! antes que eu esqueça , oração é "orar mais ação" e lanço um desafio ...Você crê...Sê creres verás a Glória de Deus ..

Minha bíblia costumizada...Meu livro de cabeceira. AMO!!

Bjim!!



6 comentários:

  1. Lí o post da Deusa hoje tmbm e essa semana eu minha famílai tivemos uma resposta positiva de Deus ás nossas orações...Deus é maravilhoso e temos que ter fé e paciênçia,porque udo acontece no tempo de dele e não no nosso.
    Adorei seu post.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. GLÓRIA A DEUS!!! esse é o DEUS que servimos : sempre nos surpreendendo :)... DEUS é tremendo... MEU TUDO... a essência que me faz viver!!!

    ResponderExcluir
  3. Mônicaaaaaaaaaaaa olha esse site 0_0 pireeeeeiiii rsrs
    http://www.depositosantamariah.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica.

    Beijocas :*
    Boa quinta-feira ")

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm creio!!!Irmã fico muito feliz por tudo que o Senhor tem feito por vcs!!!
    Ele é maravilhoso!!!
    Ps.: Me empresta esse livro?! Qdo Juju voltar coloca na malinha dela!!!rsrsr
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Monica o nosso Deus é Deus de maravilhas,eu também hoje tenho vida graças a Ele,Ele mudou tudo em minha vida fez uma transformação total,mudou meu coração,é o Deus do impossível.BJK

    ResponderExcluir