quinta-feira, 21 de junho de 2012

Coisas da vida ...

Olá meninas ..
Boa noite!!

Hoje tá fazendo um calor daqueles ...e estamos em pleno inverno ...
Esses dias estou na maior correria , e quase não estou tendo tempo de aparecer aqui , dou uma olhadinha rapidinho e pronto , quase não dá para postar ..Mas estou visintando as novas carinhas que aparecem por aqui e fico muito feliz por cada uma que chega ...
Mas vim mostrar uma coisa engraçada que aconteceu comigo hoje ..
Depois que sai do serviço , enquanto estava esperando o ônibus solitária , eis que derepente apareceu uma companhia ...
Levei um susto qdo chegou , pois já veio se enroscando na minha perna ..
e o tempo que fiquei esperando, ele ficou comigo ...
Me cheirou , fez o reconhecimento do terreno ...
E depois de se enroscar no meio das minhas pernas , ficou com essa carinha pedindo para ser levado para casa ...
eu quase que trouxe o bichano para casa...Mas dessa vez resisti ..
Meu filho ficou me pertubando quando eu contei a história para ele , quer por que quer um bichinho em casa , já comprei peixinhos , mas sempre morrem ...
Queridas , boa noite e durmam com Deus !
Bjim!

9 comentários:

  1. Ai que amor!!!! já tive vários gatinhos, são ótimos! E com essa carinha imagino que deve ter sido difícil resistir...beijão
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI, querida...
    Como um simples fato pode alegrar nosso dia, transformar e nos dar alegria, né?
    Querida, vim te agradecer pela visitinha carinhosa lá no blog e amei conhecer tudo por aqui ! Já estou te seguindo pra gente sempre se ver, tá?

    Querida, como vc me pediu, segue abaixo os valores das peças que vc gostou, tá?
    * varal de corações - R$ 35,00
    * guirlanda - R$ 42,00
    * móbile de corações - R$ 25,00
    * Móbile de passarinhos - R$ 25,00
    * Penca com 7 morangos - R$ 25,00

    Qualquer coisa, amiga, dá uma olhadinha na minha lojinha pra ver os detalhes de cada produto, tá?
    www.elo7.com.br/ateliediaadiacorridinho

    beijoooooo
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  3. que fofinho deve ter sido dificil deixa lo lá né beijinhos

    ResponderExcluir
  4. ain que lindinho!!! como vc resistiu? rsrs:)

    ResponderExcluir
  5. ui!!! até que enfim consigo postar algo com minha cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. OI!!! VC VE COMO É A VIDA, AS VEZES APARECE BICHINHOS NOS DEIXA BOBA, NÃO... JA ACONTECEU ISSO COMIGO VÁRIAS VEZES DE APARECER BICHINHOS, MAS NÃO PODER FICAR COM ELES... PQ JA TENHO OS MEUS!!!!
    MAS, OBRIGADA POR PASSAR EM MEU BLOG...
    BJUS

    ResponderExcluir
  7. Volta lá e veja se encontra o bichano para levá-lo pra casa. ele é lindo.
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindinho o seu gatinho. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo, passa lá no meu cantinho para vc conhecer, será muito bem vinda: www.nossoapezinhofeliz.blogspot.com.br. Bjus

    ResponderExcluir
  9. Resistir à esses olhos azuis?!É difícil héim?!
    Sei como são as coisas!!! Tem aquele monte de gatinho na mamãe e não posso trazer nenhum pra casa,sabe pq né?! Vira churrasquinho de gato, literalmente...rsrsrs bjos

    ResponderExcluir