domingo, 1 de julho de 2012

Dia-a-dia mais feliz!

Bom dia ,
meninas !

Que dia maravilhoso! Solzinho gostoso, um ventinho geladinho...Dá vontade de ficar deitada , vendo o dia passar sem pressa ...
Mas isso é só um sonho , pois se fico deitada quem vai fazer as coisinhas aqui na casinha ...
Meninas , esses dias foram cheios de novidades , dá para escrever uns 3 post só com as coisinhas que fiz de sexta-feira , até esse exato momento ...
Mas vou fazer uma resenha de tudo ...
Na sexta , tive várias surpresas na escola ...Depois de tudo resolvido , conselho de classe realizado , fomos nos diverti um poquinho ...Hora do almoço, hum que delícia !! E o dia de levar o menu era meu , então como era ultimo dia resolvi sair da rotina e comprei os ingredientes para fazer uma lasanha , aliás , não fiz sozinha , a Michelly também participou...A escola fornece o arroz e o feijão e todo dia um fica encarregado de levar a verdura e um tipo de carne ...fizemos 2 dinâmicas e na primeira dinâmica , olha o que saiu para mim ...


..E eu que tinha falado sobre FÉ essa semana aqui ...

Na outra dinâmica não deu para tirar fotos , pois precisava de ter as mãos livres para segurar a caixa que passava ...

E depois mais surpresinha ...


Tivemos um bolinho e presentinhos para comemorar os aniversáriantes do semestre ...Fiquei tão feliz ! Pois eu estava nesse meio ...


E olha aí o meu presentinho ...Amei !

Já falei que não preciso de muito para ser feliz! Essas pequenas coisas enchem meu coração de felicidade ..Sem contar os bombons , pirulitos com mensagens que recebemos ..Ah! e por falar em mensagem , ganhei uma linda que depois passo para vocês..
Depois de tudo isso fui resolver minha vida ...Passei no banco , encontrei com maridão e fui na ETNA, comprei uns mimos para casinha , depois venho mostrar..

Ah! e já estava me esquecendo...Depois fomos comer sushi...Gente eu amo !!


Olha eu aí feliz da vida !!Adoro !!

No sábado , marido foi levar o carro para oficina e como não queria ir com ela ( essas coisas são para homens , mas o meu insiste que tenho que ir com ele, programa de índio, qdo vou fico entediada ) ...resolvi dar uma voltinha na ferinha da Torre de TV , gente lá é tudo de bom !!

Quem quiser dar uma espiadinha o site é esse aqui www.feiradeartesanatodatorredetv.com

Tem comidas típicas, móveis, roupas , bijus e o que mais amamos , artesanato!!
Vi tanta coisinha linda , que dá vontade de trazer tudo , uma infinidade de coisinhas...
Mas, fui lá atrás de um bendito moço que faz peças em MDF e ele não estava ...Para não perder a viagem, comprei um Pour-pourri para perfumar a casinha e umas pecinhas para montar um quadrinho que depois venho mostrar..

Bem meninas e hoje eu já fui fazer as unhas e agora tô aqui..terminando esse post para começar a fazer um almocinho gostoso ..

Um domingo bem gostoso para vocês, cheio de amor e carinho !!
Bjim!






9 comentários:

  1. Oi Mônica, tudo bem? Vim passeando pelos blogs e me parei no seu...já estou te seguindo!! Sabia que você passa um astral só na forma de escrever? Fiqquei viajando e imaginado o seu relato do trabalho, da feira, do alomoço...Bjs e boa semana para você! Sandra

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Vi seu comentário lá no blog e vim aqui. Eu não sabia que vc mora no Rio, em que lugar mais especificamente?
    Eu não sabia que lá havia sido filmado esse filme Olga, que legal.
    É realmente Bangu é muito quente, eu moro em Campo Grande um bairro depois.
    Posta aí seu esmalte da semana o camurça, eu quero ver.
    Quer dizer então que já está gatérrima para maridón né?. Hummmm que legal. rsrsr
    Também já estou gatona, fiz as unhas, lavei os cabelos,só falta dá um jeitinho, e mais tarde quando for a igreja vou passar uma maquiagem clarinha, pois gosto assim.
    Pinta as unhas de absinto, compra vai, e depois posta pois quero ver. Um beijão e muito querinho do maridão. Bom domingo e uma semana abençoada por papai do céu.

    ResponderExcluir
  3. Mônica, que délicia de visita, muito obrigada! Realmente a cúpula nesse formato é bem chatinha de fazer, mas a gente vai no enroletion que acaba saindo.Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Amaria ganhar uma caneca também :)
    Sou louca por canecas ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Monica, Seja bem vinda ao Meu Pequeno Mundo.
    Não poderia deixa de vim aqui e conhece seu cantinho.
    Menina quanta coisa.Mas acho que todas nós vivemos nesta correria.
    Tb amo as coisas simples .A caneca que vc ganhou é linda.Parabéns.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi monica

    a gaiola é da minha lojinha sob encomenda
    39,90 com o gancho da parede (e sem a flor)

    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Monica, quanta coisa. Agenda cheia, né? É curioso pensar o quanto estamos o tempo todo em movimento, e o quanto todo esse movimento nos deixa bem.

    Achei o teu presente lindo, mas o que tocou esmo meu coração é o que está na palma da tua mão: FÉ. Adorei!

    Parabéns pela qualidade de vida que tens.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mônica estou esperando o e-mai com seu endereço completo para mandar o presente do sorteio do meu blog que vc ganhou.
    magna.luci@globo.com

    ResponderExcluir
  9. Ô mulherbatalhadora! Que dia, hein? Delícia! Esses momentos são o que fazem a vida no magistério valer tudo, né? Tão gostoso! Amei tua visitinha no blog,senti tua falta! Sempre tão querida! Olha, te desejo uma semana cheia de alegrias, de muita FÉ, e de muita comunhão com Jesus, que é o que faz a vida valer a pena! Beijinhos, lindona!

    ResponderExcluir