terça-feira, 3 de julho de 2012

Dia perfeito para criar ....

Oi meninas ,
tudo lindo por aí...

Aqui tá um dia bem gostosinho..Esqueci de falar que tô de férias ...E estou aqui de molho hoje , pois estou sentindo muita dor no ombro esquerdo , que vai subindo pela nuca e dependendo da posição que faço só falto ir à lua e voltar de tanta dor ...Conclusão , estou meia travada ...kkkkk! Mas isso não me impossibilita de fazer arte por aqui ....

Ah! antes que eu me esqueça ..


Olha aí Roberta , do nosso apêzinho feliz ,o camurça que te falei , é da colorama , eu gosto muito dele ..gente eu não sou fã de tirar foto de mão , acho sem gracinha ...não tem uma posição que fique boa ...

E como eu havia falado para vocês , segue minha obra de arte de hoje ...


Achei muito fofo e vocês ...Ele vai ficar ao lado da minha cama , junto com uns espelhinhos que comprei a algum tempo e ainda não pendurei , estou procurando o martelo para começar a obra aqui ...

Estou fazendo pequenas mudanças em minha casinha ,isso já era um projeto antigo , assim que tiver tudo legal venho mostrar as fotos , por enquanto posso dizer que já troquei as almofadas ...


Ainda quero comprar outra manta , mas escura ...

E para acompanhar troquei o tapete da sala , aproveitei e comprei um para colocar embaixo da mesa também...Minha sala ficou mais quentinha , pois aqui em casa é muito frio ...

Ganhei um bambu mossô, só que ainda não coloquei no vaso , assim que ficar lindo eu mostro para vocês ...

E por falar em ganhar ... fui sorteada no blog da Luciani o "Decorarte", amei ! E ontem mesmo estava pensando em alguns sorteios que me inscrevi e não ganhei , fiquei tão feliz qdo vi o recadinho da Lu..Assim que as coisinhas fofas chegarem eu tiro fotos para mostrar aqui...

A cabecinha aqui não para ...pintei uns vasinhos de amarelo tbm , só que ainda não terminei , só posso adiantar que estão ficando lindos , prometo que vou amarelar por aqui ..

E quero mudar umas molduras que tenho na sala tbm , mas ainda não fui comprar o tecido , adoro ficar em casa e inventar moda ...como eu gosto !! Casa limpinha, comida cheirosa no fogão , roupa perfumada pendurada no varal ...Que delícia !!

Bjkas no coração de vocês..



10 comentários:

  1. Amei sua visita!
    Lindas almofadas, as duas juntas ficaram perfeitas!
    Fiquei curiosa pra ver sua montagem de rolinho!!!
    Bjs doces, otima tarde!

    ResponderExcluir
  2. Depois me envie o link do post, hj estou fazendo limpeza em casa, nem podia estar na net kkkk. Eu usei uns 15 rolos, estou pensando em aumentar a peça, mas pra pintar achei difícil, tem mto cantinho, rs!
    Boa tarde, bjs doces!

    ResponderExcluir
  3. É uma delícia poder mudar a nossa casa e enche-la de mimos, não é? Mesmo que seja uma flor colhida do canteiro da praça já dá outro significado. :) Imagina uma arte feita por nós mesmas, lindo o teu quadro. Monica, também adoro esse esmalte da Colorama (se for o mesmo que tô pensando:), uso para pintar as unhas dos pés, além de lindo, ele dura que é uma beleza. Tô curiosa pora ver as tuas artes, tenho certeza que o teu marelo será o ponto de luz. :)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Ah, sim, também estou com essa mesma dor... Acho que é do mouse, de ficar no pc (tendinite). Tô dando uma maneirada.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Uhuhuhuh, amei a esmalte e sua coragem em tirar foto da sua mão rsrsr.Ele é lindo eu prefiro cor assim, do que o verde kkk.
    Tá de férias que delícia, tá chegando as férias da Leka tb socoroooooo, rs. Meu esposo tb vai tirar férias delícia eu amo muito.
    Tá só aprontando por aí né? amei o quadrinho e as capas das almofadas ficaram um charminho. Curte bastante suas férias. Bjus

    ResponderExcluir
  6. que lindooooooooooooo!!! como fez a florzinha? adorei as capas... tira foto de tudo e põe pra gente ver hehhehe
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá querida vim retribuir seu acrinho,obrigada por me vistar,estou te seguindo tá?bjks Gilce

    ResponderExcluir
  8. Fazer umas mudanças em casa renovam as energias deixando uma sensação tão boa, né? Gosto bastante.
    O quadrinho está fofo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Já usei uma vez o camurça da colorama e é um dos esmaltes mais lindos que já usei :) A cor é super elegante e básica. Amei também as almofadas...lindas!!

    ResponderExcluir
  10. oi amiga, tudo bem? Aproveite as férias... e o quadrinho fico show... amei!!!
    abraços

    ResponderExcluir