sábado, 21 de julho de 2012

Presentes...

Bom diaaaaaaa!

Meninas , ontem assistindo o programa da Xuxa , fiquei emocionada ..Não sei por que , mas ela tem o dom de me emocionar ..rsrs! e olha que nem sou tão fã dela assim, mas ela fala algumas coisas que mexem muito comigo ..

E ontem ela falou sobre AMIZADE ! Convidou a Ivete e essa tbm recebeu homenagens de amigos e uma me emocionou em especial a da Preta Gil...

Gente , chorei qdo ela contou que a Ivete fez umas compras para o apto. dela ,que na época ela passava por dificuldade para mobiliar o apto.e a Ivete foi a casa dela e viu o que ela tava precisando e foram ao shopping e ela comprou tudo .. que legal isso !!Não sei se vcs estão entendendo , mas achei que foi legal pelo simples fato dela ver a necessidade de uma amiga e ajudar...Achei o máximo!!
Gosto de gente que se preocupa com o próximo em todos os sentidos , sou assim tbm , tiro do corpo para dar a um amigo..rsrs!!

E acho que qdo a gente é desse jeito , o universo conspira a nosso favor ..
E falando nessas histórias , a casinha tbm ganhou presentes ...

Meu cunhado está passando uns dias aqui conosco , e sempre trás umas coisinhas para mim, para as crianças ou para casinha ...

Já tinha tempo que eu namorava uma guirlanda dessa , nem precisa dizer que eu AMEI!!


E tem mais coisinhas fofas ..Esses são minhas paixões há muito tempo..O azul eu já tinha ..

Meu cantinho ficou mais fofinho ....ADORO!!
É como eu disse , o universo conspira a nosso favor !!!

A casa dele tbm é cheia de coisinhas legais , e o que eu acho mais interessante é que ele gosta de decorar e põe a mão na massa , vai lá e faz mesmo e bem feito!Tem talento de sobra ...rsrs!

Bem meninas, desejo um domingo cheio de gostosuras, momentos de alegria com a família, aconchego e descanso a todas vocês!!!

Bjkas!




28 comentários:

  1. Monica adorei seu relato sobre determinação lá no blog, me encheu mais ainda de motivação para meus novos projetos de vida. Quanto a esse post, vou procurar o video pra assistir, tb não sou fã da Xuxa, mas me emociono com os programas dela. Linda suas coisas de casa novas. Feliz dia do amigo, beijos =*****

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica, cheguei aqui através do blog da Cissa/Célia:)
    Essas demonstrações de amizade são realmente valiosas... como é bom ter amigos, não é mesmo? Que gracinhas os seus presentes, tudo muito fofo;)
    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Monica querida Feliz Dia Do Amigo,e olha eu to doida para achar estes cupcake e por aqui ainda não achei são lindos e parabéns pela sua decor ta uma gracinha.Bom fim de semana.BJK

    ResponderExcluir
  4. Eu também me emociono facilmente,se alguem diz algo que me chega ao coração eu fico abalada...rs,eu quase nunca assisto ao GUGU,aquele programa DE VOLTA PARA MINHA TERRA,porque? porque eu chorooooo,e chorooooe meu marido riiii...rsrsrsrs.
    Ai tem tudo o que eu adoro,bulinhos,latinha e Cupcake...lindos,sua casinha e linda.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. MÕNICA ,QUE CUNHADINHO MAIS FOFO ,ADOREI OS PRESENTES OU MIMOS LINDOS ESTA PRATELEIRA ESTÁ LINDA COM TUDO MUITO FOFO,PARABÉNS SUA CASA ESTÁ MUITO LINDA E ACONCHEGANTE E MUITO LIMPA UM VERDADEIRO DOCE LAR BJSS

    ResponderExcluir
  6. Nada como amizades verdadeiras e pessoas que se importam com o próximo.
    Adorei os mimos,são lindos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. obrigada Mônica. Ai, fiquei apaixonada por esse cantinho enfeitado, esses cupcakes tão fofos. bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Mônica, boa tarde
    Muito obrigada pela visita e comentário carinhoso deixado no bloguito.
    O nome da suculenta que você mencionou é dedo de moça, uma fofura.
    Adorei seu cantinho com os bules em poás, os cupcakes lindos, um encanto.
    Beijo e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  9. .



    Mônica,
    TEMPESTADE DE AMOR é uma
    doce maneira de falar de sexo.
    No Bar do Escritor eu descrevo
    um tipo assediado por quem traz
    consigo a beleza e o poder da
    sedução.

    Conto com você na segunda-
    feira, 23,
    como em todos os 23
    de cada mês.

    Deixa lá um alô, um salve e se
    se não for pedir muito, deixe
    um abraço, quiçá um beijo.

    http://bardoescritor.blogspot.com

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  10. Monica eu tbm fui em petrópolis só para almoçar,é uma doideira gostosa,por isso eu não fiz mais fotos fomos e voltamos rápido e ainda teve engarrafamento na Via Dutra,e Minas Gerais eu ainda não conheço,é a terra do meu marido, estou planejando ir lá ano q vem,e eu adoro a cidade só de ver fotos .Boa semana p vc, Deus te abençoe. BJK

    ResponderExcluir
  11. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se você puder visite esse blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  12. OI MÔnica,

    Adorei a guirlanda e o cantinho do cupcake é fofura pura! A amizade fiel e verdadeira é sentimento muito lindo, nè?
    Bjs no corção

    ResponderExcluir
  13. Oi Mônica,
    Pura verdade...Também creio que quando nós nos doamos o universo conspira ao nosso favor! E amigos são os irmãos que nós escolhemos...São poucos, reconheço, mas quando acontece é para a vida toda! Seu cantinho tá lindo...Estou maluquinha com um capcake deste, é muito fofo.

    Achei ótimo o seu comentário que me deixou lá no meu bloguinho...Temos que competir é com nós mesma...nos tornando pessoas melhores a cada dia, você está certíssima!! Também penso assim.
    Amiga, tenha uma linda semana!!
    bjus

    ResponderExcluir
  14. Que lindo amiga, ser emotiva é um presente de Deus!!!
    Amei seus presentinhos, a gaiolinha eu comprei em Pedreiras em Campinas. Devo ir lá daqui a 15 dias buscar mais, a mulherada amou. Uma linda semana, cheia de emoções!!! Bjoooo

    ResponderExcluir
  15. Super lindos os seus presentes. Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ah que fofo seu blog, amei e já estou seguindo!

    Que bom que você se identificou com o texto (Conscientização) em meu blog Mônica! Eu também me sinto bem ao colaborar com o meio ambiente, até porque nós precisamos muito dele não é verdade? Se fizermos um pouquinho aqui e ali, estaremos contribuindo para algo muito maior, que terá um resultado muito bom no futuro. Eu também admiro muito quem trabalha com reciclagem, são pessoas de muita coragem e determinação, pois nem todos querem fazer esse trabalho, pois pensam que é humilhante. Eu não acho, muito pelo contrário, quem trabalha com reciclagem deve se orgulhar muito disso!

    Aproveitando o momento, quero te falar sobre um trabalho que faço. É que trabalho com restauração de fotos antigas, acho muito importante recuperar essas lembranças e bons momentos que com o tempo ficam danificadas.
    Caso possua alguma foto que necessite restauração ou edição, me mande um e-mail (marcilane.santos@gmail.com) que combinaremos tudo. Se quiser divulgue para os amigos também, sua ajuda é importante!

    Obrigada pela participação no blog, um abraço pra você também!
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  17. Olá Mônica!

    Obrigada por sua visita e comentário no meu blog. Você sabe como nós, blogueiras, ficamos felizes com isso!

    Infelizmente você chegou um pouco tarde para o sorteio!
    Mas não preocupa não que já estou preparando outro.

    Adorei o seus presentes e realmente, o seu cantinho é muito fofo!
    Mas devo dizer que esse quadrinho é lindo, lindo, lindo!

    Uma excelente semana!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa Mônica, como vc é uma pessoa atenciosa e amável, mesmo sem te conhecer, já gosto de vc de graça. Como eu me identifico com vc! Pois é, em meio a tristeza daquele dia, um pouco dela era também a falta e saudade da minha mãe. Amo esses cupcakes, pena que ainda não achei aqui pra comprar, mas assim que eu achar vou comprar! Tudo é muito lindo, parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Aiiiiiiiiii agora vou falar hein... eu tb vi chorei um monteeeeeeeeee,mas acho chorei por dois motivos o primeiro é que a minha melhor amiga nem me ligou no meu niver e olha que não tem como dizer que esqueceu porque eu faço 1 de julho ela 2 de julho e sempre comemoramos os niver juntas.
    Ah e no dia do amigo ela encheu meu face de mensagens não respondi nem curti nenhummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm( ruim eu) não to chateada só isso.
    E o outro motivo é que a amizade da xux e da ivete é linda e eu achei fofo demais o jeito delas se tratarem.
    Agora vem cá, mataram a coruja?????????? to bege pq isso é a mais pura maldade.
    Vc gostou da tatoooooooo faz umaaaaaaaaaa vamos mulher é legal doi pra caramba já aviso mas dá vontade de fazer outra kkkkkk
    Um beijão pra vc!

    ResponderExcluir
  20. Amei a guirlanda de sapos quero fazer uma de corações, para minha casa, tb tenho blog passa lá para me fazer uma visita e se gosta seja uma seguidora, Bjs fica com Deus.
    http://equilibrio88.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Mônica,assim que vi sua visitinha vim logo conhecer o seu cantinho!e adorei,fiquei muito feliz que vc tenha gostado da decoração da minha casinha,é simples mais com muito amor...passei tb pra te desejar uma semana maravilhosa!volte mais vezes pois adorei ter vc no meu bloguinho...

    ResponderExcluir
  22. Que fofo! Adorei o seu "cantinho".
    Super bjooo

    ResponderExcluir
  23. Oi Mônica, adorei os teus mimos, enfeites.... E sabe, também assisti e fiquei emocionada. É lindo mesmo ter uma amizade de entrega igual a de Preta e Ivete, o fato de vc poder suprir a necessidade do outro ,seja financeira ou emocional, não tem preço, é uma benção.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. ai que lindo!!poxa manda um pra mim rrsrs to na correria
    te amo!!!

    ResponderExcluir
  25. Oiii amore,

    Menina hoje eu procurei pra morrer Cupcakes destes e não achei,mas minha tia sabe onde achar,assim que eu puder pegar Sol,vou bater perna no Centro ai sim vou achar,ameiiiii os seus.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  26. Tudo lindo!!!
    Não esquece da maninha aqui não,héim:?!rsrsrs
    Bjos e saudades...

    ResponderExcluir
  27. Muito lindo seu blog, adorooo, eu nao assisti o programa da Xuxa, mas eu entendo a sua emocao, hoje em dia e tao dificil achar amigos assim ne, que se preocupam, doar do seu tempo ja e tao dificil, imagine doar coisas materiais, mas existem muitas pessoas maravilhosas neste mundo, isto e ser amigo , querer ver o outro sorrir sempre, eu ja tenho um pouco de trauma com amizade, ja passei cada uma, mas eu peco ao Senhor para eu jamais perder minha docura, e nem deixar de acreditas nas pessoas, beijinhos flor lindaa

    ResponderExcluir
  28. Olá amiga, vim retribuir sua visita. estou passeando pelo seu blog e confesso que estou adorando seu cantinho... esses potinhos de cupcakes são lindos!!! amei... ainda não tive a sorte de entrar em uma loja e me deparar com esses potinhos. o dia que encontrar vou comprar com certeza! bem vou continuar o meu passeio por aqui... Beijokas.

    ResponderExcluir