quarta-feira, 18 de julho de 2012

Vamos tomar um chá ..

Olá meus amores!!

Hoje o dia tá bom para não fazer nada, um friozinho gostoso , vontade de ficar debaixo do edredom....Fiquei a parte da manhã todinha navegando pela net , procurando inspirações para casinha ...

E a tarde resolvi fazer uma tortinha que minha amiga galega passou a receitinha aqui...
http://cantinhodagalega.blogspot.com.br/

Enquanto preparava essa delícia , o aroma da canela invadia a casinha e eu ficava só imaginando mil coisas ...

Como é bom mimar nossas crias ...rsrsrs! Que delícia !!

E depois que ficou pronta , eu me senti na


A melhor casa de chá de Paris...


E minha filha ainda saiu com essa pérola - "Estou me sentindo na Europa .."kkkkkk! E isso porque nem falei nada ...

Minhas queridas , gostaria de agradecer carinhosamente cada comentário deixado aqui no meu post anterior , obrigado pelo carinho !!

Meninas , essa receitinha é uma delícia e bem fácil de fazer ...Vai lá fazer uma para mimar os seus tbm vai ...Depois me conta!!

Bjkas!!

10 comentários:

  1. Oi Mônica!
    Que mesa mais linda amiga! E essa torta dá vontade de comer com os olhos, rsrs... eu sou gulosinha para essas delícias! A filha tem razão, é como estar no salão de chá de Paris, hehe!
    Quando quiser comentar lá no meu cantinho, tem 2 jeitos, depende da forma que se abre o blog. A primeira é quando aparece lá em cima, abaixo do título do post, o número de comentários, aí é só clicar em cima do número que abre outra janelinha de comentários. A segunda é quando aparece no final do post um botão escrito "Postar um comentário", aí vc clica nele para comentar, tá?
    A imagem para postar o selinho na barra lateral do seu blog, divulgando o meu sorteio, é aquela que está no início do post do sorteio ou a que está na barra lateral do meu blog. Você salva no seu PC e depois vai em layout no seu blog e abre a janela para inserir, colocando o link no espaço que pedir lá.
    Espero ter conseguido explicar suas dúvidas!
    Bjsss

    MEGA SORTEIO GRINGO
    http://cantinhodavovojenny.blogspot.com.br/2012/07/mega-sorteio-gringo.html

    ResponderExcluir
  2. Hummm eu vou fazer essa receitinha aqui... é que frio hoje né menina uiuiii passei o dia de preguiça bom d+ vc sempre tão caprichosa adorooo um dia ainda vou ai tomar um cafezinho com vc.Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que mesa linda e com essa torta maravilhosa!!! Eu também fiquei com uma vontade de tomar um chá nessa casinha. Mas.... como moro a kilometros daí, não será possível, snif, shif.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  4. Deixou um pedacinho pra mim?!rsrsrrs
    Hj aqui deu um esquentada, tava frio demais!!! Só que a previsaõ já falou que amanhã já esfria de novo...assim eu não me aguento!!!
    bjos e saudades rimã

    ResponderExcluir
  5. Chá e tortinha ô coisa boa. Ainda hoje, na TV, assistindo Eterno amor, vi a atriz dizer que o chá é o colo de nossa senhora, lindo, né?! Ter esse carinho de aconchego é muito bom.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. oi minha flor vim conhecer seu cantinho e amei, vou acompanhar tudinho,amei sua mesa ,eu estou com um frio aqui onde eu moro,amo um cha e nos esquenta a alma!!!!!!
    venha conhecer a minha casinha ..
    beijos de fresias e lavandas******************************

    ResponderExcluir
  7. Mônica, a torta ficou linda! Adoraria ser sua vizinha e ir aí tomar um chá! Amanhã postarei o cantinho do seu quarto. Beijos =*

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhi até eu to me sentindo lá na europa oh delicia kkkkk vou espiar depois a receita da galega pq eu amo canela hummmmmmmmmm.
    Vc viu o galho kkk ficou show né? amarrei com arame dos dois lados e usei a furadeira na parede coloquei aqueles prego com cabeça de argola e prontos amarrei dos lados e a alegria dos passarinhos foi feita!
    Agradar as crias aqui é os passarinhos cachorros gato kkkkkkkkkk
    Um bj minha queriada e aproveita ai o chá hein!

    ResponderExcluir
  9. Que delícia! Também já estou te seguindo,
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Oi querida que mesa bonita tudo branquinho realmente parece estar numa casa de chá que delícia esses momentos são muito bons também curto muito esses momentos em casa beijos e boa semana.

    ResponderExcluir