quarta-feira, 4 de julho de 2012

Papo entre amigas ...

Bom dia ,
flores do dia !!!

Meninas hoje tá fazendo um solzinho gostoso , mas com aquele ventinho frio ...
Tudo de bom !!dá para colocar um casaquinho para sair ...
Já visitei alguns bloguinhos queridos , vi as novidades do dia e agora tô aqui para conversar um poquinho com vocês ..

Meninas esses dias estava observando uma coisa que todo mundo usa , mas que poucas pessoas prestam atenção...
Nosso querido amigo do peito ..o sutiã..
Eu particularmente só uso sutiã com aro e bojo , acho que dá um UP no visual e fica super elegante ... valoriza qualquer visual, no meu caso me sinto mais feminina , mas elegante ...não sensual, nem vulgar , simplesmente acho que me valoriza mais, como mulher ...


Esse é o meu modelo favorito ,básico de tudo nada de mais , porém super confortável , acomoda bem, seguro e super resistente , nada de ficar com os amigos pulando fora do lugar..

Existem os modelos mais ousados ...
Com rendas , pedras , brilhos e etc...Como sou muito básica e para o dia-a-dia fico mesmo com a primeira opção ..

Porém com tantas vantagens , ainda existe gente que não gosta , pois acha que machuca e etc...Gente , puro engano e falta de costume ...

Na próxima compra , pense nesse post e faça uma comparação , com ou sem aro e bojo , garanto que é satisfação garantida ... Depois me conta o resultado tá!!

Ontem vi um criado mudo do jeito que tô querendo , marido não quis trazer pois achou muito caro , por se tratar de um móvel usado e em condições precárias,estava com a gaveta quebrada, nada que uma boa reforma e uma pintura não resolva , mas quase não consegui dormir pensando no bichinho aqui do lado da minha caminha...
Vou dar mais uma procurada e se não achar nada , vou voltar logo lá antes que fique sem aquela preciosidade ...


Bjim!!

7 comentários:

  1. Olá Mônica!
    Esse papo é de mulheres. [risos]
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

    Convido para que leia e comente “O CHUPA CANAS” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hahaha até homem comentando ?! rsrsr acho que ele quer dar um sutiã pra esposa rsrs
    bjx

    ResponderExcluir
  3. Tb só uso sutiã como vc usa, uma coisa que notei é que aqui na Inglaterra os sutiãs tem tamanho do bojo e das costas, falta isso no Brasil. Menina, tb sofri mto até os sushis saírem bonitos, mas pe mto legal fazer em casa. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Monikita!
    Amei o post, super legal. Eu tb prefiro algo tipo como vc gosta, pois prefiro algo confortável e que não me incomode ou que eu tenha que ficar ajeitando td hora. Se comprar o criado posta pra gente ver o bichinho. Bjim

    ResponderExcluir
  5. Oi Mônica, passando para te dizer que a Blogagem coletiva é assim: tem um botão lá no blog que vc aperta (tem as instruções lá também) e adiciona a foto de um post seu, o endereço do post, etc. Então vai ficar a foto do seu prato lá no blog e as pessoas que vão lá vao clicar e vir diretamente pra cá! Entende? Assim reunimos várias idéias de receitas novas, fazemos novas amizades e ganhamos mais visitas! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah! O post pode ser um que vc fez especialmente pra blogagem coletiva ou outro já publicado antes! Bjs

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkk eu sou assim tb, quando eu fico indecisa eu volto pra casa, pra se aquilo ficar martelando na minha cabeca eu volto la e compro hihihi, agora se eu esqueco deixo pra la, mas e bom pensar antes pra fazer uma compra, assim nao ficamos tao consumistas :D, adorei seu blog e suas historias, bjbjbj flor lindaaa, uma semana abencoada pra vcs!

    ResponderExcluir