quinta-feira, 5 de julho de 2012

Estar junto de quem a gente ama , não tem preço..

Olá queridas ,
tudo lindo por aí hoje ...

Aqui tá uma beleza...rsrs!
Logo cedo fui à reunião no colégio das crianças e depois fui ao médico , ainda tô com aquela dorzinha enjoada no pescoço e hoje parece que piorou ...Conclusão , vou ter que tomar uma injeção , ai,ui ...e mais dois remédios e compressa de água gelada..nesse frio , tô enrolada...Mas se é para melhorar eu faço , pois detesto sentir dor..

Ontem foi níver da minha amiga Cris Coelho,

Uma pessoa querida e amada por todos ,que eu amo de paixão , sempre com uma palavra para consolar e confortar o coração daqueles que a procuram, uma verdadeira amiga do peito , aliás, esse é o nome do projeto do qual ela é a responsável e que participo com muito amor..Depois falo mais dele para vcs.. e fizemos uma surpresinha para ela, foi tudo planejado as escondidas e ela nem desconfiou de nada, não tirei fotos(essa que postei é do ano passado..) , mas as meninas tiraram e ninguém postou ainda para eu "pegar emprestado" e por uma aqui...Mas assim que conseguir uma venho mostrar para vcs..

Meninas, não sei se comentei aqui , mas acho que não ...

Sábado minha mamis , irmã e sobrinhas estão chegado aqui na casinha para passarem alguns dias conosco, estou muito feliz !!!Pois moramos distantes ...1.200km nos separam...E quando a gente tá junto é satisfação garantida, altas gargalhadas ,relembramos dos velhos tempos qdo moravámos na mesma casa , passeios , as malas ficam reviradas, pois é um troca, troca de roupas sem fim ...parece um bazar !! Eu troco com a minha mãe , minhas irmãs e essas trocam valem até o próximo encontro e assim vai..é uma verdadeira festa!! O bom de ter só irmãs é isso , nossa quando a gente tá junto , ninguém sabe se é briga, feira ou sei lá o que ...meu pai que o diga , pois todo mundo quer falar ao mesmo tempo...rsrsr!!

E agora tem as filhas e as netas tbm , vixe!!!
Costumo dizer que é a "Casa das 7 mulheres", mas essa conta já passou de 7 a tempos..rsrs!

Não vejo a hora delas chegarem , já arrumei a casinha,tô querendo comprar uma lembrancinha para elas tbm ou fazer sei lá...e comprar algumas coisinhas gostosas para fazer comidinhas delíciosas tbm ..Enfim , estou na maior expectativa..


Essa foto foi no começo do ano , na casa da minha irmã Márcia...Reunião com as irmãs, isso não tem preço ...rsrs! Ainda tá faltando gente aí...

Bjim!!

8 comentários:

  1. Que maravilha uma família assim né Mônica!!! Agradeça a Deus amiga pois nos dias de hoje as famílias estão cada vez mais separadas. Beijão amiga!
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vô ficar é com inveja (Branca) disso tudo, pq dessa vez não vô poder ir... Cuida bem do meu BB... ela tá numa ansiedade só!!! Tô com medo dela sentir frio aí, qq coisa ela se vira com as roupinhas do Leléo...rsrsrs bjos amo vcs

    ResponderExcluir
  3. somos duas então Marcela hahahhahaha tudo bem: que elas se acabem por nós hehehehhee
    amo vcs tbm :)

    ResponderExcluir
  4. O coisa boa ficar pertinho de quem a gente ama, muito bom. Aproveite bem a estadia dos seus aí e depois nos conta. Tire fotos dos pratos de comidinhas gostosas que vc vai fazer e mostra pra gente tá. Bjin

    ResponderExcluir
  5. Olá Mônica!
    Fiquei muito feliz com seu recadinho lá no meu blog! E os passarinhos estrangeiros também são tão queridos lá, quanto aqui.
    Sou de Vitória, me criei em Vila Velha, mas moro em Guarapari há 22 anos. Mas a família está em Vitória e Vila Velha, ainda bem que é pertinho e dá para visitar com frequência. Imagino a felicidade deste reencontro aí na sua casinha!!!
    Já andei por todos os cantos da sua casinha e vi quantos trabalhos lindos e quanta decoração fofa você fez! Estarei sempre por aqui também amiga!
    Quando puder faz um PAP do quadrinho com fundo florido e a flor branca no meio? Achei tão lindo!
    Bjsss e um ótimo fim de semana com a casa cheinha de alegria!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mônica, que reunião gostosa! Na casa da minha mãe tb as mulheres predominam e quando estamos juntas é exatamente como vc falou, ninguém sabe se é briga ou feira kkkkkkkkkk Uma delícia! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Mônica,

    é verdade: estar junto de quem amamos não tem preço.

    Bons momentos os seus.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu sei bem o que é isso!!!
    Tenho duas irmãs, e cada uma mora em cidades cidades diferentes, ops, morava hj moro pertinho da casa de uma delas. É mesmo uma delícia quando a gente se junta, uma quer falar mais que a outra. Curta mesmo tudo isso amiga, achei lindo vc estar esperando elas com tanto carinho. Beijinhos!

    ResponderExcluir