quinta-feira, 19 de julho de 2012

Novidades na casinha ..

Oie meninas,
Boa noite !!

Hoje fez um solzinho gostoso , mas agora a noite já começou a esfriar ..Durante o dia eu dei uma arrumadinha aqui na casinha e lembram que eu tinha dito que minha mãe trouxe umas coisinhas para mim ...
Pois bem uma delas é essa bandeja aí..


Ela me deu um trabalhinho para ficar brilhando , tem muitos detalhes... mas ainda não está do jeito que eu quero , penso em dar um novo banho de prata nela , até porque ela está oxidando na parte interior o que deixa um aspecto feio , e talvez eu mande colocar um espelho tmb, vai depender do resultado depois do banho ..


E olha o que eu fiz com ela ..


Amei o resultado !!

As maçãs que a Cris me deu vieram parar nesse caixotinho que já estava esquecido...

E essa abobóra comprei para colocar no caixotinho , mas achei que ficou muito grande e guardei , agora ela veio parar ao lado das minhas canecas..

São coisinhas simples que alegram meu dia e minha casinha ..

E aí me conta o que vocês estão fazendo aí na casinha tbm ...

Bjim!!



22 comentários:

  1. Oi linda

    O pior e que e verdade,eu vi a fofoqueira hoje pois estou de ferias aqui na minha mãe,fica la em baixo o dia todo,quando me viu chegar veio toda alegrinha,nem sinto raiva,ta tão velhinha que me e dó,qualquer dia ela se engasga com a lingua e morre...rsrsrsrs,vai pro céu das linguas pecadoras...kkkkkk.
    Sua casinha ta tão,mas tão linda.Tenho uma bandejinha desta,mas a minha e muito menor,linda,sirvo água com ela,ficou linda demais com as taças coloridas....e a escolinha? ja se acostumou?
    Vou ler mais um pouquinho,to com saudade.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Ha Mônica,como eu gostaria de estar ai para participar com suas amigas do encontrinho,parece que foi uma delicia.
    Eu amo gente de verdade,que ama e sabe agradecer a Deus,que honra os amigos e o que possui.Por isto eu gostava tanto da Tina(blog Sonhar e realizar),pelo coraçäo carinhoso e agradecido dela.
    Eu tenho andado sumida,levei dois baques grandes estes meses passados,primeiro minha amiga que perdeu o nenem,quase morri de pena,nèm posso falar.Depois a Tina,esta entào me deixou baqueada,sem vontade de nada.
    Graças a Deus pude vir passar os dias aqui com minha mãe,aproveitei para realizar um desejo que mais era uma necessidade.
    Sabe quando as bolsinhas de cima dos olhos ficam caidas,as palpebras,foi so eu completar 40sss que ela caiu de vez,na foto que coloquei no blog da pra,ta inchadinha a palpebra,pesava demais o olher,pois e,marido me deu este presente,retirei as bolsinhas da palpebra e coloquei um preenchimento nos cantinhos da boca,parecia que eu estava zangada com aqueles dois tracinhos pra baixo,fiquei feliz demais,so estou sofrendo por ter que ficar sentada pois tem pontos nas palpebras,mas logo passa.
    Sabe que eu nunca fiz plastica,mas se tivesse que fazer nào tinha coragem de jeito nenhum,parece mentira mas morro de medo,a gente entra naquela sala fria e deita naquela maca gelada(olha que foi em uma ótima clinica,o médico educadissimo,as enfermeiras super atenciosas e o anestesista lindo...kkkk...se meu marido le uma coisa destas...kkkkk.
    Mas quando me vi la deitada,quase chorei,que medo...rsrsrsrs,mas....era pra melhorar a aparencia,a gente faz quarenta e ja vai ficando com um ar de cansaço no rosto.Pode uma coisa destas.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Linda essa bandeja ficou perfeita nesse lugar,nossa como ficou fofo o caixote com as maçãs adoreiii .Bjusss

    ResponderExcluir
  4. olá Mônica...encontrei seu blog e logo de cara amei....e vou ficando.....
    bjos
    ana Ulian

    ResponderExcluir
  5. Oi Mônica,

    Linda a bandeja!!! adorei tudo!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  6. Mônica conheço bem a sensação de alegria com as coisinhas que colocamos em casa. Às vezes só de mudar de lugar a gente já fica feliz né!!! Ficou ótima sua bandejinha! Beijo grande amiga!!!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  7. Minha mãe teve uma bandeja exatamente igual a essa, acredita? Nossa, nem sei onde foi parar e acho que nem ela sabe.
    Os detalhes são fofos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Linda essa bandeja,minha mãe tinha uma grande desse mesmo modelo...adorei os detalhes fofos da sua casinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Mõnica,
    Achei a bandeja linnnnda...Coloca espelho sim, vai ficar um luxo!!
    Aqui em casa eu coloquei espelho numa bandeja de MDF e ficou ótima...Estou usando com as tacinhas também. Depois vou mostrar!
    bjkinhas

    ResponderExcluir
  10. ai que mimada esta sua casinha!! ta inda!!

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    obrigada pela visitinha, viu?
    vim retribuir e te seguir tbm.
    amei a bandeja, e as taças são lindas!!!

    obrigada pelas palavras, e volte sempre q quiser ao meu cantinho!
    bjinho...

    ResponderExcluir
  12. OI MONICA,
    É SEMPRE BOM MIMAR UM POUCO A CASA.E AS VEZES GUARDAMOS OBJETOS QUE DÁ PRA USAR NA DECORAÇÃO.AMEI ESSE BULE AZUL, MUITO CHARMOSINHO.BJOS

    ResponderExcluir
  13. Amei saber que vc tmbém é professora, pra q série vc dá aula? Vamos trocar experiências sim. bjo!

    ResponderExcluir
  14. OLA AMIGA VIM AQUI RETRIBUIR SUA VISITA, CONHECER SEU BLOG, QUE É MUITO FOFO E CHEIO DE IDEIAS LEGAIS, AMEI O CORAÇÃO DE ROLHAS NO SEU BLOG, LINDO, LINDO BJS DEYA

    ResponderExcluir
  15. Oi Mônica, eu uso "silvo" para polir as pratas e elas ficam tinindo.
    Gostei do teu arranjo com os copos diversos, boa ideia.

    Feliz dia do amigo, querida!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Olá Mônica eu vou adorar trocar figurinhas com você, já estou te seguindo e espero que este seja o início de uma grande amizade, beijosss seja sempre bem vinda no meu blog Casa da Dona Ana!!! Detalhe adorei seu blog, as prateleiras de vidro com fofurices ficaram lindas!!

    ResponderExcluir
  17. OLÁ MÔNICA,
    EU SEI QUE ESSA FASE DE DECORAR A GENTE NÃO PODE TER PRESSA, POIS NEM SEMPRE ENCONTRAMOS TUDO QUE QUEREMOS DE UMA SÓ VEZ, E TAMBÉM PQ A DECORAÇÃO PINGA CONFORME O DINHEIRO RSRS... É OU NÃO É? MAS TBM É MUITO GOSTOSO DAR UM TOQUE ESPECIAL AO NOSSO LAR. VEJO AÍ NA SUA CASA TBM MUITAS COISITAS QUE AMO, HJ EM DIA ADORO OBJETOS ANTIGOS, DÁ UM AR RETRÔ AO AMBIENTE, GOSTEI MUITO TBM DAS PRATELEIRAS DE VIDRO COMO CRIADOS MUDOS NO QUARTO E A GAIOLINHA, UM CHARME!

    BJOCAS!!

    http://areformaemforma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. O casinha mais bonitinha...adorei ver tudo por aqui, amiga vim agradecer pela sua visitinha adorei receber seu recadinho carinhoso...volte sempre.

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu cantinho! obrigada pela visita beijos, Núbia.

    ResponderExcluir
  20. Moniiii,sua casa é uma graça,cheia de vida nos detalhes,tá Monii não aguento só de olhar kkkk dá pra ver que essa abobora é muito grande pro caixotinho to rindo aqui,as vezes faço essas coisas tbm rsrrsrs o jeito é arrumar um novo uso pras coisas né...bjos!

    ResponderExcluir