terça-feira, 10 de julho de 2012

Dia da Pizza !!



Oi gente linda !!

Nossa, os meus dias tem sido cheios de novidades , mas na hora da euforia acabou esquecendo de fotografar ..
Hoje fui resolver algumas coisinhas na rua e todo mundo resolveu ir junto , chegamos em casa cansadas de tanto andar ...kkk! Fui ao banco e depois de tudo resolvido , fiquei liberada para andar , sem compromisso ..Fomos ao shopping , olhamos vitrines , fizemos comprinhas e voltamos para casa, como chegamos cansadas , resolvemos pedir pizza!!


Que delícia !! não tem coisa melhor do que reunir as pessoas que amamos em volta de uma pizza , dar boas gargalhadas e saborear essa delícia ..


Desde que foi inaugurada , a Nathely(Ops! não estou fazendo nenhuma propaganda nem ganhando para isso , tá!!) tem sido o nosso point da pizza , mas hoje resolvemos pedir no aconchego da casinha , pois tá fazendo um friozinho e temos muitas crianças, então resolvemos pedir e ficar em casa mesmo..


Nossos sabores frango com catupiry, lombo e portuguesa...Mas tbm gostamos de pizza de banana , calabresa e etc...

E qual o sabor preferido de vocês...Conta aí vai ..
Bjkas!!



12 comentários:

  1. Que legal o dia da pizza né, também fiz questão de pedir. Minha sogra tem o costume de fazer em casa e todo sábado é dia de pizza. A minha preferida é vegetariana com bacon....kkkkkkk pode rir eu deixo! Beijinhos amore.

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu tb comi pizza,so pra homenagear este dia hihihi, ai que delicia ne? minha preferida e de calabreza com muita cebola :), mas hoje eu fiz de muzzarela, atum e palmito, comi muito afff kkkkk, mas hoje podeeee hihihi, beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  3. Amo pizza...só não comemorei o dia.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Hummm eu amo... tbm sempre compro lá o preço é ótimo né amiga rs...Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Que legal Mônica... vc conhece a Serra né? Eu moro em Cariacica ainda Próximo ao Terminal de Itacibá e o Ap que comprando fica na Serra no bairro Jardim Limoeiro próximo a Laranjeiras, sábado devo ir em Campo Grande e vou dar uma olhadinha lá no Canal de Variedades, sei onde é, mas nunca entrei. Valeu pela dica. Minha família é toda da Bahia e a família do meu esposo mora aqui. Sou carente de amizades. rsrsrsr Quando vim aqui fala tá? Quem sabe eu já vou está na casinha nova e terei o prazer em convida-la para um lanche. Abraço enorme!

    ResponderExcluir
  6. Hummmmmmmmm, pizza ....Delicia.E não há nada melhor que pizza e uma boa prosa com os amigos.Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindona, aqui em casa comemos muito a pepperoni e mexicana. hummmmm...delicinha de bom. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. oi Monica tudo bem? vim agradecer a visitinha, pizza cai muito bem né.... hum....
    tenho tbem os splashs da victoria secret..... se vc tiver o interesse podemos ver pra mandar.....
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, Mônica! Vim conhecer teu cantinho e me encantei com tantas coisas legais. Parabéns, viu? Já estou te seguindo.
    Obrigada pelas visitas e comentários lá no Feliz Arte. Seja sempre bem-vinda, tá?

    Beijos, Flor.
    Isabel Ramalho

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Esqueci de dizer: Esta pizza deve estar uma delícia! Gosto muito de pizza de muzzarella e tomates (sem orégano!) e guaraná bem geladinho.
    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  11. Oi Monica,que maldade,sabe que isso não se faz? Menina pizza é a minha perdição,culpada por toda gordura extra do meu corpinho,mas eu nem ligo depois eu malho, mas quando vejo uma assim tipo esta aí bem recheada de maldades eu caio dentro.AMO PIZZA.Tava com saudades de vc ,BJK

    ResponderExcluir