segunda-feira, 9 de julho de 2012

Casa cheia de alegria..

Meninas,
boa noite !!

Dei uma sumidinha, mas aqui em casa tá corrido , tenho que correr com as coisinhas do dia-a-dia, sair com o pessoal e chego cansadinha em casa ...

Mas hoje eu tô aqui para mostrar a farra que tem sido por aqui...


Meu filho e sobrinhas na sala ..Mas eu não me importo , pois eles arrumam tudinho..não tiram nada do lugar para brincar , só com as coisinhas deles mesmo..
E eu adoro essa bagunça...A casa cheia de vida , gargalhadas da minha Sarinha , brincadeiras sem fim ...

Ah! esqueci de falar , minha mãe trouxe um monte de mimos para casinha, coisas que eram dela e não queria mais, uma bandeja antiga, peças de bronze ..etc..Mas ainda falta dar aquela geral , pois como estavam guardadas a muitos anos , estão sujas ,tem que dar um polimento para ficarem novas de novo...Assim que tive bom, tiro fotinhas... Fiquei feliz , pois são coisas antigas mas que hoje estão usando novamente ..

Meninas desejo uma semana abençoada a todos vocês, muita paz , saúde , amor !!
Mil bjkas no coração !!

10 comentários:

  1. Casa com criança virá uma festa,não é? Depois mostra para nós as coisas que sua mãe lhe deu..Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  2. KKkkk ontem minha casa estava deste jeito kkk meu filhote convidou uma amiguinha pra brincar em casa e eu tive que ir ao ensaio dos levitas na minha igreja , maridinho ficou "cuidando" deles...
    nem preciso falar o resultado né ??? hoje acordei cedo pra juntaR os brinquedos e limpar tudo , mas eu adoro isso tudo ,graças a DEUS nossos pequeninos estaõ com saude pra brincar não é mesmo , que gostoso ter a visita da mamãe em casa , a minha ta taõ longe , domingo liguei pra ela ,ela estava fazendo feijoada fiquei taõ triste por não poder almoçar com ela ...aproveita bem a visitinha da sua maezinha....bjinhoss DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE....

    ResponderExcluir
  3. Oi Mônica! Que gostoso esse movimento né!!! Aproveite!!! Estou aguardando pra ver seus novos mimos... beijo grande e um lindo dia pra vc!
    http://cantinhodagalega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que farra gostosa essa hein...casa com vida é assim mesmo.
    Lindo dia pra você.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. faltaram " nós" buáááááá bjs

    ResponderExcluir
  6. Tbm adoro essa "baguncinha"rs.. hummm depois quero vê esses presentinhos.Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Eu queria tá nessa bagunça tbm!!! bjos

    ResponderExcluir
  8. ÉÉÉ BAGUNÇA BOA! RS

    OBRIGADA PELA VISITA. SE TIVER OPORTUNIDADE DE VIR AQUI TEM 2 LUGARES ÓTIMOS PRA GENTE Q ADORA GARIMPAR BONS PREÇOS, NO SAARA (CENTRO DO RIO) E EM VIGÁRIO. LÁ NÃO VI DA ROSA GRANDE, MAS DEVE TER SIM, ERAM TANTAS LOJAS. TBM ESTAVA A PROCURA DE UMA GRANDONA PRO QUARTO, É TÃO LINDA!!

    BJS!

    http://areformaemforma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. TBM NÃO CONHECIA, MAS SABE, OUVI ALGUMAS PESSOAS FALANDO SOBRE AS LOJAS DE LÁ E FUI CONFERIR, NÃO É DIFÍCIL ENCONTRAR A RUA, É ACESSO A AV. BRASIL. AS LOJAS NÃO TEM BELEZA PARECEM GALPÕES MAS TEM DE TUDO, CERÂMICAS, VASOS DE VIDROS, FLORES ARTIFICIAIS, ESTÁTUAS, OBJETOS EM MDF, GESSO E EM OURO VELHO... COM CERTEZA NÃO SAIRÁ DE MÃOS VAZIAS! RS

    BJS.

    http://areformaemforma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. É uma delícia mesmo ter as crianças em casa. Meus sobrinhos também costumam vir para cá na férias, 4 meninos no total que juntam com meus dois filhos e enchem a casa de ânimo. Delícia pura!

    Ah, amiga, herança é muito bom, mas nem me fale em polimento... Ando com uma preguiça de polir a prata por aqui, vc não faz ideia. Só de pensar, já fico cansada. :)

    Bjs!

    ResponderExcluir