quarta-feira, 25 de julho de 2012

A vida voltando ao normal..

Boa tarde ,
flores da tarde!!!


Meninas , minhas férias estão acabando e eu estou na maior correria por aqui ...
Estou fazendo uma formação continuada até sexta-feira, para receber a garotada no retorno às aulas..Os dias ficam curtinho , pois qdo saio de lá ainda quero dar uma olhadinhas nas vitrines , ver as novidades e acabo chegando em casa no finalzinho da tarde..

Mas andei aprontando aqui na casinha , coloquei papel de parede na sala..eu mesmo gente ...rsrs! Fiquei orgulhosa do meu trabalho..rsrs!!Só que como é clarinho não sobresaiu muito , mas peraí que vou mostrar para vcs...

Coloquei essa foto para vocês terem a noção de como era a cor antes..


Olha a minha cara de quem tava aprontando ...rsrs! Meninas esqueci de tirar a foto do antes da parede...Deu um trabalhão , pois tive que tirar um espelho de todo tamanho que fica nessa parede , fiquei morrendo de medo do bichão quebrar...Ui..

E olha o resultado ..Na verdade , foto de celular não ajuda muito , pode ser o bam-bam-bam...Mas foto tem que ser de máquina ..rsrs..
Ficou uma corzinha suave , já que tenho essa parede amarelona aí , e não queria nada para brigar com ela , até achei que ficou melhor esse tom do que aquele verdinho de antes...
Deu um certo aconchego ...


Ah! também andei colocando a mão na massa ..rsrs! Ou melhor na terra ...
Troquei algumas plantinhas de vaso , minhas bichinhas estavam precisando de uma nova moradia ..

Depois de tudo pronto , olha o resultado das minhas mãos ..rsrr!

Hoje eu fui lá naquela lojinha que vi os passarinhos para colocar ao lado da minha gaiolinha e para minha tristeza não tinha mais..
Que droga!!
Mas o rapaz falou que já fez novo pedido..E assim que chegar vou, correndo lá buscar..Eles são fofissímos ...nada demais , já até vi alguns mais bonitos , mas o caso é que me encantei por eles..
Aproveitei e tomei um suquinho delícioso de abacaxi com hortelã, para refrescar um pouquinho , pois aqui tá um calorão ...

E vim embora ..sonhando com os meus lindinhos...rsrsr!!

Meninas , essa semana tô meia apertada por aqui , mas estou visitando todo mundo que chega e os que me visitam sempre ...Me aguardem , estou chegando por aí tbm..

Bjkas!!

14 comentários:

  1. MONICA DE JESUS, AMO VC, AMO SEU BLOG, MINHA LINDA. BJK

    ResponderExcluir
  2. Muito legal você ter conseguido instalar o papel de parede sozinha. Acho que se fosse eu, acabaria desperdiçando tudo.
    Seus cantinhos estão ótimos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal amiga eu tbm coloco as mão na massa aqui e e tão bom vê o resultado né.... ta lindo o seu aparador amei o jeito que vc arrumou .Bjusssss

    ResponderExcluir
  4. Achei que ficou bem harmonioso. Mas, escuta, como vc fez para colocar esse papel de parede. Eu tentei colocar um aui, maquê, consegui não.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mônica,

    Adorei a nova decoração da sala! parabéns por ter colocado o papel de parede sozinha, eu não conseguiria. Ah, outro dia vc me perguntou sobre a cor da parede do meu quarto, mas como tem mais de 3 anos que pintei, não lembro mais o nome da cor. Da próxima vez, vou anotar, pois até eu as vezes, quero saber o nome e já não sei mais. Desculpa, amiga, eu não poder te ajudar.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por ter colocado o papel de parede sozinha...adorei a decoração.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Oi Monica!
    vc é fera, viu?
    colocou sozinha?
    q legal, hein!!!

    adorei a decoração, parabéns!
    bjinho...

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua cara de criança feliz !!! carinha de criança que conseguiu o doce que tanto queria kkkk , gostei muito do resultado acho q ficou mais alegre ...o aparador ficou lindo com a bandeja a cor azul destacou com o papel de parede...hummm eu amo suco de abacaxi com hortelã sempre peço ele na casa de sucos ...linda noite pra vc dorme com DEUS...

    ResponderExcluir
  9. Oi, Monica. Publiquei alguns detalhes de decoração da sua casa! =)
    http://alabresilienne.blogspot.fr/2012/07/des-details-decoratifs-dune-maison.html
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Mas tá muito arteira essa Mônica!!! Ficou ótimo, sua sala é linda! Bom novidade em casa não é? Adoro mexer na terra tb... Beijão e bom fim de semana!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor, passando para desejar uma Boa semana ! bjs

    ResponderExcluir
  12. aCABEI DE FAZER MINHAS UNHAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK O DUREPOX COLOU NELAS E AGORA VI AS SUAS KKKK VIU COMO NOSSAS UNHAS ESTÃO EM SINTONIA? KKK
    Oh bonita ficou show a parede depois me fala se foi caro por papel na parede vc ta por dentro do preço já eu não to não !Queria por aqui tb vamos ver vamos ver né?!Ficou óteeema a sua achei que ficou mais aconchegante mesmo.
    Aqui tá frio nada de sucos só chá e garrafa pet no pé!E em relação as plantinhas vc vai ver como agora elas vão te agradecer ,elas são impressionantes!
    Tudo lindo por aqui mil bjus pra vc e nada de jogar liquidificador fora hein!

    ResponderExcluir
  13. É isso aí amiga mexer com terra danifica muito as unhas mais da um prazer danado! ver as nossas plantinhas lindas e viçosas. vc leva muito jeito para decoraçao tem bom gosto e gosta do que faz... é claro que tbm estou te seguindo... não posso perder de vista uma pessoa como vc. Beijokas e até breve.

    ResponderExcluir