sexta-feira, 18 de julho de 2014

PAP da palavra AMOR

Oi meninas ,
tudo joinha?

Hoje vou fazer o PAP para vocês da palavra...


Não tem segredo e nem mistério !!

Eu escolhi revestir a peça com tecido e não pintei , mas se quiser pintar e aplicar o tecido sem problema !

Material utilizado :


* Cola
* Tesoura
* Lápis
* Tecido de sua prefêrencia
* E a letra ou palavra que você preferir
* Lixa de unha

Como eu havia falado no outro post, foi amor à primeira vista com essa palavrinha !!

Risque o molde da palavra do lado contrário , se você comprar só a letra não precisa !

Depois , corte direitinho, passe cola em toda a peça e vá aplicando o tecido letra por letra e sempre puxando e alisando o tecido para não dar bolha, espere secar e depois lixe para tirar as rebarbas, passe termolina aquosa para não desfiar.

Pronto e fácil assim ! Sua casa vai ganhar um lindo presente e o melhor , bem baratinho!
Tá esperando o quê para fazer?
Vamos lá?!
Gastei 11,00 dilmas com a palavra, pois o restante do material eu já tinha em casa .

Espero ter ajudado e inspirado vocês!!

Bjkas!!

8 comentários:

  1. Termolina aquosa..nunca ouvi falar amiga! O q é?? Mas adorei a dica e ficou lindo demais! Parabéns, adorei! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Moniquinha, eu achei linda a sua LOVE, eu também fiz uma para mim. Amo muito tudo isso...

    ResponderExcluir
  3. Oiiii vim responder sobre o alho, é fatiado, corto no ralador em lâminas e frito no azeite, é mais saboroso. Vou atualizar a postagem lá no blog.
    Que ótimo esse p.a.p., ficou lindo. Quero muito a palavra amor, seja em madeira ou arame. O tecido que escolheu é lindo também. Beijo querida!

    ResponderExcluir
  4. Amei o PAP, sabe que achei mais bonito a palavra Amor do que Love, da na mesma né mas achei mais fofo kkk (paranoia minha)
    Também nunca ouvi falar em termolina aquosa!
    Bjokas

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
  5. Amei o pap Mônica! Um dia vou tentar! Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Mónica a tua casinha tem muito amor, capricho e fofurice! Adorei tudo e o pap também!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou uma ternura!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir