sexta-feira, 11 de julho de 2014

Arranjos novos !!

Oi meninas!
Quanto tempo !!

Olha , não vou negar ! Está difícil fazer postagens com os meus filhos em casa ..kkkkkkk!
O computador fica ocupado o dia inteiro e a noite toda, acabo utilizando a net do celular , mas para fazer postagens é horrível , então acabo esperando um dia que eles tenham boa vontade em me ceder o aparelho e que fique claro que é de vez em nunca ..kkkkkk!

Meninas tenho tantas coisas para mostrar que nem sei por onde começar ...

Mas acho que vou mostrar o que andei aprontando por aqui esses dias.
Vamos por partes...kkkkkkkk!

Há muito tempo que estava querendo trocar algumas coisinhas por aqui , então comecei renovando os arranjos ..


Fiz esse arranjo de verdinhos e coloquei em meu aparador, achei que ficou bem charmoso!
Andei trocando tudo que tinha nele também e agora ele está assim..


Mas como sempre fui apaixonada por aromatizadores, porém sempre achei muito caro, então juntei o útil ao agradável. Vi uma promoção na Camicado e comprei o aromatizador , mas a embalagem não era nenhuma brastemp, então comprei outro vidro e coloquei umas fitinhas para dar um charminho a mais e coloquei ele na minha bandeja ..Que agora tá chique de doer..kkkkkkk!

Ainda vou trocar o pigente , pois esse ficou muito pequeno, mas era o que tinha no momento ..

Gente, sou louca por orquídeas , mas marido acha que elas não duram muito , então como nunca consigo comprar uma natural , resolvi fazer um arranjo artificial, elas são super bonitas , de silicone , parecem que são de verdade, tanto é que o nome dela é orquídea real touch, rsrs!! Que chique !!

E agora a estrela da casa..


Gente, confesso que esse arranjo não saiu barato e que me deu muito trabalho ,kkkkkkkk! Mas o prazer que tive em fazê-lo foi indescritível !!Teve uma hora que achei que não fosse dar contar , pois as hastes são pesadas e acabei estragando toda a espuma floral e mesmo assim ele ficou balançando, ainda precisa de uns retoques..rsrs!!E quando eu via na loja pronto e achava o olho da cara , não conseguia entender por que ? Mas depois da experiência de hoje , entendi perfeitamente !!
Mas depois de pronto , juro pra vocês, foi amor a primeira vista , estou in love !!
Até marido que não é de gostar dessas coisas falou que ficou bonito !! Então tá valendo né?

Então meninas , tenho mais coisinhas para mostrar, mas vou deixar para um outro post, tem algumas coisinhas que tenho que terminar tbm , daqui uns dias eu volto , antes das férias acabarem,assim espero..kkkkkkk!!

Bjkas!!

12 comentários:

  1. Oi amiga!!!
    Adoro suas mudanças!!!
    Ficou lindão o arranjo de orquídeas!!! Parecem naturais!!!
    Vc já tentou tutorar as flores com palito de churrasco? Eu faço isso com as minhas orquídeas!!! No seu caso dá até para pintar os palitos de verde!!!
    Será que vc está tendo algum problema com comentários? Hoje de manhã comentei e não apareceu!!!
    Tenha um lindo fim de semana, amiga!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida
    Eu amei tudooooooo
    Essa bandeja tá linda demaisssss
    Bjus e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Uau.. parece de verdade mesmo... ficou lindas!
    belezaparatodass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OI, Mônica.

    As mudanças deixaram o cantinho ainda mais charmoso! A gente adora deixar a casa mais bonita, né? rsrs. A orquídea é linda e as demais peças são uns mimos!

    Beijoca

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mônica!

    Ficou tudo lindo, amiga! Amei ao arranjo de orquídea!
    Minha filha sempre decora sua mesma com orquídeas naturais e elas duram, viu?
    O segredo está em molhar quase nada.

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Está tudo lindao! Seu arranjo é perfeitoo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. FICOU LINDO, MEUS PARABÉNS !!!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Tudo um capricho, só! Parabéns! Casa com cara de gente feliz!

    ResponderExcluir
  10. Amiga, eu to babando neste arranjo verdinho, ficou lindo, o aromatizador ficou chiquérrimo, quando eu for na cidade vou comprar um vidro igual a este pra fazer o meu aromatizador, vou copiar o seu rsrsrsrs adorei. O arranjo de orquídea da Jana ficou igual o seu muito lindo. BJK

    ResponderExcluir
  11. Florzinha!! Amo seu blog!! Para o problema com o floral tenho uma dica!! Tente usar argila!!! Coloque o pedaço de argila dentro de um saco de freezer, embole ele, e vá espetando as hastes da flor!!! Não vai tombar mais!!! :P

    ResponderExcluir