segunda-feira, 28 de julho de 2014

Decorando a bancada do banheiro !!

Oi lindonas !!
Tudo bem ?

Mas que frio é esse que ta fazendo heim ??

Faz tempo que tava afim de colocar umas fofurices na bancada do banheiro social, então esses dias fui dar uma voltinha no shopping e minha cabeça ficou borbulhando de ideias!!

Voltei para casa com algumas coisinhas , juntei outras que tinha em casa e deu nisso !!


Estou in love com minha bandeja !

Eu amo velas na decoração e quando elas são aromáticas melhor ainda !!
Então não pensei duas vezes quando vi essa da MMartan, pois adoro o cheirinho gostoso que a loja tem, cheirinho de felicidade,riqueza,coisa phyna...kkkkkkkk!

A-D-O-R-O!!

O nome é Acqua di Martan! Simplesmente divino ! Estou amando as sensações que ela me traz, sou muito olfativa e certos cheiros me trazem boas recordações!


E a caixinha é um mini porta biju , que guardo as bijus que tiro na hora de tomar banho!

Aproveitando meu momento de riqueza, rsrs! Comprei outras coisinhas para casa tbm!!


Toalhas e mais um cheirinho !! Esse aromatizador comprei na Camicado , só que troquei a embalagem e coloquei na bandeja da sala que já mostrei AQUI
E essa embalagem é a que está na bandeja da bancada com outro cheirinho delicioso que AMO e de cara nova tbm!! Pois acho que fica mais bonitinho assim !!

E a fragrância é o citrus , adoro esse cheirinho de verde , banho tomado , sensação gostosa !!Além de ser relaxante , estimula a memória e reduz a ansiedade !!! Amo muito tudo isso !!!

E vocês gostam de cheirinhos pela casa ?
Me conta o que vocês estão usando ?
Vou gostar de saber !!

Bjkas!!

8 comentários:

  1. Oi Mô!
    Ficou lindo demais!!!
    Também amo cheirinhos bons pela casa... velas aromáticas e aromatizadores além de decorar traz essa sensação boa de limpeza e carinho!!! Amo!
    Tenho uma vela aromática de canela na sala e um aromatizador no banheiro... mas quero comprar uns mais decorativos e com aromas mais marcantes ainda!! rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Adorei a bandeja! Me apaixonei pela sua caixinha de bijouterias! Que coisa mais delicada!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga, adoro cheirinhos, desde um bolo assando até uma vela aromática, gostei dessa da mmartan, vou procurar, tá tudo lindo, a gente parece criança com brinquedo novo né amiga.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  4. O seu banheiro ficou um charme. Tudo na loja MMartan é mesmo de muito bom gosto.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de banheiro! Ficou charmoso demais!
    Adoro cheirinhos, velas e aromatizadores.
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha essa bandeja! Ficou fofo.
    Bjo
    Maíra

    ResponderExcluir
  7. que charmoso seu banheiro, ficou linda sua bandeja.... e seus mimos tbm.
    bjks e otimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Lindas sua bandeja. Otima ideia!!

    ResponderExcluir