quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Ho,Ho,Ho!! Feliz natal !!

Oi meninas,
tudo bem ?

Gente, eu sei que a postagem tá mega atrasada, mas para completar a minha falta de tempo , esses dias esqueci a senha do blog, troquei de perfil mil vezes para conseguir achar a senha correta..
fiquei desesperada , pois a outra conta entra em um perfil que nunca publiquei nada e começar do zero ia ser difícil, mas hoje com um tempinho , coloquei a cabeça para funcionar e até que achei....kkkkkk!

Que pena que não deu para mostrar minha decoração antes ,mexi em muita coisa até chegar no resultado que vou mostrar para vocês, no inicio só coloquei as coisas e não tava gostando , achei muito repetitiva dos anos anteriores, mas depois de mexer bastante cheguei a esse resultado e amei!! Hoje vou postar a mesa da ceia e a minha decoração tudo junto e quem sabe alguém goste das ideias e possa aproveitar para o próximo ano !

Não tem nada demais , mas amei o resultado !!


Amei esses castiçais , coloquei na bandeja com mais um arranjo e passarinhos ! Amor !


Na mesinha de centro ainda ...Passarinhos , sininho e "ovo" dourado !! Amei essa decoração , só vou tirar o sino depois que as festas passarem!!


Essa rena é integrante da família ha anos , era da minha mãe, ela me deu há uns dois anos e estava suja e muito escura , já tinha desistido de limpa-las, até que um dia falei delas com uma amiga da net e ela me deu uma super dica! Nossa, nem acreditei que consegui !! São duas, mas no dia que tirei essa foto ainda não tinha limpado a outra..Amei o resultado e agora meu natal tem história de família tbm ..kkkkk


Depois das renas que consegui limpar, fazer esses arranjos foi o que me deu mais prazer e satisfação !Achei muito lindo !
Trem na neve...
Casinha na neve..

Meus buchinhos ganharam cerejinhas, achei fofo!!

Arranjo para centro de mesa !

Arranjo de pinhas!

Esse ano fiz minha árvore dourada!Amei!!

Mesa da ceia !!

Comprei esses sininhos ano passado , mas utilizei em outra decoração , esse ano eles serviram como marcadores de lugar! Achei fofinho assim!

Panôramica da mesa !!

Não tirei nenhuma foto de perto do arranjo, mas não tem nada demais,uma bandeja,velas de tamanhos variados, bolas e esses verdinhos que esqueci o nome e alguns arranjos dourados,amei!!
Improvisei com tudo que tinha em casa, gostaria de ter comprado souplats dourados , outras taças, guardanapos, mas trabalhei até sábado e não tive tempo de ir comprar, mas mesmo assim amei o resultado !!

Bem vividos, palha italiana, brownie um mimo da minha cunhada para alegrar a garotada!! Deliciosos!!

Bem meninas !!
Já que o natal passou, mas nunca é tarde para desejar muitas felicidades a quem gostamos e queremos bem , aproveito o momento para desejar 365 dias de novas oportunidades , conquistas e realizações !!
E que Deus possa conceder o desejo do coração de cada uma de vocês!!

Mil bjkas!!

28 comentários:

  1. Oi Mô!
    Tudo lindo!!! Parabéns!
    Amei a casinha na neve e sua mesa posta ficou maravilhosa!!!
    Feliz natal e abençoado 2015!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Amei td! De parabéns!! Feliz Natal!! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Nunca é tarde mesmo, amei sua decoração e vou guardá-la muito bem para o Natal que vem.
    Este ano a ceia não foi na minha casa, mas ano que vem, vou fazer questão de fazer na minha e decorá-la com todo o carinho e estilo que você decorou a sua. Amei todos os detalhes!
    Um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações!
    Beijos

    Doce Lar da Talita

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais, esse seus verdinhos e passarinhos que enlouquecem de tão lindos!trsrrs bjoss feliz 2015!

    ResponderExcluir
  5. Amiga!!
    Que linda a sua decoração de natal!!
    Amei cada detalhe!!! Vc se superou!!!
    A minha arrumação de natal não ficou do jeito que eu queria!!! Sabe aquele dia que vc planeja tudo e dá tudo "meia boca"? pois é... Rsrsrs!!!
    Desejo a vc e toda a sua família um ano novo cheio de saúde, paz e realizações!!!
    Bjos!!! Feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Mónica, a toda a decoração de Natal ficou linda.
    Gostei muito das peças de vidro enfeitadas com neve, e depois com figuras natalícias, queria ter feito um este ano, mas depois acabei por não ter tempo. :-)
    Beijos.
    Bom ano de 2015
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
  7. Mônica,

    Linda decoração! Amei a disposição que vc criou, as cores... dourado é lindo, não é?
    Você limpou a rena com aquela mistura de água quente e bicarbonato? Estou fazendo isso com umas peças de prata antigas que meu marido tinha da família dele. Uma delas já está pronta, ficou maravilhosa, parece nova! A outra estava muito castigada e está dando mais trabalho, mas ainda chego lá!

    ResponderExcluir
  8. Mônica, a do bicarbonato é bem fácil.

    É só forrar o interior de um recipiente com papel alumínio, colocar uma colher de bicarbonato (dependendo do tamanho da peça, coloco mais) e despejar água quente. quase fervendo.

    Dá uma reação química incrível, a mistura libera enxofre (cheira mal quando a gente mexe, mas não pega na peça) e o papel alumínio sai pretinho.

    Tem gente que só joga um pedaço do papel alumínio no fundo do recipiente, mas eu acho que dá mais resultado forrando tudo!

    ResponderExcluir
  9. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Minhas saudações.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. oi minha querida ,que saudades ,nossa como tempo têm passado rapido,obrigado pelo comentário faz tanto tempo rsrsrsrs estou voltando espero que seja para ficar ,gostaria que você também voltasce tenho saudades das amigas do bate papo e ver as casinhas lindas de cada uma os trabalhinhos fofos e muita coisa legal que se encontra nos blogs ,saudades bjs ,meireandak

    ResponderExcluir
  11. As in other modern photographers, you'll get to be able to select a particular "class" before heading out into the area, although Frontlines requires a somewhat different strategy since it allows you mix up your weapons with class-specific capabilities (or as they're known as in the experience, roles).
    Runescape Gold

    ResponderExcluir
  12. Congratulations on your article, it was very helpful and successful. 0633b28962c928cfb698fe1ce04e2846
    website kurma
    sms onay
    numara onay

    ResponderExcluir
  13. Thank you for your explanation, very good content. fa36c41cf2cfc813ccf85a917c5fe6fe
    define dedektörü

    ResponderExcluir