quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Joinville - Parte II

oi meninas,
tudo bem ?

Gente , me desculpem !
Preciso atualizar as coisas por aqui , mas ando na maior correria, final de ano é fogo !
Para não ficar muito longo e tbm por que já estou atrasada para mostrar a decoração de natal , vou fazer 2 post em um para ganhar tempo , vou mostrar os lugares que visitei,as casas que fui e os mimos que ganhei tudo hoje !

Borá lá ? Vem comigo então !

Aguenta aí que tem muitas fotos !rsr


Meninas, tive que editar o post, rsrsrs!
Acontece o seguinte, eu já conhecia a Cris, pois éramos praticamente vizinhas(já fiz vários post de nossos encontros) e fiquei tão empolgada que esqueci até de comentar da nova casinha dela em Joinville, rsrsr!
Pois bem , acho que para quem conhece , não preciso dizer muita coisa né ?

A casinha dela é um sonho, parece casa de boneca, tudo impecável!! muito arrumadinho , delicado, super cheirosa e aconchegante!

No dia que cheguei fui para a casa da Cris,olha a cara da chorona , rsrs! Pois a Alê, uma querida, queria me conhecer e não poderia ir ao encontro, pois ela ia viajar no outro dia.

Fizemos um lanche delicioso e depois elas me levaram para conhecer a cidade !!

Gente , fiquei apaixonada por Joinville! A minha vontade era ir morar lá, mas por motivos profissionais não posso me mudar agora daqui, ai mas que fiquei com vontade isso eu não vou negar!
Quem sabe quando me aposentar ?
Cidade limpa, tranquila , organizada ! E as pessoas são super educadas , te atendem sempre com um sorriso e são super bonitas!!
Quando falo me bate uma saudade tão grande ! Amei conhecer essa cidade!!
Me senti tão bem recebida e acolhida !
Mais um vez agradeço a todas as meninas que me receberam em suas casinhas e que me acolheram com muito amor !!
Cris Gisholf, Janaína Cassis e Danii Elmer!! Amei conhecer vocês e a casinha de vocês também!!


Rua das Palmeiras e ao fundo é um museu, mas esqueci o nome gente !Só lembro que a Princesa Isabel e Dom Pedro moraram aí, rsrs!!
Depois fomos no pórtico na entrada da cidade ...

Em Joinville tem a única Escola de Teatro do Bolchoi ,se eu não me engano é a única fora da Rússia tbm e fomos lá para eu conhecer!

E eu achando que era a bailarina né !! kkkkkkkkkkkkk!

No outro dia cedinho fomos tomar café na casa da Janaína..
Gente, o que vocês pensarem que essa casinha é gostosa , coloque mais um pouco ! Que casa gostosa , um ambiente acolhedor , tudo arrumadinho e cheiroso , aff! Fiquei encantada com tanto carinho e amor que tem nessa casinha viu ?


E aí , a Janaína fez uma surpresinha para mim que chorei, sim ! Eu sou uma manteiga derretida ..kkkkkk!!
E depois fomos fazer umas comprinhas...

Tiramos o dia para bater perna , depois fui em outras lojinhas com a Cris , mas não tirei fotos, esquecemos..kkkkkk!

E no sábado logo cedo , conheci a Danii Elmer ...Gente , achei que tava com a Gisele Budchem de tão linda que a Danii é , alta , magra, simpática ! Uma meninona ! Amei te conhecer Danii!!E fui almoçar na casa dela ...

E depois do encontro voltei para casa dela . Meninas , que casa encantadora!! A casa da Danii parece que abraça a gente ! Que sonho!Mas ficamos tão empolgadas conversando que a única foto que tirei foi sentada na cadeira real dela, rsrs!!Mas isso foi pretexto para voltar , rsrs!!

E aqui alguns mimos que ganhei!
Para quem vivia chorando por uma Tilda, rsrsr!Agora eu tenho 4 kkkkkkkk! A de vestido azul e a de banho ganhei da Dani e a de vermelho da Cris , para decorar o meu natal !!


E aqui são os outros mimos reunidos !!Amei cada presentinho fofo que ganhei, cada cartinha linda que recebi !!Foi muita emoção para o meu pobre coraçãozinho!


Quando estiver tudo em seu devido lugar eu faço um post, pois ainda não arrumei tudo por causa da decoração de natal , até coloquei bastante coisa no lugar, mas algumas tive que tirar..

Meninas, só posso dizer que amei conhecer vocês!! Para mim foi a realização de um sonho !! E fica a dica ! Se vocês tiverem a oportunidade de conhecer amigas virtuais, não pense muito , vale a pena ! É muito gostoso essa energia que sentimos !Essa troca de carinho é muito bom !! Me senti muito querida por todas , amei, amei , amei !!

Bem meninas , o post ficou enorme!! Me desculpem, mas como ando atrasada com as coisas por aqui , resolvi fazer um só para mostrar logo a decoração de natal, pois daqui há pouco chega o carnaval e eu ainda não mostrei, rsrs!!

Bjkas!!



11 comentários:

  1. Q legal, Mônica!! Muito bom desvirtualizar, né!? Essas meninas são fofas mesmo! Pessoalmente conheci a Marluce do "Falo melhor que escrevo" e amei o encontro tb! Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Que viagem maravilhosa a sua...cercada de pessoas incriveis...
    Adorei as fotos.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi Mônica, que legal!!! Parabéns por ter realizado este sonho e que outros possam ser realizados tbém. Tbém gosto de acompanhar o blog da Janaína, da Dani e sinto uma saudade enorme do blog da Cris, ela é muito inspiradora e criativa, tomara que volte com o blog.
    bj grande a vc
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Mônica querida!
    Que passeio gostoso!
    Em uma cidade tão linda e com amizades queridas! Parabéns!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Moniquinha querida!
    Obrigada pelo carinho de sempre lá no bloguito!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Moro aqui em joinville a quase uns 30 anos , eita cidade linda,
    modestia kkkk
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que delicia esse encontros eh. Imagino que deve ter chorado litros mesmo rsrs
    Parabéns para todas vocês.

    http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Moniquinha querida!
    Pelo novo comentário!!!
    Bjo, bjo e bjo!

    ResponderExcluir
  9. Nós que amamos ter vc aqui Mônica, foi maravilhoso esses dias e EU tbem Te esperei ansiosamente, kkkk! Fico Feliz que tenha gostado de tudo! Bj

    ResponderExcluir
  10. Fotos lindas!! Tmb quero Tildas....só uma :) bjos e volta logo!!!

    ResponderExcluir
  11. While you can select classes such as assault, large assault, sniper, antivehicle, unique ops, and near battle, at the end of the day they're really just different loadout options. From there, you'll have to select a aspect, which grants you particular capabilities that can be improved as you improvement through a coordinate.
    Runescape Gold

    ResponderExcluir