terça-feira, 30 de setembro de 2014

Novidades !!

Oi meninas !!
Tudo bem ?

Nossa , estou em falta com vocês , mas é pura falta de tempo ...

Tenho algumas novidades na casinha!!
Coisas pequenas , mas que alegram o meu coração !!

Vem ver comigo ...
Essa pinha era desejo antigo !!
Sempre namorava nos blogs de decoração , mas nunca achava por aqui , quando vi não pensei 2 vezes , acho muito linda, chique e elegante,rsrsrs!!
Vocês repararam na mesinha ? Pois é ! Essa é mais uma novidade da casinha !
Meu desejo era comprar uma toda espelhada , mas andei olhando os preços e achei impraticável , então resolvi adaptar , meu sonho, a minha realidade e ao meu bolso ...rsrsrs!

Ainda estou mudando as coisas por aqui, acho que casa é assim , a gente procura sempre comprar uma coisinha aqui , outra ali e nunca termina , sempre falta alguma coisa para deixar nossa casinha mais aconchegante!
Essas serão as próximas aquisições...
*Trocar o sofá
*Tapete
*Colocar papel/tecido na parede que da acesso ao corredor
*Colocar mandalas nessa parede
*Uma cadeira para sala
*Um abajur de pé para a sala de jantar..

Acho que a luz indireta do abajur deixa um clima super aconchegante, tem um certo ar de mistério, requinte! AMO !!

Amo verdinhos!!E toda vez que vou comprar alguma coisinha para casa e vejo verdinhos , não resisto e acabo trazendo um diferente para casa !

Esse é antigo, mas acho ele lindo !! E ganhou destaque em minha mesa de centro!


Essa bomboniere foi amor a primeira vista !!

Na verdade amo bomboniere, tenho uma pequena coleção delas ! rsrs!!

É claro que depois da sala , vou partir para os quartos !!
Acho a parte mais difícil de decorar em uma casa , mas mesmo assim estou tentando...
E nessas comprinhas meu quarto tbm ganhou mimos..

Meu sonho era deixa-lo bem romântico , no estilo shabby chic , provençal , mas marido não gosta , então vou colocando umas coisinhas aqui e acolá para deixa-lo mais próximo do que eu quero,sem interferir no gosto do marido , rsrsrs!!

Mas quando estiver tudo pronto volto para mostrar !!
Bem meninas , tenho mais uma ótima novidade, mas só posso conta-la daqui uns dias !!

Cenas dos próximos capítulos , aguardem!!

Bjkas!!


15 comentários:

  1. Oi Moniquinha! Tudo bem minha linda? Eu nem preciso falar né? Esta pinha é tudo de linda, e eu também achei lindo os verdinhos novos, a mesa com o espelho ficou linda refletindo as plantinhas, eu só acho que dá muito trabalho para manter limpo, pois aparece muito a poeira e as manchas de dedos, mas ela tem o seu charme, ficou muito linda. Todas as comprinhas foram muito bem feitas, a bomboniere provençal é linda. Eu continuo na reforma do quarto de visitas, que também esta me deixando com o bolso vazio, rsrsrsrs. Mas fazer o que né? Era o único comodo que ainda tinha moveis escuros. Estou ficando um bagaço de cansada, mas vai valer a pena. Um bj no seu coração amiga.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mónica, a pinha é linda assim como a mesa espelhada.
    Beijos.
    Ana Silva - aventuradedecoracao.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Mônica que coisa mais linda sua pinha amei!!Amo mimar meu quarto me programei pra sexta fazer umas comprinhas pra ele também, está precisando...Bjus amada..

    ResponderExcluir
  4. Monicaaaa
    Amei a mesa com espelho, acho super chic. Também adoro um verdinho enriquece a decoração. E essa pinha e a bomboniere ? Mulher vc está chic demaisss.
    Amei as novidades.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Mônica querida!
    Qtos detalhes lindos e requintados!
    Sua mesa de centro está muito linda espelhada!
    É assim mesmo, né?! Sempre queremos mudar ou adquirir alguma coisinha para as nossas casinhas, e na medida do possível vamos fazendo com tranquilidade...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Ei Mônica
    Achei muito lindinha sua mesa, ficou chique demais.
    Adorei a pinha branca, uma graça, e a bomboniere de muito bom gosto.
    Também gosto muito de dar uma repaginada na decoração daqui de casa, sempre mudando algo, acrescentando, tirando algumas peças e guardando quando me canso delas.
    Beijo e obrigada pelo comentário deixado no bloguito.

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga ! Todos os mimos são uma fofura ! Eu também amo essa pinha branca na decoração . As plantinhas realmente deixam tudo mais aconchegante ... Quanta mudança na lista de espera hein ? Adoro pois depois a gente pode se deleitar vendo as imagens !
    Vixxiii, meu marido também não gosta do estilo shabby .... Acho que é porque eles não são muito românticos né ? Eu fiz minha sala meio shabby , mas volta e meia el reclama que não gosta ...
    Bom amiga, bom domingo e um grande bj !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, esqueci de escolher a maneira certa de publicar ... Não sou e não pretendo ser um ghost tão cedo ... kkkk O comentário acima é da Gislene ok ? Bjs !

      Excluir
  8. Monica,

    Também adoro pinhas e fiz exatamente como vc: quando encontrei não resisti e trouxe para casa! Ficou linda a sua mesa de centro!

    Sobre o estilo shabby, tem gente que carrega bastante na decoração e eu sempre fico pensando nos maridos, porque o meu definitivamente não gostaria de viver em uma casa com cara de menininha. Ele me da liberdade para fazer muita coisa do meu gosto, mas tem lá os seus limites!

    ResponderExcluir
  9. Mônica,

    Uso muito o Corel para esse tipo de tabalho. É isso mesmo que vc perguntou, só escolher a fonte e depois arrumar os espaçamentos, o tamanho, etc. Quando tem curva demais (tipo os caligráficos) uso o AutoCAD, que eu controlo muito melhor que o Corel. Sempre tenho um esboço antes, que uso para desenhar por cima. Com certeza tem gente que sabe fazer direto, mas eu não!
    Estou me preparando para reabrir a minha loja e penso em colocar esse tipo de produto lá. Acho tão macaca e a gente não acha por aqui!

    ResponderExcluir
  10. Monica, concordo inteiramente consigo. Decorar uma casa é um processo sempre em evolução se queremos que a casa seja o reflexo dos seus habitantes.
    Gostei muito da pinha!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga!!!
    Vc é das minhas!! Qdo quer uma coisa, não sossega enquanto não compra, ou faz!!!
    Adorei a mesa!!! Ficou chique!!!
    Adoro móveis espelhados!!! Não devia, mas gosto muito!!! Rsrsrs!!!
    Vi seu comentário no binacombina, mas...vou continuar fazendo "mimos" para as netinhas das amigas; pelo menos por enquanto!!! Rsrsrs!!!
    Bom domingo, amiga!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. ei! vc me deixou curiosa rs! quero saber logo essa novidade, também gostei muito da pinha, e meu estilo preferido é igual o seu, acho lindo shabby chic e provençal. bjussss!!!!

    ResponderExcluir
  13. oi amiga queirda, então computador esta uma titica só consigo visitar com link de visitação então estou sumidinha daqui mas adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ver que conseguiu sua tão sonhada pinha que eu acompanhei este desejo de pertinho LINDA! amei.
    beijocas, nas crianças. que DEUS abençoe infinitamente suas vidas.
    beijocas,sejamos sejamos gentil.
    obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir