segunda-feira, 15 de setembro de 2014

E se quiser saber pra onde eu vou...

Oi meninas !
Boa noite !

Meninas andei sumidinha esses dias , mas to sempre de olho por aqui ..
Estou sem tempo para fazer postagens , mas hoje quero falar do final de semana animadíssimo que passei !!

Pois bem , meu fim de semana, começou animado na sexta !
Casamento da filha de um amigo !
Então os preparativos começou no sábado anterior , rsrs!!
Fui comprar o vestido , olhar alguns acessórios , mas acabei usando os que já tinha .

Só comprei o vestido pois o resto tinha em casa .

Aí no sábado a tarde fui fazer a sobrancelha já para o casório , depois na segunda fiz o pé, na quarta depilei , na quinta fiz a mão e deixei para o sexta só a maquiagem e o penteado ...Cada dia um pouquinho, pois se deixasse tudo para sexta não dava tempo, trabalhei o horário normal e o casamento estava previsto para as 19:30 , mas como toda noiva que se preze ela chegou atrasada , para o meu alívio, pois como eu não conhecia o local , entrei no lugar errado 3 vezes , o que acabou me atrasando em uns 20 minutos, mas graças a Deus , entre mortos e feridos , consegui chegar a tempo ,pois ainda não tinha começado !

A igreja escolhida para a cerimônia foi em um lugar lindo !! E a igreja era de uma beleza singular , singela, mas muito linda , amei !! Pretendo voltar outra vez durante o dia para curtir a vista que é belíssima !!
Capela São Francisco de Assis - Gama - DF

Ela fica em um lugar alto que dá para ver toda a cidade e como aqui é plano é um verdadeiro espetáculo!!

E eu fui assim ...


Vestido longo , mas do joelho para baixo transparente ! Clutch , sapatos e acessórios prateados !! E a make fiz um olho pretão e boca nude e coque desestruturado com topete rsrs!!!

Uma selfie com maridão !!! rsrrsrs!

A recepção foi linda !! No salão tinha uns lustres lindos , que fiquei namorando o tempo todo , até fotografei , mas não estou conseguindo passar as fotos ...

A festa foi tão boa que chegamos em casa já estava amanhecendo , rsrsrsrs!!Rimos muito , comemos bastante , dançamos demais e foi tudo lindo !!

Aí no sábado ficamos em casa para recarregar as baterias , mas fomos ao shopping no final do dia e ao mercado comprar algumas coisinhas para levar para o clube no domingo .

No domingo acordamos cedo e lá fomos nós curtir o dia lindo que Deus nos deu!!Gente , já falei desse clube em outras postagens, mas tem tanta coisa linda lá que não dá para mostrar em um post só , então hoje vou mostrar algumas coisas que vocês ainda não conhecem...

Esse poço fica próximo ao toboágua...

Como o local tem muito verde e tudo gramado , falei com o marido que parece aqueles parques na Europa , onde as pessoas gostam de tomar sol ...
E sempre procuro uma sombra para deitar e ás vezes até dormir, é tão bom !! Bate um ventinho gostoso e quando vejo já dormir muito..rsrs!!

Marido gosta de ir bem cedo para pegar essa churrasqueira, pois ela tem uma estrutura melhor ..
Mas existem centenas delas, só que a maioria fica dentro do mato e como sempre esqueço de levar repelente, hj estou toda picada, pois gosto de andar para apreciar a beleza do lugar , pois não é raro ver araras voando , micos e saguis pulando de galho em galho, muito bom estar em contato com a natureza e o meu filho caçula ama esse lugar !!

A água é sempre limpa e cristalina , pois tem um rio que corta o parque , também possui piscinas de águas naturais e piscina com água tratada ...

As crianças aqui de casa curtem todas elas ...

Uma brisa suave carregou o meu chapéu, achei a imagem tão linda e resolvi fotografar!!

Bem meninas , o post ficou longo , mas não tinha como fazer de outra forma , afinal esse foi meu fim de semana!!
Tenham uma semana abençoada e cheia de coisas boas !!
Bjkas!



11 comentários:

  1. nossa que findi mais gostoso nem sei por onde eu começo a falar rs! vamos por partes como diria jack o estripador rsrsrs!!! primeiro arrasou no look, ficou super gata! e oque que é aquela igreja?! linda demais, que vista incrível! e esse club show de bola heim! oque falar dele?! deve relaxar pakas.
    que você tenha muitos findis assim: MARAVILHOSOS!!! bjos e um ótima semana pra você ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!
    Isso que eu chamo de fim de semana, em grande estilo!!!
    Adorei tudo, o look, a vista da igreja, o casal 20!!! Rsrsrs!!!
    E este clube dispensa comentários, não é?
    Tenha uma linda semana, amiga!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Que luxo e vc linda como sempre minha amiga! Queria foto do vestido todo. Ficou lindo em vc. Que lugar apaixonante mesmo, e esta capela, a noiva escolheu super bem o lugar para o grande dia. E vc´s convidados aproveitaram para curtir.

    ResponderExcluir
  4. Oiii amiga...que delícia ver suas fotos. Parabéns por tudo...pelo capricho do look, pelas palavras bonitas e por compartilhar com a gente este momento tão gostoso do fim de semana com a família. Beijoss.

    ResponderExcluir
  5. Ei Mônica
    Obrigada pela visita e comentário delicado deixado no bloguinho.
    Você estava muito chique no casamento, e a igreja é linda, fica num local muito aprazível.
    O clube é muito bacana, suas fotos ficaram muito bonitas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, fiquei boquiaberta com a foto da capela! Que coisa mais linda!
    Gostei da sua produção! Também gosto de me arrumar de um jeito mais clássico. Aqui em Curitiba a gente vê cada coisa...

    ResponderExcluir
  7. Vida social agitada né ? Mas depois do casamento, esse passeio no clube, no meio da natureza , valeu a pena mesmo pra recarregar as baterias ... Bjs !

    ResponderExcluir
  8. Olá Mônica, tudo bem?
    Agradeço muitíssimo suas palavras afetuosas e confortadoras pela perda de minha mãe. Fiquei feliz com sua presença em meu cantinho. Estou melhor, graças a Deus.
    Gostei muito de ler seu post. Me diverti com os detalhes da preparação, tudo pensado direitinho para não esquecer de nada. A produção ficou ótima e você, linda!
    A igreja é linda, o lugar é maravilhoso e certamente foi um belo e feliz fim de semana ao lado do maridão!
    Espero encontrá-la mais vezes no mundo encantado.
    Beijinhos
    Ju

    ResponderExcluir
  9. Que casal lindo e elegante e não estou falando dos noivos!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Que post lindo!!! Que final de semana lindo, e com lindas imagens Monica. Adorei o chapéu na grama, ficou linda a foto. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir