quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Comprinhas super vaidosa!

Oi meninas,
tudo bem ?

Gente , ultimamente to querendo provar e conhecer produtos novos, principalmente produtos de beleza!

Então em uma dessas minhas voltinhas para descobrir novidades, me deparei com essa manteiga para as unhas !
Não pensei duas vezes, pois apesar de fazer a unha todo semana , essa época do ano minhas cutículas ficam ressecadas demais e fica uma pele dura e cheia de pelinhas arrebitadas, coisa super estranha!


E como é da Granado não pensei mesmo !Pois os produtos da Granado são de excelente qualidade ! Não é por menos que ela existe no mercado a muitos anos e é a farmácia oficial da família real Brasileira.No Rio de Janeiro existe a primeira farmácia Granado na rua Primeiro de Março, a farmácia é muito show! Não sei se mudou alguma coisa , pois tem anos que não vou lá !Mas quem estiver no Rio e gostar de coisinhas cheirosas e com estilo vintage , vale a pena visitar !E os precinhos são ótimos!
A pomada é muito boa,pois hidrata e fortalece unhas quebradiças e cutículas ressecadas. Senti a diferença no primeiro dia que usei e até mesmo para tirar a cutícula em relação a fortalecer as unhas tenho que esperar mais uns dias para comprovar !

E como estava em uma big loja de cosméticos que tem aqui no shopping, fui dar mais uma olhadinha nas coisas e comprei outras coisinhas tbm.


Minha cabeleireira já tinha me indicado uma escova jacaré para facilitar na hora de desembaraçar os cabelos, pois quem tem luzes sofre nessa hora ! Eu só falto chorar ! Pois meu cabelo parece uma bucha !

Depois de muito procurar me encantei por essa , pois ela parece que é de marfim , achei super chique !E ela é ótima !
E apesar de ser do Marco Boni, achei que o precinho foi bem legal!

Comprei 2 esmaltes, um dourado que é um luxo da Y|N|C e um vermelho da Ana Hickmann ! Meninas estou amando a fixação deles, pintei a unha sábado e até hoje(quarta) estão perfeitas !


Estou amando esse filha unica dourada !!Por isso que comprei esse dourado poderoso!!

Ah! tava esquecendo do batom , mas esse chegou de encomenda da Avon, não sei se gostei dele , rsrs! Achei que ficou um nude alaranjado !Diferente dos que estou acostumado a usar!

Bem meninas, por enquanto é isso , pois nem só de casa bonita vive uma mulher!
Temos que nos cuidar também, concordam?

Bjkas!

13 comentários:

  1. Super concordo! sabe tbm estou em uma fase de se cuidar mais, nunca tive esse costume de me maquiar e comprar vários cremes para diferentes áreas do corpo rs! mas estou descobrindo agora como é gostoso fazer isso mas menina é trabalhoso tbm neh!? é cada coisa rs! mas é isso, isso é ser mulher e nessas horas ser mulher é uma delicia ;) bjussss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!
    Gostei das novidades!!!
    Amei a filha única!!! Essa é boa!!!
    Estou ficando uma velhinha cheia de manias! Só consigo usar esmaltes claro, tipo renda!!! Rsrsrsrs!!! Essa semana quis variar um pouquinho e coloquei um nude; estou louca pra tirar!!! Parece que não sou eu!!!
    Adorei as comprinhas!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk...."nem só de casa bonita vive uma mulher!" Tá certo....concordo plenamente!

    ResponderExcluir
  4. Ai ai...ter amiga chic é outro nível!!! Pense??!! rssss..amei as comprinhas amiga, essa escova parece de osso de marfim mesmo, linda, e este esmalte dourado, puro glamour, e nem é pra quem pode, é pra quem É mesmo rsss....poderosaaaaaaaaaaaaa!!!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Tão bom ter esses cuidados...
    Gosto muito da Granado, uso o creme pra mão...
    Também achei chique sua escova!
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
  6. Mônica querida!
    Que belas comprinhas!!!
    Os produtos da Granado são excelentes mesmo! Usei deles também uma pomada para seios na amamentação e é muito bom também, além de ser mais em conta que outros!
    Ganhei um kit de unha da Granado no meu níver, vou estreiar!
    Ficou as unhas lindas!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. É uma delícia comprar esses produtinhos né ? Toda mulher adora, com certeza ! Acho que vou experimentar o creme porque minhas cutículas também sofrem com ressecamento no inverno ... Bjs e até !!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro o estilo das novas lojas da Granado! Claro que a original, no RJ, não tem comparação... Mas as outras, mesmo sendo imitações, têm um estilo maravilhoso!

    ResponderExcluir
  9. Nada como comprinhas para nossos cuidados. Os produtos da granado são muito bons, aliás, bom é pouco. Amo de paixão e indico para todas as minhas amigas.

    Beijo! Beijo!


    chegaretransformar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá menina.
    Adoro comprinhas, quando é pra mim então, amo!!!
    Gosto muito dos produtos da granado, também gosto de batons alaranjados, principalmente no verão.
    Tenha um ótimo mês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Monica, gostei das suas compras! Você sabe que eu nunca fui na Casa Granado do centro do Rio? Agora abriu uma no Plaza Shopping, e a loja é linda. Vou procurar este creme para minhas cutículas que são iguais as suas, acontecem a mesma coisa. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  12. Monica querida voltei! Me explica uma coisa o giz dentro do álcool eu deixo por quanto tempo? Eu quero fazer e fiquei na dúvida, mas acho que o giz de cera vai dar um resultado melhor, vou tentar os dois. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, eu tenho esse produto da Granado e adoro usá-lo, apesar de não conseguir usar toda semana, é ótimo e prático.

    Bjs, Tay.
    www.blogdamaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir