quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Hoje acordei inspirada !!

Olá meninas , bom dia !!

Por aqui está um dia lindo !! Sol maravilhoso !!
O título da postagem já diz tudo né ?
Acordei inspirada , afinal , amanhã volto a trabalhar e quero deixar a casinha mais arrumadinha ..

Fiz algumas mudanças por aqui ,nada demais , só troquei algumas coisinhas de lugar , troquei alguns arranjos e fiz outros, tirei algumas coisas , guardei outras e inventei algumas , rsrs!
Mas ainda não parei , quero fazer mais algumas coisinhas ..

Vamos lá ...
Aqui troquei só um espelhinho, pois esse azul ganhei da Cris ano passado e até hoje não tinha pendurado,mas ainda vou colocar o outro que tirei no lugar , só falta colocar o prego, rsrsrs!!


Ainda no quarto ..

Pendurei esse coração na maçaneta da porta do meu quarto , acho ele lindo !!Amo espalhar corações pela casa , tenho no banheiro , na porta do meu guarda-roupas , cestinho de sabonetes e etc..

E olha o que está escrito ...


Esse aparador tá sempre mudando ..kkkkkk! Sempre com as fotos , mais nunca fico satisfeita com as coisas que coloco junto com as fotos e por isso vivo trocando ..Esse arranjo de hortências ja andou em outros lugares aqui da casa , em outros vasos, guardei e agora me deu vontade de usa-lo novamente, coloquei nesse vaso e achei que ficou bom !!

O verdinho veio parar aqui e o vaso do verdinho agora é o que está a hortência !!

Tirei o tapete e mudei a posição da mesa , a minha sala até parece que ficou maior ...O tapete está lavando , mas quando chegar nem sei se vou coloca-lo agora , gostei assim , a sala ficou clara, pois ela não tem iluminação natural..

Coloquei o arranjo de orquídea na minha bandeja da mesa ! Essa orquídea ja rodou pela casa toda , já andou no meu banheiro, no banheiro social e faz um tempinho que ela está na sala ...


Troquei as coisas que ficavam no aparador da sala de jantar ,a jarra com o pour-pourri criei, coloquei essa tampa que fazia parte daquela peça que ficou com o verdinho na mesinha de canto e ficou cheia de personalidade , rsrsr!!E juntei alguns verdinhos que ficavam espalhados pela casa e fiz um só..

Marido arrumou esse pedaço de espelho que ficou aqui guardado esperando uma ideia para ser usado , então resolvi tirar as outras coisas que tinha no aparador e deixa-lo com cara de aparador-bar

O espelho que ficava em cima do aparador veio morar em outra parede..

Bem meninas, até agora é isso que fiz por aqui hoje ,ainda vou trocar as capas das almofadas e depois vou para a cozinha , estou querendo fazer um quadrinho novo para colocar lá ..

Bjkas!!


12 comentários:

  1. Cada cantinho arrumado ficou uma graça só... Detalhes, sempre detalhes que nos encantam! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi, sua casinha é um mimo , tudo muito fofo , adorei o dizer no coração.Parabéns pelo capricho.
    bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  3. Olá. Adorei a arrumação. Pensou em todos os detalhes. Amo os espelhinhos redondos, são um charme! O azul no meio dos outros brancos ficou uma graça. A ideia do espelho para compor o aparador, muito legal. Gostei do blog. Abs.

    http://espacosecenarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Está inspirada mesmo!!! Adorei toda a arrumação, seu cantinho é lindo!!!

    Beijinhos!!! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga.
    parece que somos muito parecidas, também dei uma mudada por aqui, amei a idéia do espelho no aparador e já quero copiar, tá tudo lindo.também tirei o tapete da sala de jantar e ainda não coloquei parece que esquenta mais a casa, vou deixar ele guardado um tempinho.
    Bjs.
    Silvia

    ResponderExcluir
  6. OI querida,
    Obrigada pelo carinho de sempre!!! Durante a chuva eu estava em Vitória, pois apesar da minha sogra na UTI, passamos o natal por lá, quase que não consigo voltar para Salvador para passar o ano novo com a minha mãe que tb se encontrava no hospital, pois a água invadiu a BR 101. Mas Deus é muito bom e com 2 dias sem chuva, a água baixou e conseguimos passar para a Bahia. Mônica, eu nunca vi tanta chuva na minha vida, amiga, foi triste. E aí como estão seus pais? Eles moram em Vitória mesmo? espero que tudo fiquem em paz.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  7. Oi Mônica adorei a frase do coração e ele tb é lindo, tb estou colocando corações na maçaneta, ganhei alguns de amigas blogueiras ai coloco na casa fica lindo né!

    Menina como sua casa é bonita amei a composição de quadrinho o azul destacou ainda mais a coleção, sua sala dicou tão clara na foto não parece que não entra luz natural!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  8. Oi Monica tudo que a gente faz pra nossa casinha é valido, adorei as mudanças, eu também dei uma geral nas coisas por aqui tirei um pouco de enfeites guardei, tirei os tapetes lavei e guardei, esta muito calor pra ficar com tapetes na casa e senti a mesma sensação que você, mais espaço e senti a casa mais fresca, mais leve, no inverno ele volta para o chão, aqui esta um horror de calor, como esta a sua família, eu li em um blog não lembro qual, que vc comentou que a casa de sua mãe encheu, menina lá esta o verdadeiro caos né? Coitada de sua mãe que fim de ano triste, Eu lamento muito por vcs, um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu bolg e já estou te seguindo....venha me fazer uma visitinha também e se gostar me siga.... Um maravilhoso 2014 repleto de realizações!!!

    ResponderExcluir
  10. Ah voce sempreeee inspirada, tudo muito lindoooo, você é muito chiqueeeee :)
    Amei os espelhinhos , coisa mais fofaaaa, Feliz e abençoado 2014 pra você e sua família, bjbjbj!

    ResponderExcluir
  11. Oi Mõnica minha linda, obrigada pelo carinho lá no meu cantinho tá? Mais convenhamos que é difícil cuidar de tudo sozinha não é não? È muito complicado é muito tudo rsrsrsrs...Mais o seu cantinho não anda dando sinal de seu cansaço não, anda tudo tão lindinho e arrumado, espero que consiga ficar assim arrumando e inspirada por muito tempo rsrsr..Uma linda segunda pra você tá minha amiga?Bjus..

    ResponderExcluir