terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Arrumando a casa !!

Oi meninas , boa tarde !!

Ontem foi dia de guardar as coisinhas das festas de final de ano, tirei tudo da árvore, os enfeites , embalei e guardei , agora falta o marido criar coragem para desmontar a árvore rsrs! E guarda-la .

Parecia que tava chegando de mudança naquela hora , ja estava aflita com tanta desordem , aproveitei que ja estava organizando as coisas e dei uma pequena faxina na casa . Lavei banheiro , troquei roupas de cama e na sala troquei algumas coisinhas de lugar e ainda quero trocar outras e a casinha já ficou com outra cara ...

Quando troco as roupas de cama gosto de jogar um aromatizador nas roupas , hum que delicia !! Adoro esse ritual !!

Esse cantinho em meu quarto acho especial ..



Nada demais , mas é aqui que sento para fazer minhas postagens , pesquisas para trabalho e quando ta fazendo muito calor, é o melhor lugar da casa , pois entra um ventinho super agradável !!
E tem algumas coisinhas que ganhei de amigos que estão sempre aqui comigo !!



Minha coleção de lápis e canetas divertidas que coloco nesse potinho fofo que ganhei de um aluno!!

Essa caixinha é um convite de chá de lingerie , achei tão fofinha que veio parar aqui ..

Essa latinha de leite , reciclei com tecido , coloquei lacinho e agora guarda os meus pinceis, clipes, tesouras e outras coisitas !!


Aqui um dicionário que era do pai do meu marido , bem antigo com as folhas ja amareladas pela ação do tempo !!Coloquei um laço para dar um charme... Torre Eiffel que ganhei de um amigo de uma viagem à Paris , globo terrestre que ganhei na época da faculdade e algumas florzinhas para alegrar!!


E essa bonequinha pretinha uso para contar historinha para meus alunos, acho ela tão fofinha , ganhei de uma amiga e ela mora feliz aqui na casinha!!

Mas não pense que ele fica sempre arrumadinho assim , quando estou fazendo meus trabalhos para a escola , isso aqui vira um caos!!

Bjkas!!


12 comentários:

  1. Lindo o seu quarto! Também aprecio um cheirinho pairando pela casa!
    Tenha um bom dia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga.
    Acredita que tô procurando coragem para desarmar a minha, de férias a preguiça aumenta e durmo a tarde toda,kkkkk, mas vou ver se a noite eu me entusiasmo, quero te desejar um ano de paz e alegrias, saúde sempre.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda!

    Aqui tá a mesma coisa!
    Faxineé geral!!!
    Tem muita coisa que vou dar...
    Ah, se você morasse pertinho de mim!
    De cara ia ganhar um lindo Janelão para ser espelhado!
    Feliz 2014!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda!!!
    Fiz o mesmo guardei os enfeites de natala, e fiz uma faxina geral rsrs.
    Tbm amo cheirinho pela casa.
    Lindo seu quarto!!!
    Xeroooo

    ResponderExcluir
  5. Amiga, qto carinho! Ah, e nenhuma casa fica arrumadinha o tempo todo. Bjukas e Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!!!
    Adoro suas arrumações!!!
    Ri muito do seu comentário no meu blog!!!
    A bebidinha era nada mais, nada menos que um pavê!!!Rsrsrs!! Fiz pouco para não estragar.
    Ah! E não pense que eu não tinha visto que vcs e meu marido(eu não bebo)tem o mesmo gosto para vinho!!!
    Tudo de bom, amiga!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga realmente nosso post tem o começo parecido, mas pelos comentários foi a rotina de muitas meninas como nos
    Desejo um abençoado ano, obrigado por sua visita e carinho

    ResponderExcluir
  8. É tão bom ver tudo arrumadinho, ontem comprei um aromatizados de tecidos para dar de presente, é muito gostoso mesmo.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ficou tudo tão lindo, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Super arrumadinho.. e adorei seu cantinho!!! É muito gostoso ver tudo assim né?

    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia seu cantinho de "trabalho"..ficou lindinho..
    Amei a bonequinha...bjs irmã!!!
    Márcia.

    ResponderExcluir
  12. Voltei pra ver as novidades
    ta lindo seu portal compartilhando aqui abrass
    http://lucrearte.com/atacado/

    ResponderExcluir