terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Minha varanda nasceu..

Oi meninas!

Estou passando rapidinho para mostrar minha mais nova criaçao..rsrs!!

Minha varanda ..


Ainda falta muita coisa , mas ja estou amando esse novo cantinho aqui na casinha , aqui bate um ventinho gostoso, bom para ler de manha , tomar um cafe gostoso, enfim esse cantinho vai ter mil utilidades..


Por enquanto tudo e provisorio , pretendo comprar almofadas maiores , pintar o sofa, a prateleira etc...Mas queria mostrar para voces logo ..

Bjus!

23 comentários:

  1. OI MOnica que graça esta ficando sua varanda..vc disse a vai pintar o sofa eu deixaria ele em madeira natural so passaria um oleo de linhaça que fica lindissimo onde vc pode abusar dos tons terra para dar aquele ar de frescos, como um chapeu , uma peneira e cor com almofas, flore, quadros..nossa viajei agora na sua varanda..ai miga vai ficar um tudo..ahh e uma planta grande tipo pata de vaca, coqueirinho, ja estou ate imaginando tudo isso ai, vai ficar bem decorado com cor , mas com elegancia..vou aguardar as proximas postagens, para eu viajar mais um pouco...kkkk bj miga otimo fim de feriado pra vc

    ResponderExcluir
  2. Nossa q varandão amiga, tem potencial hein? Com seu bom gosto vai deixá-la linda!!! Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Mônica que saudade querida!!!
    Nossa mas essa varanda está ficando um luxo, parabéns!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  4. Oi MONICA SUA VARANDA ESTA LINDA AMIGA E TENHO CERTEZA QUE VAI FICAR MARAVILHOSA PQ VC TEM UM BOM GOSTO BEIJUSSS

    ResponderExcluir
  5. Oi Mônica!
    Super aconchegante :)
    Imagino quando você terminar!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que delicia sua varanda Mônica, já esta muito aconchegante, imagina depois que terminar. Bj


    http://esimplesmasenossa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mônica!!! Parabéns, querida! Que teu dias seja muuuiiiiito feliz e um espelho da alegria de muitos anos por vir, cheios da presença do Pai! Beijos, lindona!

    ResponderExcluir
  8. Amiga me deu até vontade de ir ai tomar um cafezinho com você nessa varanda e bater um papo kkk...ficou show!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  9. O sofá já esta na varanda? Eh bem grande, então.

    ResponderExcluir
  10. Olá Mônica

    Sua varanda ficou um encanto.
    Uma ótima 5º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  11. Monica imaginei vc deitada naquele sofazinho com as pernas pro ar,enrolando uma mexa de cabelo distraída,e segurando uma revista de decoração com a outra, è assim que eu faço aqui no meu jardim rsrs

    baci

    ResponderExcluir
  12. Irmã..ficou linda a sua varanda..sugestão: NÃO pinta o sofá...coloca umas coisas de cor de madeira..varanda deve lembrar natureza!!!!
    Tô com saudades..bjs...Márcia

    ResponderExcluir
  13. Que canto gostoso!
    Mônica eu uso pra quase tudo que faço,a cola cascorez.Na minha opinião é melhor que cola quente.Mas tem que ser a extra forte e esperar secar bem.
    Beijos artesanais!
    Elaine.

    ResponderExcluir
  14. Vc arrasou na sua varanda amiga! Adorei muuuuito, ta de parabens! Este cantinho é dez mesmo né! Eu adoro ficar na minha! Como é uma area com churrasqueira e tal, os amigos adoram! Ja postei ela no blog, olha la nos marcadores "sacada". É que to dando uma melhorada, mais para frente vou trocar o piso, quero aqueles que imitam madeira ou deck. Não quis colocar deck de madeira lá porque eu gosto mesmo é de dar aquela lavada de mangueira! Isso mesmo moro em apto, mas tenho mangueira na varanda rsrsr! Amo! Mais uma vez parabens pelo seu cantinho aconchegante!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  15. Fez bem em vir mostrar, pq fiquei curiosa ao ler a postagem atual onde vc fala que estava na varanda sentadinha e com uma leve brisa..... que delícia de varanda, parece grande. Um ótimo lugar mesmo para vc criar seu cantinho home office.

    Beijinhos amore!

    ResponderExcluir
  16. Que delícia de cantinho...
    Minha casa tá em reforma há trocentos anos,
    não vejo a hora de ter uma varandinha assim tbm.
    Com fé em Deus esse ano sai!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Oi Monica vim ver a sua varanda, olha eu achei ótima nesta cor engraçado, gosto de tudo branco ,mas aqui na varanda ficou legal, que espação hem? Eu acho que falta mais plantas em vasos e na parede e de resto uma mesinha rustica, vc não disse que tinha um rolo foi vc que falou? Põe ele aí, e vê se arranja umas pedras arredondadas e coloca em torno de vasos de plantas e uma fonte de água, vai ficar bem alegre.Lembrei,se vc gosta de rede acrescenta aí tbm.Chega porque já estou gastando até o seu dinheiro com essas compras, não basta gastar só o meu, tem que compartilhar né? hehehe Um BJ

    ResponderExcluir
  18. Uma varanda sombreada e fresca nesse verão arrasador é tuuudo d bom! Uma ótima conquista! Curta cada fase, faça sem pressa! Vai ficar do jeitinho q vc quer!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. MÔnica não é uma varandinha é um varandão rsrsrs bem grande ,se está linda assim imagino depois ,você têm muito bom gosto vai ficar do seu jeitinho com certeza ,dar até para colocar uma rede rsrsrs bjss

    ResponderExcluir
  20. I'm gone to tell my little brother, that he should also go to see this website on regular basis to obtain updated from most recent information.

    Look into my blog post ... http://Diariosdadepressao.com.br/

    ResponderExcluir