domingo, 24 de fevereiro de 2013

Cantina Italina na casinha !

Ola meninas !
Bom dia !

Hoje o dia está uma delícia por aqui , bem fresquinho !

Meninas, dia 13 passado foi meu aniversário e como geralmente cai no carnaval nunca faço nada , pois geralmente o pessoal tá viajando..
E esse ano eu queria fazer alguma coisinha, afinal de contas não é todo dia que a gente faz 4.2 ...rsrsr!
Então juntei o útil ao agradável...Fiz o discipulado e comemorei meu aniversário , motivos suficiente para reunir com as amigas!!

O tema: Cantina Italiana!!



Tava tudo de bom !



Alguns paezinhos com pastas ...

Fiz essa tabua de frios ...



Alguns detalhes ..



E 2 tipos de macarrao, so que esse eu nem tive como tirar fotos , tava tao bom que quando lembrei ja tinha acabado..rsr!


E a tradicional foto com todo mundo !!

Agora vou começar os preparativos para a pascoa ...Ja estou com mil ideias na cabeça , assim que começar a fazer venho trazendo novidades..

Bom domingo a todas!!

Bjus!

15 comentários:

  1. Muito legal esses encontros né amiga?
    parabéns! muito atrasado mais de coração! Deus te dê muitos e muitos anos de alegria como a gente vê sempre em seu dia a dia mostrado aqui, muita paz e saúde, bjoss.

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo!
    Parabéns e que o Senhor abençõe sempre !
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Linda decoração, menina adorei essa tábua de frios, delícia!
    Beijus!
    Káren

    ResponderExcluir
  4. Só uma roda de samba pra competir com o clima animado que é a Cantina Italiana!
    Eu também gostaria de estar aí, viu?
    Tutti buona gente! Parabéns e felicidades!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Oie Monica! Reunião com boas amigas e comida gostosa se combinam tão perfeitamente, neh?!
    :)
    Ainda mais pra comemorar o aniversário...Parabéns e desejo muitas bençãos pra sua vida.
    :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Este ano tb faço 4.2, rsrs.
    Que tema legal pra uma festa de aniversário adulto.
    Deve dar pra fazer mta coisa, né?
    Tb vim aqui pra te convidar pro sorteio no meu blog:
    http://www.caprichosbyneli.com/2013/02/sorteiobem-perfumado-e.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Mônica!
    Parabéns atrasado :)
    Adorei a ideia da Cantina, e ficou super legal!
    É um tema bem gostos :)
    bjs, ótima segunda e semana.

    ResponderExcluir
  8. Oi Monica, é a Vi,eu tenho esse péssimo costume de chegar nas festas super atrasada, ai não tem bolo, brigadeiro, nem mais nada para comer e beber..kkkkkk
    Mas isso não impede que eu lhe dê parabéns e deseje muitas felicidades.
    Sua festa estava uma delicia.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  9. PARABENS QUERIDA, MUITOS ANOS DE VIDA CHEIO DE SAUDE !!!ACHEI OTIMA A IDEIA DE REAPROVEITAR A CHURRASQUEIRA, O COENTRO MARIDO COMPROU SEMENTE E PLANTOU, ACHO QUE COM RAIZ NÃO DA CERTO, BEIJOS!

    ResponderExcluir
  10. Nossa que chique amiga....parabéns atrasado mais sinceros kkkk.
    Adorei a ideia da cantina italiana e está tudo lindo e de muito bom gosto...e com certeza delicioso.

    bjus querida

    ResponderExcluir
  11. Ai que fome! Entao é um video do youtube no meu post, não é foto não.
    Tenta la novamente
    Bjaum

    ResponderExcluir
  12. Monica qtas amigas que gostoso...nossa como aqui faz falta isso...

    Monica que linda ficou sua decoração sobre o tema, Cantina Italiana e achei que fosse num restaurante, p ver como ficou bem igual mesmo, nossa o que me chamou a atençao foram os macarrãos usados como enfeites menina eu ameiii e q idéia bem legal a sua, pães, frios e macarrão qtas delícias e os pães estavam maravilhosos...

    bjinhosss e mais uma vez parabéns!!!

    rose jp

    ResponderExcluir
  13. Monica querida, seu aniversário já passou mas para desejar felicidades e que tudo de bom e tudo que almeja se realize, nunca é tarde não é mesmo? Parabéns querida, que festa linda. Ai deu fome...rs.... fiquei com vontade dos pãezinhos.
    Beijinhos Flor,
    Mona...*

    ResponderExcluir
  14. é amiga nem contou para nós que ia fazer aniversário rsrsrs mas desejo muito atrasada muitas felicidades tudo de bom ,sua festa estava linda adorei muito legal e muitas gostosuras a foto original bjss

    ResponderExcluir