sábado, 22 de setembro de 2012

Coisinhas de mulher ...

Oi meninas !!
Boa noite ...

Não consigo ficar muito tempo longe de vocês , quero sempre mostrar alguma coisinha só para a gente "prosear" um pouquinho..Pois é assim que sinto , como se estive conversando com vocês...

Ontem deu uma chuva boa por aqui, finalmente , pois ficamos quase 3 meses sem cair uma gota , já não aguentava mais ..
Aqui é engraçado quando começa a chover , depois de um longo período de seca ..Todo mundo liga querendo saber se choveu , é o comentário do dia..Pois passamos longos períodos de seca, mas seca mesmo , até a grama fica amarelada..Quem mora por essa região aqui sabe bem o que estou falando, né Cris..
E acaba sendo um motivo para comemorar !!!

Hoje quase que perdia o horário da aula , esqueci de programar o celular para despertar, se não fosse minha amiga me ligar , tinha perdido o horário completamente, mas deu tempo de chegar na hora..Maridão me levou..

E falando em maridão...
Meninas essa semana ele tá inspiradinho que só..
Andou me dando presentinhos..
Achei uma delícia !!
E olha que nem pedi..só fiz um comentário( até comentei com a querida Márcia do blog Apartamento baiano essa semana também, que precisava de uma caixa de biju maior ) e para minha surpresa ele chegou ontem em casa com essas fofuras..



E veio acompanhado dessa "belezura"



Pensa que eu gostei desse anel !!
Gostei não ...
AMEI!!rsrs!!

E pensa que acabou , NANANINANÃO!!!

Ganhei essa carteira também..

Ela vai ficar guardadinha por enquanto, pois a outra que tenho está tão novinha que me dá pena de trocar agora ...

Meninas , tem uma coisa que ainda não tinha reparado , sem querer , tenho uma coleção de caixas de biju, tenho de vários tamanhos e modelos diferentes, e engraçado que todas eu ganhei..
Elas são super úteis , mas para ser sincera já não tenho espaço para guardá-las. Alguém pode me dar uma sugestão de como organizá-las..
Acaba ficando um pouco dentro do armário,encima da mesinha do computador e por aí vai, na hora que preciso de alguma coisa específica fico procurando em todas , queria ter tudo a mão para facilitar minha vida ..

Um ótimo domingo !!
Bjus!

22 comentários:

  1. Oiii Adorei a caixinha , muito delicada ...a carteira tambem gostei muito , gosto da cor marrom ...menina eu tenho 3 carteiras uma de cada cor , ai troco quando troco de bolsa , vejo qual combina mais ...mas separo uma carteira só pra cartoes de credito , cartões de convenio medico ,e estes cartõesinhos que pegamos na loja , este eu deixo fixo ,até porque cansa ficar trocando tudo ne´? kkk troco só o q eu uso no dia a dia com dinheiro e documentos ...assim as carteiras duram mais e fica chik cada hora uma carteira diferente kkk fiquei curiosa agora kkk esta prateleira de vidro com as caixas , é criado mudo ??? achei taõ lindo ...bjsss...

    ResponderExcluir
  2. Monica , adorei o seu comentário. É verdade o que disse, eu moro neste lugar há 4 anos, se eu dizer que fui pegar um sol nesta praia 3 vezes foi muito. MOrava longe da praia e sempre estava por lá, agora que tenho uma praia aqui na esquina de casa não dou tanta importância, sabe o que aprendi disso tudo... que a felicidade esta em vc e não no lugar onde está, tenho uma casa linda graças a deus, porem a minha felicidade não está aqui! Para vc ter uma ideia, sai de uma casa de aproximadamente 50 mt quadrado nos fundos da casa da minha sogra para vir morar aqui em Marica, fiz uma obra enorme... Sabe o que esta acontencendo na minha vida? Terei que voltar para onde sai, pois Deus esta me direcionando novamente para aquele lugar, então quando ouvimos a voz de deus temos que obeder! Vc tem noção do que esta acontecendo na minha vida? Mais estou feliz, sei que dará tudo certo, tudo que aconteceu serviu de aprendizado, breve terá uma postagem com o milagre que Deus esta fazendo na minha vida. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou por aqui de olho em tudo e gostando muito!
    Amei o anel (acho que é aquela pedra que muda de cor dependendo da temp. da pessoa... acho super legal)
    Presentes especiais...tudo lindo!
    E quanto a organizar as caixinhas...não sei, mas talvez uma cesta ou caixa maior para colocar todas...
    Beijos e te desejo um ótimo domingo!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Oi Mônica,

    Que caixinha mais linda! amiga, e o anel e a carteira também. Quanto a organização das caixas, se vc tiver um móvel ( tipo uma cômoda, penteadeira, aparador, ou até prateleira)onde possa coloca-las todas arrumadas, ficaria legal. é a minha opinião pessoal, só vc pode decidir a melhor disposição das suas caixinhas.
    Bjs no coração e linda semana

    ResponderExcluir
  5. Ganhar presente já é bom....quando é um presente surpresa é melhor ai da não é menina???
    Lindos seus presentes!!!
    Quanto as suas caixas...as que não tiver laços em cima, você pode colocar uma sobre seguindo a ordem da maior para a menor, assim ficam expostas sem ocupar muito espaço, tipo essas http://www.airu.com.br/produto/51690/trio-de-caixas

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Monica!!
    tão lindas as caixinhas que você tem!
    e os presentes também são um mimo só!
    boa semana!
    daniela

    ResponderExcluir
  7. Oi Monica,vc perguntou o preço dos lençóis, olha pelo tecido que é o preço esta ótimo o jogo de lavanda com 4 peças foi 110, o lençol de elástico sem as fronhas foi 49.90, cada fronha foi 10, mas tem mais barato, o meu sai mais carinho porque minha cama é queen, e tudo sai mais caro até nas lojas físicas, e eu só compro lençol de tecido Percal 100% algodão,não da bolinhas entendeu? mas se quiser mais barato lá tem, pra mim o melhor é as parcelas, porque eu parcelei e hoje vou comprar um de babado de bordado inglês lindo que tem lá.Vai lá ver é um encanto. BJK♥

    ResponderExcluir
  8. Menina
    Quantos presentes lindos , amei a caixinha e o anel.

    Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Mônica, amamos a chuva!!! Sexta foi meu aniversário e eu nem acreditei quando ouvi o barulho da chuva ;) estávamos todos esperando este grande dia!!!! Dava vontade de sair e tomar banho de chuva ;))
    Quanto as caixas, eu andei doando algumas pois estavam sem lugar mesmo ;( dái fiquei com aquelas que realmente estavam sendo usadas adequadamente e outras de enfeite na sala mas são de madeirinha trabalhada.
    Com alguns enfeites eu costumo andar pela casa com eles e vendo onde se encaixam ;) tiro uma coisa do lugar, coloco em outro :c) Se não combinar de jeito nenhum, vale tentar pintar com outra cor e por fim, dar de presente e ficar com as que mais gostamos mesmo... ;( eu tenho muita coisa, como toda mulher, mas tb não quero ficar com muita coisa que acaba juntando pó e nã combina com nada ;)
    bjsssss olhando pro céu e esperando mais chuva ;))

    ResponderExcluir
  10. Maravilha de presentes, parabéns amiga!
    Está acontecendo lá no blog a 4ª Mostra Arte em Foco sobre tecidos, passe lá e participe!
    Bjos, Mari.
    http://artmarirodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Monica que delicia de chuva né eu fiz a maior festa tava mesmo precisando né,linda sua caixa o anel e carteira umas belezuras.Bjuss

    ResponderExcluir
  12. Oiiiii

    Maridão.O meu também gosta de me dar presente. Ando querendo uma caixa de maquiagem,sabe daquelas d a Avon grande e metalica que abre para os lados...pois e...nem sei pra que,eu nem uso muito,eu passo de manhã e fico o dia todo com a mesma...rsrsrsrs.
    As minhas caixas viram porta batom,colares,Chale,lenços,brincos...tudooooo,e ainda sobra,eu adoro uma latinha,uma caixinha...
    Amei o anel,lindo...marido amoroso este,cuide dele,eu cuido do meu como um nenem,mimo mesmo,quando ele chega do trabalho eu levo tudo na bandeja,saio para comprar queijos,sucos,doces,tudo o que ele gosta antes que chegue....homem e dependente,faça ele ficar assim....a mulher erra muito quando acha que só sexo segura o homem.Nem filho segura,só uma mistura de cada coisa,um pouquinho de cada uma,na medida.
    Beijimmmmm me deixa seu fone pra gente prozear vez em quando.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  13. olá

    Mulher abençoada!
    Adorei seus trabalhos são maravilhosos,criativos e diversificados
    Parabéns!Gostei muito.....
    Estou te seguindo,espero que me aprove e quando puder venha conhecer meu blog,ficarei muito feliz com sua amizade.
    Aguardo sua visita!
    Beijo fique com Deus
    Boa semana!!!
    Elieze

    http://pinturaselieze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ei lindona, parabéns pelos presentinhos maridão tem bom gosto hein!! Olha só as letrinhas da plaquinha eu fiz de papelão, e depois forrei com tecido, mas deu um trabalhão, afff acho que da próxima eu faço com evz que é mais fácil heheh e quando eu tiver coragem eu vou trocar o fundo pq naum gostei, quando trocat eu mostro, vc mora é em Brasília né? ufa eu fui ano passado em agosto e quase morri de tanta secura hehehe!! beijoss e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  15. :) bem a tua cara msm ese anel hehehe tbm , dps de todos esses anos se el,não acertar no presente: mata ele!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeirinha ... lindo anel!!! bjs sua rimã :)

    ResponderExcluir
  16. Mônica eu amei seus presentes!!!!! Muito boa esse momento de inspiração do maridão hein!!! rsrsrs Mostra sua coleção de caixinhas pra gente! beijocas e tenha um alinda noite
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  17. Oi Mônica, presentes são sempre bem vindos, né? E quando são do maridão, são melhores ainda. :)

    Então, amiga, eu não sei o que fazer com as caixinhas, não. :)
    Sabe que eu só tenho uma, e quase não tenho bijus?! Letícia, filha, tem um monte. já eu me contento com um brinco e olha lá... preciso mudar isso. :)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Oi Monica,
    Lindos os mimos que seu marido lhe deu.Bjos

    ResponderExcluir
  19. Oi Mônica querida, como é bom ganhar presentes, não é? Adorei sua carteira, achei chique, comprei uma carteira tb essa semana linda, cheia de corações, uma coisa fofa. Tenha um dia ótimo e uma semana produtiva. Beijos

    ResponderExcluir
  20. oh marido bom e de bom gosto também ,tudo lindo ,estas caixas são super ,eu não tenho mas estou precisando ,tenho umas de plastico que fica tudo bagunçado e perdido rsrsrs quando achar alguma com um precinho bom vou comprar ,a carteira é linda parabéns só presentes lindos bjss

    ResponderExcluir
  21. Oi Monica!
    Amiga como é bom sermos presenteadas,né?
    Eu adoro,ainda mais se não estiver esperando ai é um luxo!
    Tbm sinto falta desse mundinho se fico muito tempo sem aparecer,vcs me fazem muita falta,rsrsrs isso vicia!
    Qto as suas caixinhas,eu sugiro coloca-las todas perto umas das outras assim fica mais facil na hora de achar alguma coisa,ate mesmo em um lugarsinho no armario,eu amiga não tenho mais lugar pra nada,rsrsrs,beijinhos!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Moniquinha!! demoro pra vir aqui, mas sempre que posso nao deixo de te visitar. Vim te desejar um lindo dia e tbm colocar em dia o que anda acontecendo por aqui e vejo que sao coisas lindas, quantos mimos!! amei tudo principalmente o anel, achei lindo demais!

    Parabens pelos mimos, vc sem duvida merece, viu?

    Bjim1

    ResponderExcluir