sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Oi Meninas !!
Linda tarde para vocês..

Meninas , o calor ainda está forte por aqui , mas agora pouco caiu uma chuvinha , que só fez esquentar mais ainda ..rsr!!

Em primeiro lugar quero agradecer cada rostinho novo que estou vendo por aqui e desejar que sejam bem-vindas!!Fico muito feliz por vocês estarem aqui comigo ...

Eu não cheguei a comentar com vocês que estávamos em GREVE lá no meu serviço, reivindicamos várias coisas ,entre elas melhores condições de trabalho, melhores condições das escolas, dentre outras coisas o AUMENTO DE SALÁRIO , pois a nossa data base é em maio e o prefeito negociou pagar o aumento agora em agosto , mas só se for A gosto de Deus..

Agosto chegou e o aumento não saiu..
Então resolvemos parar!!



Meninas , eu estava nesse meio aí..
Tinha muito mais gente , só que não tem como pegar todo mundo ..
Não gosto de bagunça , nem sou desordeira, estava lutando simplesmente pelos meus direitos..

Conclusão - Fizemos a GREVE, não tivemos aumento nenhum e agora ficamos sabendo que o pessoal da prefeitura como secretários, vereadores, prefeito e vice vão aumentar seus salários em 35% e nós lutavamos , por um aumento de apenas 6% , isso que deixa qualquer um INDIGNADO!!

É claro que quando isso acontece , temos consequências ...Mas nunca vi um policial ter que repor os dias que não trabalhou, um médico ter que ir atender os seus pacientes que estavam esperando por ele, por aí vai...
Mas professor tem que repor para fechar o ano letivo , caso contrário não tem outra maneira de fechar a carga horária..

Pois bem , a partir de amanhã irei trabalhar todos os sábados até o dia 21 de Dezembro..

Porém é melhor que entrar janeiro trabalhando...
Quero viajar minha gente , também sou filha de Deus..kkkkk!!


E poder desfrutar dessas MARAVILHAS que Deus nos proporcionou..

Então, os meus dias vão ficar na maior correria , já fiz um cronograma aqui para ver o que posso fazer com a faxina de sábado , tive que mexer na minha vida pessoal também, fazer o quê ..

Mas estarei sempre por aqui ...
Estou cheia de ideias, projetinhos e de acordo com o tempo que for me sobrando , eu vou fazendo e postando aqui para vocês..



Só para inspirar o final de semana..
Fico imaginando essa escada a noite com essas velas acessas, que lindo !!

Minhas amigas, desejo um ótimo final de semana à vocês, pois o meu aqui , vai ser de pura "adrenalina"..rsrs!!Acho que não vou ter tempo nem de relaxar, qdo pensar que não , já chegou segunda..rsr!!

Bjus!



8 comentários:

  1. Oi Mônica concordo plenamente com vc, temos sim que reivindicar os nossos direitos. Promessa tem que ser cumprida. Desejo um ótimo final de semana pra vc e sua família.
    Obrigada pelo carinho de sempre no meu cantinho.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Mônica vcs têm que lutar pelos direitos de vcs mesmo! O que o governo faz com os professores é revoltante!!! Que Deus abençoe que vcs consigam! beijocas e um doce fim de semana pra vc
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  3. Nossa q sacanagem né, vcs não receberem o q reivindicaram, te q repor os dis e ainda dormir com o barulho do aumento de salário dos bonitões...fala sério...mas continuem reivindicando viu...não desistam! E mostra mais dessa casinha aí q a gente adora ver!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Acho que te vi!!! Tipo: Onde está o Wally??? Brincadeirinha rimã!!! Se é pra reivindicar, que façamos com bom senso!!!
    Espero que vcs consigam o q pediram...bjos e até +
    Ps.:EU QUERO UMA ESCADA DESSA!!!RSRSRS

    ResponderExcluir
  5. Po, Monica, que injustiça isso!...é prá ficar indignada mesmo!
    Amei as inspirações. bjosss

    ResponderExcluir
  6. Oi querida! Obrigada por tantas mensagens fofas e animadoras lá no blog! Tu és uma queridona, mesmo! Espero que tenhas toda força necessária pra aguentar até as férias. É uma vergonha o que se faz com os profissionais da educação nesse país! São os que deveriam ser mais valorizados, pois formam grande parte do saber dos nossos filhos. E a nação acaba pagando as consequências pelo descaso. Mas que Deus te ajude a fazer tudo com amor, pis os pitoquinhos que estão nas tuas mãos precisam de gente que se preocupe e ensine. Beijo, lindona, descansa e volta renovada na segunda! Abração!

    ResponderExcluir
  7. oi Mônica,injustiça é pouco e canalhice mesmo destes governantes cada ano pior ,sinto muito por você minha querida só posso lhe desejar muita paciência e fé em Deus .
    adorei a lousa e o quadrinho ficaram lindos bjs e um ótimo fim de semana primaveril para você

    ResponderExcluir
  8. Oi Monica
    As vezes é necessário fazer um pouco de barulho para requerer aquilo que somos merecedores...Mas infelizmente nem sempre somos atendidos, uma pena.
    Vou torcer pra que vc tenha muita força nesse final de semestre e que suas férias sejam maravilhosas!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir