sábado, 29 de setembro de 2012

Comprinhas e cheirinhos..

Oi meninas,
Boa noite!!

Dei uma sumidinhas esses dias , fiquei sem net uns 3 dias depois de uma chuva que caiu aqui e queimou o equipamento , ontem que o pessoal veio arrumar..Mas estava sem tempo para vir fazer uma visitinha a vocês..

Meninas, ontem depois do serviço fui andar um pouquinho no shopping com maridão e de repente vi uma coisa que estava procurando a muito tempo, para ser sincera desdo dia dos namorados que eu queria um jogo de lençol estampado de vermelho para arrumar meu quarto e ontem eu achei o bonito, é claro que não resisti e trouxe para casa ...

Vejam só...



Não tenho um angulo legal para tirar fotos do meu quarto ...
Estou precisando URGENTE de colocar umas coisinhas nessa parede, estou achando ela sem gracinha que só. Pequenos projetos..rsrs !!

Comprei o lençol e ganhei um brinde ...Um aromatizador de ambiente , como podíamos escolher a fragrância , escolhi a de lavanda que eu AMO!!

Sempre gostei de lavanda e depois que conheci seus poderes terapêuticos, passei a dar mais atenção a pequenos detalhes que passavam despercebidos..

Agora uso sabonetes de lavanda, cheirinhos de lavanda espalhados pela casa e etc..
e quando vou dormir me sinto uma rainha , meu quarto com aquele cheirinho gostoso e suave de lavanda ..Hummm delícia !!



Meninas , gosto de comprar coisinhas para casa, mas tem uma coisa que também gosto muito que é comprar relógios, não chega a ser uma coleção , mas tenho vários ..Adoro !!
Tenho daqueles baratinhos , made in china , mas tenho alguns também de boa qualidade e
como estava louca por um dourado , comprei esse ...



A foto ficou ruim , mas garanto que ele é lindão, ainda não é o modelo que estou procurando , comprei esse pois foi uma oportunidade e como também estou precisando , casei o útil ao agradável..rssrs!!

Tenho uma amiga que vende semi-joias e me mandou algumas peças para escolher , gostei desse lindão , mas ainda não sei se vou ficar com ele , apesar de ser lindo, o preço tá bem salgadinho..rsrs!

Gente sou controlada com certas coisas!! Não costumo comprar por impulso, pois geralmente me arrependo, gosto de "namorar" as coisas antes de comprar , depois que estou convencida que realmente não vou viver sem , compro..rsrs!!

Ah! consegui dar um jeito nas caixinhas e já consegui eliminar 4 pequenas, passei os brincos para a maior que mostrei para vocês, mesmo assim a bonita ainda não dá no meu armário..rsr!Porém ficou mais prático, pelo menos tenho todos os brincos juntos e sempre a mão ..

Estou visitando os novos rostinhos que estão aparecendo por aqui , daqui há pouco consigo chegar no seu cantinho..

Um ótimo domingo !

Bjus!

24 comentários:

  1. Oi Mônica! Muito bom ganhar brindes comprando coisas que gostamos né!!! Tb adoro lavanda! (Já deve ter percebido lá no blog né) Belo relógio menina! Mônica que coisa chata né: fica um tempão sem chover e quando chove ainda queima o aparelho! É dose viu! Ainda bem que já está tudo certo! Beijocas e um doce domingo pra vc
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  2. Monica olá, a colcha é linda e vermelha tbm gosto muito dessa cor, que relógio lindo e ao lado é um anel? Isso mesmo? Lindão em...eu tbm gosto muito de lavanda dá um cheirinho muito bom na casa...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  3. Ah Mônica quer dizer que você tem um "seu madruga" em casa também kkkkkkkk...Acho que somos sortudas minha amiga!! Não somos ricas, mas temos a criatividade em nosso favor...Devagar e sempre!!

    Amei o seu jogo de cama, aliás eu amo vermelho...Com cheirinho de lavanda deve ter ficado uma delícia seu quarto!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Menina...adorei sua cama que ficou aconchegante! E a lavanda pe mesmo maravilhosa, eu não vivo mais sem ela! Adoro!
    Parabéns pelos caprichos e comprinhas...um show!
    Bjs e te desejo uma ótima semana e muita paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Ah...e obrigada pela dica lá com meu filhote! E a palavra problema é mesmo um Prolemão para ele falar, hehe!
    Bjs e obrigada pelo carinho!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Eh uma delicia comprar presentinhos, quando posso tbm me presenteio nem que seja com um batonzinho, algo assim... faz nos sentir mais bonitas quando exercitamos um pouco a nossa vaidade. Parabens pelos mimos, Moniquinha, vc merece, minha linda! Te desejo uma semana de muita paz.

    Mil bjocas!

    ResponderExcluir
  7. casinha cheirosa é td de bom né?


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo esse jogo de cama,relógio também adoooro e o seu é lindão,também comprei um dourado lindo,beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mônica, querida,

    Nossa, a colcha é maravilhosa! o anel e o relógio, sem comentários! amei, são lindos! extremo bom gosto, amiga.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  10. Adorei a roupa de cama e as Comprinhas !!!!!

    Aquela parede pode receber adesivos , pratico , rápido e econômico , fica lindo !

    ResponderExcluir
  11. Mônica, lindo!!! seu jogo de cama estou louca pra mostrar fotos do meu quarto também mais por falta de um jogo de cama arrumado e lindo como o seu que ainda não mostrei, bjus..

    ResponderExcluir
  12. adorei a roupa de cama linda demais eas comprinhas pessoais também ,com certeza terá grandes idéias para parede deixe a inspiração chegar rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá... adorei seu blog...
    Ja to seguindo.. Quando possivel aguardo sua visita!
    Bjks
    ✿Daiana – Dias Melhores para Sempre!
    http://daidesiderio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sua cama ficou lindissima , o vermelho é sempre muito lindo em tudo né??? adorei o relogio , mas o anel , gente lindo lindo , adoro anel e assim grandes ...mas sou meio pão dura pra comprar kkk gosto de pesquisar e muito kkk rodo a cidade se for preciso kkk naõ compro na primeira loja que entro naõ ...meu marido fica louco com isso kkkk bjss lindo dia pra vc....

    ResponderExcluir
  15. Moniquinha!!!

    Raiva foi pouco, quase me virei do avesso de raiva!!ela podia estar hj aqui em casa esperando pra rebecer uma reforminha e enfeitar o meu quarto se nao fosse marido nao ter trazido ela pra casa. Esses homens, sei nao... rsrrsrsr.

    Mil beijoquinhas e fique com Deus, minha fror!

    ResponderExcluir
  16. Oi Monica,como é bom ganhar presente ou nos presentear,né?
    Amiga vc me disse la no blog que esta sem grana,amiga grana não é problema pra quem sabe criar,não precisamos de muito pra deixar nossa casa lindinha e com a nossa cara,mudando algumas coisas de lugar ja da outro ar na casinha,beijinhos e boa quinta!

    ResponderExcluir
  17. OI AMIGA TUDO BEM?
    NOSSA O JOGO DE LENÇOL É LINDO!!! EU TAMBÉM TENHO COSTUME DE NAMORAR AS COISAS ANTES DE COMPRAR, PARECE QUE É MAIS LEGAL!!!!
    O RELOGIO É MUITO BONITO TAMBÉM!!!
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  18. Oi monica! tudo lindo...lindo!!
    em especial os lenções, muito romantico, bjos.

    ResponderExcluir
  19. Que lindo los colores de essa pieza roja.saludos

    ResponderExcluir
  20. Que belas comprinhas amiga!!! Amei a estampa do lençol...o relógio é lindo também, mais eu não acostumo com esse acessório de jeito nenhum kkk.
    Pode copiar sim o meu banheiro kkkkk...o vasinho com a rosa é uma garrafa que reciclei e pintei com tinta pva por dentro, ficou fofa né?

    bjus

    ResponderExcluir
  21. oi MÔNICA,estou aqui rindo do seu comentário se acredita que meu menino é do mesmo jeito tinha uma panelinha de arroz branco sem mistura para ele rsrsrs enjoado não gosta de quase nada ,até salpicão e maionese é sempre um pouquinho separado pois ele não gosta de alguns ingredientes destas saladas ,meu marido fica p da vida,diz que mimo demais mas se obrigar até faz vômito (eca rsrs).
    Fiquei com uma peninha de você cheia de tarefas e cansada ,me desculpe minha amiga esta sua profissão é ingrata,trabalha demais e não é reconhecida o esforço de cada um de vocês profissional da educação,te admiro demais porque para ser um professor hoje é por amor e não por dinheiro,que DEUS te ajude e recompense o que faz para os nossos filhos bjss minha querida tenha uma ótima noite de descanso para o dia de amanhã ,obrigada pelo meu sogro ,tens um coração cheio de amor ao próximo

    ResponderExcluir
  22. Nem me fale em faxina,cansa até de falar.Mônica eu tenho um problema sério com espaço aqui,sempre morei em apartamentos maiores e com mais armarios,este e menor,então fica dificil acomodar minhas coisas,não me desfaço de muita coisa,porque minha casa de verdade e grande,então vai fazer falta depois.
    Agora,não me fale em caixinhas e latinhas que eu morro,compro mesmo...kkk.Estas maletas são sa Renner,lindas e vão para a bancada do banheiro,eu gosto de tudo a vista.
    Beijinhos amiga
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  23. oi Monica!
    lindas as suas compras!!!

    sobre a madeira q vc me perguntou...
    ele comprou na LEO madeiras, levou as medidas e eles cortaram pra nós já na medida certinha, super prático, depois foi só montar.
    não sei se essa loja tem filiais, mas com certeza deve ter outras do ramo por aí.
    qualquer duvida, é só me perguntar, viu?
    espero ter ajudado...

    bjoss

    ResponderExcluir
  24. Oi Monica, menina vc tem a mesma mania que eu é,adoro quarto arrumadinho e cheiroso, hoje o meu ta de perna p ar,todo bagunçado esperando eu ir dormir de novo, sai cedo e não tive tempo de arrumar e esta ate agora desarrumado e vai ficar, to cansada, tem dia que num rola né? Um BJ no seu ♥

    ResponderExcluir