sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Fofurices..


Oi minhas lindonas !!

Bom dia !!


Meninas estou adorando essa ideia de sorteio..
E estou muito feliz com cada rostinho novo que vejo por aqui, cada cantinho legal que tive oportunidade de conhecer , enfim esse mundinho da blogosfera é realmente mágico , de repente a gente viaja e descobre coisas incríveis..


Andei afastada esse dias , pois maridão está adoentado e em casa , dessa forma sobra pouco tempo para fazer tudo e dar atenção a ele, pois fica igual criança , ou será pior!!Vocês sabem do que eu estou dizendo né ..Cheio de dengo ...Ai, ai ..

Mas estava com muitas saudades de vocês e resolvi dar um pulinho aqui rapidinho para matar essa saudade..

Venho percebendo como as corujas estão fazendo parte da blogosfera...



E eu também tenho a minha aqui em casa...



Essa é da época da faculdade , foi um lembrancinha de um seminário que fizemos, para quem não sabe a coruja é o símbolo da sabedoria e do curso Pedagogia,que eu fiz...Ela é de feltro e é um chaveirinho , mas estou querendo uma grande para colocar em minha cama ..




Gente eu gosto tanto dessas fofurinhas vocês nem imaginam o quanto, já comentei aqui uma vez, que fazia caminhada e sempre tinha 2 que ficavam me esperando para dar o meu bom dia!!Mas um dia fiquei muito triste, só tinha uma e a outra estava morta e a que estava sozinha me olhava com uma tristeza tão grande ,como se pedisse ajuda..Fiquei revoltada...Argh!!
Como podem fazer mal a uma criaturinha dessas..

Bem meninas final de semana chegando ,amanhã é dia de faxina e de ficar lindona ..
Espero que vocês curtam bastante a família, as comidinhas e afins!!

Bjus!!






13 comentários:

  1. Que gostosura! Vou ser a primeira a comentar hoje! Olha eu amoooooooooo corujas, se eu pudesse eu teria uma coleção delas de todos os modelos(Claro de enfeite né). Passei aqui pra te desejar um feliz final de semana! bjim...

    ResponderExcluir
  2. Corujas são mesmo uma graça !!!

    E como tem coisas referentes a ela né ??

    Virginia que gosta bastante também, eu gosto de porquinhos, rsrs

    bjus 1000 querida e um lindo finde

    ResponderExcluir
  3. Olá Mônica!
    Depois de muuuiiito tempo venho aqui retribuir sua visita e lhe conhecer, e encontro um post que fala de corujas. Animalzinho fofo que ganhou o coração da mulherada da blogosfera brasileira, né? A sua está um encanto. De chaveiro ainda não tinha visto. Deve ter lhe dado um trabalhão pra fazer, hein?
    Um beijo
    Fê Dutra
    Casa da Dona Santa

    ResponderExcluir
  4. Passando pra deixar um beijão pro c que amanha vai estar mais lindona ainda!Daqui uns dias vou vir e ver a coruja grande tenho certeza!
    Queridona bjusssssssssssss fica com Deus paz e dengo ai no maridex!

    ResponderExcluir
  5. Melhoras pro maridão,como eles ficam dengosos quando estão doentes viu...
    Adoro corujinhas,mais ainda não tenho nenhuma.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. linda esta sua corujinha,eu também acho mega fofo estes bichinhos,mas esta historinha me lembrou da amiga Tina(que não está mais entre nós muitas saudades)e ela mostra no blog (meu cantinho na roça)as corujinhas que nasceram dentro de uma maquina de café ,o pessoal dela tira e coloca dentro de um balaio e pra minha suprsa elas nascem branquinhas e bem feias rsrsrsrs depois que ficam bonitas eu adorei o post dela e nunca me esqueci bjs e fique mesmo linda para reanimar mais o maridinho que está dodoi rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Olá Mônica
    Obrigada pela visita e comentário deixado no bloguito.
    Meu marido é de Cachoeiro do Itapemirim, e a família dele tem uma casa em Marataízes; já fui muito lá, mas agora passo muitos anos sem ir por aqueles lados.
    Moramos em Minas, numa cidade próxima a Belo Horizonte, chamada Pedro Leopoldo, é muito longe de Marataízes e também não sou muito fã da cidade e nem da praia.
    As corujinhas são muito fofas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mônica!! Ai, meu marido tb tá doente e pelo q vc descreveu, fica igualzinho ao seu!! Pior q criança! Poxa, morri d pena das corujinhas! .. revoltante, né!!? Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Monica! Obrigada pela visita! Ganhei minha primeira coruja a pouco tempo, um chaveiro. Elas são uma graça mesmo! Linda semana pra vc! Bjaum!

    ResponderExcluir
  10. Oi Monica! adorei a guirlanda de rolhas, logo de chegada. Vim retribuir a visita e fiquei encantada com o teu blog...com ceteza virei mais vezes aqui! beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. amiga,marido doente e dificil....e uma manha tão grande que uma gripe comum vira uma tragédia....rsrsrrs,e pior que criança...rsrsrsrs.
    Acho lindo coruja,amo passaros,em casa só tenho uma mas de aço,ganhei junto com uma linda caneta.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridosssssss

    ResponderExcluir
  12. aff!!! com tem gente má =/ pq fazer mal pra um bichinho tão lindo... eu amoooooooooo corujinhas :)

    ResponderExcluir
  13. Ôôô tristeza!!! E é muito angustiante qdo vc não pode fazer nada...

    ResponderExcluir