segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Olá!!

Oi meninas ,
boa tarde !!


Meninas , estou adorando essa ideia de sorteio... AQUI
Conheci um monte de blog legal, gente nova no pedaço e recebi uns cometários fofos das amigas mais antigas ..
Estou curtindo muito, fazendo novas visitinhas e aos poucos vou chegando em cada uma.

Meu final de semana foi tranquilo...
Sábado fui em um casamento, amigo do serviço do meu marido ...
Ele ficou viúvo há pouco tempo e já casou ...Fiquei feliz por ele , pois estava se entregando, ficou depressivo , tem 2 filhas mocinhas para cuidar ..Conheceu uma pessoa boa e sábado aconteceu o casamento..

E depois eu fiquei pensando ...
A mulher consegue ficar muito tempo ou até mesmo o resto da vida viúva , já o homem dificilmente leva esse título por muito tempo ...
Aí perguntei ao mozão se ele se casaria de novo ...Ele mandou eu parar com essa brincadeira ..rsr!

E hoje quando estou chegando do serviço recebo um telefonema que me deixou muito chateada ...



Tenho uma amiga que estava grávida , ansiosa para o nascimento do bebê, curtindo todos os momentos da chegada , na maior expectativa...

com tudo arrumadinho...Começou a sangrar na sexta-feira, foi ao médico e eles mandaram ela voltar para casa , de ontem para hoje a dor aumentou e ela voltou no médico e o nenêm estava morto ...
Ai que chato...
Ela queria tanto esse nenêm...Imagino como ela deve estar sofrendo..E o que é pior, ainda vai ter que passar por um cesária para retirada do bebê..Sentiu tudo que passamos por uma grávidez e até o parto , mas vai voltar para casa sem o bebê no colo..
Meu pai do céu..fico revoltada com isso, não dá para acreditar que em pleno século 21 ainda morre mãe e filhos na hora do parto,isso é uma coisa que não dá para entender...
Quando ela chegar em casa , vou lá fazer uma visitinha...Para ser sincera nem sei o que dizer nessas horas ...Esses dias mesmo ela postou a foto da lembracinha e eu ainda brinquei com ela e agora..
Dá uma dor no peito , vontade de chorar, pois acompanhei de perto a gravidez dela , dava conselhos ..e agora acontece isso...
O que posso fazer é pedir a Deus que conforte e console o coração dela e do marido..Primeiro filho e os dois queriam tanto ..Muito triste ..

Bem , meninas desculpa estar falando essas coisas tristes por aqui , mas fiquei tão chateada que preciso encontrar respostas para essas coisas ...Não entendo , como pode acontecer , uma gravidez tranquila , bebê desenvolvendo normalmente ..Enfim ..Não entendo..

Desejo uma semana abençoada para todos vocês!!
Bjus!!

19 comentários:

  1. Oh amiga que coisa ruim né nossa num da nem pra imaginar a dor dela,que o Senhor conforte o coração dela...eu tbm ja fiz essa pergunta pro meu marido e ele disse a mesma coisa pra mim kkkk.Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Nossa já passei por isso estava com 6 meses quando fui numa consulta de rotina e não ouvi o coração do bb fiquei arrasada era um menininho , meu segundo pois tenho um de 10 anos , tive que fazer cesárea ,fiquei com medo e não queria mais engravidar , massss se passou 5 anos e fiz novamente o tratamento e engravidei de outrooooo menino !!! hoje ele está com 2 aninhos e é muito sapequinha , fala para sua amiga ter força que só o tempo para superar essa dor , Deus vai compensa-lá com outro bb que vai ser a alegria da família .
    bjinhos vanessa

    ResponderExcluir
  3. Mônica, não há muito o que dizer, mas só o fato de você visitar sua amiga e abraçá-la já diz tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mônica, realmente é muito triste passar por esta situação. Ela por está vivendo isso na carne , e vc que a ama, mas não tem muita coisa à mão para fazer. Mas o melhor voce já esta fazendo que pedir ao Pai por ela. Não se preoculpe com palavras, nestes momentos um abraço é melhor que mil palavras.Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oh Mônica, que tristeza... Parece que todo mundo fala isso... Mas Deus sabe o que faz. Nada acontece por acaso. Tenho certeza que Deus tem um propósito na vida dessa sua amiga. Agora o que resta é vc dar muito amor e apoio a ela. Fica com Deus, um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Monica!!

    Vim retribuir a sua visitinha, viu? fico feliz que tenha me encontrado atraves do site da Jana, adoro as dicas dela. Pra mim eh um prazer enorme te ter no meu bloguinho, seja MUITO bem vinda e desejo muito que esse seja o primeiro passo de uma grande amizade. Poxa, eu sei bem o que sua amiga esta passando, minha irma perdeu um menino lindo pelos mesmos motivos, eles acabam mandando sempre a pessoa voltar e ela jah estava apresentando sangramento e tudo, conclusao, o bbzinho engoliu todo liquido amniótico e veio a falecer. Tbm passei pela a mesma situação, a medica errou as contas dizendo que estava com 37 para 38 semana e na verdade eu jah estava com quase 40 e sentindo dores horriveis, voltei pra casa duas vezes, na terceira eu gritei de dor, aumentei mais a situaçao pra que me antendessem de uma vez, isso pq tenho plano de saude e foi tudo particular, ateh que fizeram a cesaria e no prontuario dizia quanto tempo eu jah estava de gravidez certinho. Nao quis processar, pq da uma dor de cabeça mexer com justiça, mas eh lamentavel que a maioria de nós nunca tem um parto 100% tranquilo, a gente sempre precisa passar por uma dificuldade e a falta de amparo chegar a ser assustador. Eh... isso eh Brasil, minha gente!! infelizmente o nosso Pais nao ampara as futuras mamaes e seus bbzinhos.

    Ui... "falei demais" rsrrsrsrrs.

    Mil bjoquinhas e vou participar com certeza do sorteio.

    :*********************************

    ResponderExcluir
  7. Oi nossa fiquei espantada e feliz pelo casamento e muito triste pela perda da sua amiga, sabe que quando ganhei a Julia pelo convênio (uma merda) desculpa a palavra, fiquei 19 horas com a bolsa estourada!! desde o 12 eu aguardava uma ambulância para transferência de hospital e não fizeram um exame em mim, eu tinha tudo para ter um parto normal e acabei tendo uma cesariana de emergência, pois as quase 1hora da manhã quando chei no outro hospital fizeram uma ultrasson e eu não tinha mais liquido! enfim minha filha nasceu bem, mais ainda sim ficou 9 dias no hospital! é fogo né.Que DEUS dê conforto a sua amiga.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Muito triste sua história,mas infelizmente isso tudo faz parte da vida.Agora sua amiga precisa de muito carinho.É jovem logo tera um outro se Deus quiser.
    Vim conhecer seu blog
    Pinturas da Lu
    As suas ordens,quando quiser chegar é só entrar
    Vou amar sua vst
    Bjosss

    ResponderExcluir
  9. é triste mesmo também não saberia o que dizer ,o melhor a fazer é você orar por ela para que Deus de muita força neste momento tão dificíl,muito amor e carinho de todos que convivem com ela bjs minha querida fique bem tá

    ResponderExcluir
  10. Ai Monica que acontecimento triste, mas reze pelo casal, com certeza Deus está olhando por eles e confortando seus corações. Essas coisas acontecem, as vezes sem motivo outras por negligência dos médicos, o que é mais triste. Minha filha Marcela tb perdeu o bebê, mas a gravidez era bem recente e nós já sofremos muito, fico imaginando esse sua amiga. Conte com minhas orações por eles.
    Monica fiquei muito feliz com sua visita e volte sempre!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  11. Amiga,não seja como eu(tem hora que fala igualzinho)eu absorvo demais os problemas e sofro,chego a adoecer,tente entregar nas mãos de Deus e pedir que ele cuide dela,pois só ele pode.
    Viuvo tão recente e casou....eu li e gritei pro marido..
    -BB...SE EU MORRER VC VAI CASAR DE NOVO...
    E ele respondeu:
    -Não....kkkkkk.
    Pode amiga,não gostei da risada...hã.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  12. Rimã, não há o que dizer nessa hora... somente um abraço sincero pra pessoa sentir:não estou só. Sei que Deus colocará em seu coração palavras de conforto para amenizar as dores da sua amiga...
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  13. Que historia triste , eu perdi uma sobrinha no parto a mãe morreu e ficou a filinha linda felismente ele se casou e esta bem feliz agora coisas dificeis de acreditar bjs.

    ResponderExcluir
  14. OLà MONICA
    QUE COISA TRISTE,ACONTECEU A MESMA COISA COM UMA MINHA AMIGA ITALIANA,DEPOIS DESCOBRIRAM,QUE O BèBè, NÃO TINHA OS POLMÕES, NÃO SEI SE VOCÊ SABE, OS POLMÕES, SÃO A ULTIMA COISA QUE SE FORMA,EM UM SER HUMANO,O BèBè, NÃO TINHA, ENTÃO NÃO PODERIA SOBREVIVER.
    AS VEZES OS ABORTOS ESPONTÂNEOS,ACONTECE PORQUE O FETO,è INCOMPLETO,MINHA AMIGA FICOU ARRASADA,MAS DEPOIS ENGRAVIDOU DE NOVO,E DEU TUDO CERTO,ESPERO QUE ACONTEçA A MESMA COSA A SUA AMIGA.

    BAcione

    ResponderExcluir
  15. Oi Mônica,

    Que coisa mais triste, meu Deus, esse médico tinha que ter feito uma ultrasson para ver se o bebê estava realmente bem. Que Deus conforte sua amiga e mande outro bebê para ela.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  16. Oi Mônica,
    obrigada pela visita, já estou seguindo o blog.
    Minha amiga nem sempre conseguimos respostas para nossas perguntas.
    Acontece, infelizmente!!
    Um beijo!
    Simone

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga coisa triste, infelizmente nem temos palavras nesses momentos, é um ficando feliz com um novo recomeço e outro ficando triste com uma perda. peço a Deus que console sua amiga.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  18. Aiii que coisa mais triste...Mas DEUS é sábio em tudo o que faz. Obrigada pelo seu carinho...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Oie MOnica nem imagino que dor e esta, mas com certeza deve ser muito muito grande e muito triste, mas fala pra sua amiga, que o Senhor sabe o que faz, talvez ele nasceria sem saude ou coisa assim, e que ele e um anjinho muito especial, tao especial que so precisou de um corpinho e voltar pra presenca do Pai Celestial, mas fala pra ela nao desistir, irao vir outros, nao sei se consola mas ela ainda pode tentar ter outros filhos, ja no meu caso talvez eles nunca virao :(, mas continuemos com fe, nosso Deus e um Deus de milagres, beijinhos!

    ResponderExcluir