domingo, 12 de agosto de 2012

Feliz dia dos pais!!

Oi meninas !!
Boa noite !!

Hoje meu dia foi uma maravilha !!!

Acordei cedinho para preparar esse cafezinho caprichado para o mozão ...
Como meu querido paizinho mora longe , esperei mais um pouco para ligar e desejar um feliz dias dos pais!!

Ah! meninas como eu queria estar juntinho dele para dar um beijinho e receber um beijo e um xero...Pois é assim que ele faz, dá um beijo junto com xero é tão bom!!
Bom mesmo era quando ele me enrolava a noite quando estava fazendo frio ...São lembranças que acho que nunca vou esquecer , pois até hoje gosto desse carinho que ele fazia com a gente ..
Ah! que saudades do meu pai!!
Amo tanto , mas tanto que chega dói no meu peito , esse amor tão grande que sinto por ele !!Desde pequena sempre foi meu modelo de homem e exemplo, justo , severo , porém cheio de amor !Disciplinador e cheio de conceitos,incentivo, visionário, enfim até hoje é o meu exemplo de vida !


Marido ganhou um avental e uns mimos que mostrei aqui um tempo atrás(saleiro e moedor de pimenta), tudo coisa de cozinha...rsrs!
É meninas e ele já até usou , pois ele é "metido" a gourmet, chef de cozinha ..rsrsr! Adora ir para a cozinha e fazer a comidinha de final de semana ! E hoje não poderia ser diferente ...Fez uma carne deliciosa assada com batatas, mas esqueci de tirar a foto , mas a sobremesa ficou por minha conta ...


Esse pudim é bem facinho de fazer ...

1 lata de leite condensado
a mesma medida de leite de vaca
4 ovos..
Bata tudo no liquidificador e
coloque em forma com a calda e leve ao forno ..
45 minutos e está pronto essa delícia ..

Faço esse receita dobrada para ele ficar mais alto..Caso sua forma seja grande , é melhor fazer dobrado para ele ficar mais alto , se for uma forma menor , essa receita é suficiente ..Dessa vez ficou com pouca calda e um pouco "esburacado" pois ele estava difícil de sair da forma , mas apesar de ter ficado assim meio feinho , estava uma delícia!!

Desejo uma ótima semana a todos!!
Bjim!

21 comentários:

  1. HUmm aqui tem tanta coisa gostosa rs... ontem passei o dia com meu pai foi muito bom,eu amo pudim pensa adoooooro mesmo marido sempre faz aqui pra mim ele faz essa receita mesmo e fica uma delicia.Bjuss

    ResponderExcluir
  2. O final de semana foi bem gostoso, só faltou a companhia de seu papai, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estaav agorinha mesmo com vergonha de mim, pq não fiz nada no dia dos pais, acordei o café já estava pronto e a mesa posta, levantei tarde, fui almoçar na minha sogra e pronto! Vergonhoso, né?! A questão é que estou tão cansada que até marido entendeu. :(

    Agora, Mônica, manda um pedaço desse pudim via sedex, por favor?! Me deixou com vontade.. hahaha atiçou minhas lombrigas. hahaha

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo!! muito bom partilhar amor, carinho,e comida gostosa né? isso é o mais importante na vida! saúde e paz na família é tudo de bom, bjos.

    ResponderExcluir
  5. que delicia de café da manhã, e por mais que vc more longe do seu paizinho, o que importa é o sentimento que tem por ele...

    Bjinhosss e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Hummm, Mônica, também fez café da manhã delícia, hem! tudo lindo, adorei o sousplat azul. Eu também fiz pudim, pois marido adora.
    Bjs no coração e linda semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Monica,minha menina q mesa caprichosa q vc arrumou hem? Toalha linda, tenho uma dessa, mas é pequenina não serve p forrar na mesa, e gostei do sousplat azul q vc colocou em baixo das xícaras tá lindo,vc tem muito bom gosto minha amiga. E quanto aos moveis q vc tem na família, pega tudo correndo q ta muito caro viu? O Bufe q vc viu na minha copa era uma estante eu desmontei e fiz o bufe, mas eu só estou esperando eu ficar bem, pois ando meio bombardeada,e to com medo da alergia, mas sem duvida ele é minha próxima vitima.acho q vou ter q colocar ele no quintal p pintar, pois dentro de casa com o cheiro vc vai perder esta amiga hehehehe uma BJK e como vc diz, um xero.

    ResponderExcluir
  8. Sabe eu adimiro mulheres que valorizam e mimam seus maridos eles são bençãos nas nossas vidas parabéns a mesa ficou linda bjs.

    ResponderExcluir
  9. mONIKITAAAAAA OBRIGADO PELAS PALAVRAS E CARINHO FIQUEI SEM PAPAI NESSE DIA QUE ERA DELE MAS SEI QUE SUA PRESENÇA ESTAVA COMIGO.
    OBRIGADO PELA AMIZADE GOSTO MUITO DE VC OBRIGADO POR TUDO!

    ResponderExcluir
  10. Oi querida! Café gostoso, eles merecem... Muito obrigada por tuas oracoes, aos pouquinhos as coisas estao se acertando. Onde Deus poe a mao tem cura e restauracao. Bom saber que a gente pode contar com oracoes de irmaos que nunca viu! Soh na familia de Deus! Ah... desculpa os erros, profe... meu teclado tah desconfigurado... oh tristeza pra quem preza o portugues, hehe! Obrigada pelo teu carinho sempre no blog! Beijao, fica com Jesus!

    ResponderExcluir
  11. Oi Mônica!
    Amiga qtas coisas boas e esse pudim?
    Meu marido e doido por pudim e o seu esta com uma cara ótima!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Mõnica, que post lindo! Me emocionei, pois faz pouco mais de um ano que meu pai faleceu e ainda é muito difícil me acostumar com sua ausência... mas tudo nas mãos de Deus, né?!

    Meu marido tb é o chef aqui de casa (ainda bem, pois num gosto muito de cozinhar não rsrs).

    Beijo grande ♥

    ResponderExcluir
  13. ai que lindoooooooooooo... tbm amo ele rsrs lembro de qdo eu deitava naquele barrigão... e que ele me carregava pra todo canto pq eu era o xo´dozim dele hahaha...e do XERO eu não esqueço...nuncaaaaaaaaa...agradeço a Deus pela vida dele e tudo que ele nos ensinou de tudo que aprendeu com a vida...Lú tá mto metido a chef hahahha vou querer que ele faça minha comida qdo for aí :) bj

    ResponderExcluir
  14. Oi Mônica,
    Este pudim é a sobremesa predileta do marido...Ele adora!!
    A Minha irmã faz aniversário dia dos pais e por isso nós juntamos na casa dela para comemorarmos tudo junto e misturado....rsrsrsr. Foi ma bagunça deliciosa!!
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Quanto carinho, percebo daqui, meu pai tem êh um homem maravilhoso, temos que dizer eu te amo pra eles em vida. Enfim o pudim estava com uma cara ótima, o meu fica horrível, não acerto a fazer de jeito nenhum. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Nossa,quanto carinho com o maridão.
    O meu vivi reclamando que não ganha presente(não vejo graça em dar presente com o próprio dinheiro dele rsrsr...)mas um café de manhã bem caprichado,já é um carinho e tanto.
    Vou tentar fazer da próxima vez.
    Beijos linda!
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  17. Oi flor, que delícia receber a sua visita lá no meu cantinho!O brigada pelo carinho.
    Aos poucos estou voltando...e logo postarei novidades do meu novo cantinho, não deixe de passar lá de vez em quando ok??
    Seu cantinho é fofo e cheio de amor e simplicidade do jeito que eu gosto.

    bjus

    ResponderExcluir
  18. Oie Monica! Vim retribuir o carinho deixado no meu cantinho!
    A mesa ficou muito bonita! É super mais gostoso saborear numa mesa assim neh
    :)
    Um Bjo!

    ResponderExcluir
  19. Ola vim passar no seu blog , porque vi um comentário seu em outro blog por isso decidi ver seu blog e dar uma opinião sobre ele, sinceramente gostei muito mas muito do seu blog, e queria fazer um convite para voce visitar o meu para ler meus poemas http://assombrado-mc.blogspot.com faza bom proveito

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo carinho com suas coisas!!!

    ResponderExcluir