segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Aromatizadores e coisinhas!!

Oi meninas ,
tudo bem ?

Meninas , não sei se já falei com vocês , mas eu amo uma casinha perfumada!!
Tenho vários aromatizadores espalhados pela casa e compro vários cheirinho tbm, nem espero acabar um e já quero comprar outro..rsrs!

Mas tem um cheirinho que eu era louca por ele , sabe aquele cheirinho das lojas M.Martan? Pois bem é ele ..

Ain, acho uma delícia!!rsrs!!

Então esses dias fui em uma loja aqui na minha cidade que vende artigos de decoração , AMO essa loja !!
E a vendedora me viu olhando os aromatizadores(tbm gosto de namorar as embalagens, acho lindo !!) e falou que era a mesma fragância do M.Martan..
Na hora não dei muita importância, achei que poderia ser papo de vendedor e deixei pra lá..
Mas o assunto não saiu da minha cabeça ...

Pois bem , voltei lá sexta-feira passada e não resisti, paguei para ver !!
E meninas vocês podem acreditar é o mesmo perfume !!

Estou amando !!
E o melhor é o preço, aliás precinho!!

Gente , eu estou amando!! Tem uma linha completa com sachês, águas perfumadas para roupas e produtos para o corpo tbm, quando voltar vou comprar o sabonete líquido e o hidratante , pois é muito bom !!

Meninas, não estou ganhando nada por isso, mas o que é bom a gente tem que compartilhar né ?
Se quiserem conhecer melhor o produto, vou deixar o link aqui
www.aguasdesaolourenco.com.br
e tem tbm a fanpage no facebookhttps://www.facebook.com/aguasdesaolourenco?fref=ts

Este aí é o queridinho da vez!! Tem cheirinho de casa limpa, riqueza, coisa phyna, rsrsr!!

Eu sou muito olfativa! Perfumes e aromas me trazem boas recordações!!
Minha vida é dividida por fases e perfumes ..rsrrsr! Quando era adolescente , usava Giovanna Baby, depois de uma certa idade passei usar Thaty do O Boticário , depois teve uma fase que gostei de experimentar vários, mais existem alguns que uso até hoje, então , quando sinto esses perfumes , eu volto no passado, tempo bom !!

E já que estava lá e a moda agora é o dourado, resolvi investi em uma pecinha para dar um charme na minha mesinha, estou amando ..

Uma bola dourada que parece um "ovo", mas um ovo chique gente, rsrsr!!
Estou amando, achei que ficou tão legal assim em cima das revistas ...

E comprei mais um passarinho para minha coleção e coloquei no meu criado mudo, junto com outro cheirinho que amo ..

Bem meninas, espero que gostem da dica e desejo uma ótima e abençoada semana a vocês!!
Bjkas!!

13 comentários:

  1. Mônica querida, não é só uma dica, é um presente, quem não é apaixonada por este aroma, eu amooooo. Valeu d+.
    Ótimas compras, lindo o ovo dourado e pássaro.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, tambem adoro uma casa perfumada, mto legal seu blog, bjx

    ResponderExcluir
  3. Pena que ainda não inventaram computador que exala cheiro né? Queria muito sentir o aroma. E quanto ao "ovo dourado"...achei um show. A galinha que botou deve ser chiquérrima ...já imaginou???kkkk.
    Beijos sua linda.

    ResponderExcluir
  4. Olá Mônica!
    Fiquei aqui curiosa para conferir este perfume!
    Sabe que não tenho costume de usar aromatizador, mas de ler o seu post, fiquei com vontade de usar algum...
    Obrigada pela dica!
    E seus detalhes dourados são lindos!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii
    Tudo de bom é uma casa cheirosa. Esse ovo dourado é muito chic e o passarinho muito fofo.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Valeu a dica Mônica. Sempre fico maluquinha qdo passo em frente da M Martan!!
    Ainda vou fazer uma coleção de passarinhos, to esperando mudar ano que vem e ter um cantinho bonito pra eles.

    bjus, obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga!!!
    Vc é terrível!!!
    Como conseguiu o que procuro há anos!!!
    Sempre entro na MMartan para sentir esse cheirinho!!! Nem é para ver aquelas coisas que eles tem lá, sabe? Rsrsrs!!! Acreditou???
    Bjos!!!
    Ah! Adorei o "ovo de ouro e os passarinhos!!! Muito chique!!!

    ResponderExcluir
  8. Também adoro o cheiro da MMartan e descobri esse produto há alguns meses! Adoro!

    Também adoro uma fragrância da Theodora Home, é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mônica! Encontrei seu blog por acaso, apesar de achar que acasos não acontecem, rs. Eu faço costurinhas e queria dar para os meus produtos um cheirinho que agradasse quem adquirisse e daí fui numa loja de essências. A atendente me mostrou várias fragrâncias, mas disse que a melhor dela era a da M.Martan, mas que no momento havia acabado. Acabei comprando a flor de laranjeira que gostei bastante, mas agora lendo sua postagem acho que vou voltar lá e comprar também a M.Martan, valeu pela dica. Bjss e parabéns pelo blog. Clau.

    ResponderExcluir
  10. AMIGA FIQUEI CURIOSA PRA SABER QUAL É O NOME DAA FRAGANCIA DO AROMATIZADOR, TAMBEM SOU MUITO OLFATIVA, BJS!

    ResponderExcluir
  11. Oi Mô!
    Amo!!!
    Coisa boa uma casa bem limpa e perfumada né!!
    Esse teu ovo dourado é um luxo!!! rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro cheirinho tbm, em casa ultimamente uso os aromatizadores de ambientes do O Boticário, para mim são os melhores.

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Mônica,
    Estou amando seu blog. Estava precisando de ideias reais para decorar meu apê. Onde encontro esse aromatizante?Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir