sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Comprinhas e inovando nas unhas !!

Olá meninas !!
Tudo bem !!

Hoje o papo é sobre beleza e algumas coisinhas que andei comprando e testando !

Não sou de usar muita maquiagem ! Transpiro demais e logo fico com aquela cara melada , então prefiro evitar , mas gosto muito de usar rímel, batom e uma base , só para uniformizar a pele !

E como ultimamente estou em uma vibe de conhecer e testar produtos .
Depois de ouvir comentários excelentes a respeito do produto, resolvi comprar o BBcream da L'oreal !


Mas o que é esse tal de BB cream?
Segundo o fabricante é uma nova geração de cuidado facial originado na Ásia que acumula diversas funções em um só produto.A principal delas é hidratar e uniformizar a pele imediatamente.

Meninas, o creme é milagroso! rsrsrs!
A pele fica uniforme , pronta para receber a maquiagem !
Se quiser usar outra base a opção é sua , mas garanto que você não vai precisar ! Pois o creme tem uma cobertura que deixa a pele uniforme, hidratada e suaviza as imperfeições . Mas não fica com aquela pele brilhosa , pois tem o toque seco e ação anti-brilho !E o que é melhor ainda tem proteção UV, porém a proteção é muito baixa , então passo o protetor antes e depois aplico BB.

E depois de aplicar o produto,passo um rímel,um batom e um blush para dar um ar saudável e estou pronta para encarar o dia corrido!!

O que é bom a gente tem que compartilhar com as amigas né ?
E o melhor é o precinho , em torno de 29,90. Comprei o meu na sessão de produtos de beleza no mercado(juro que foi!), mas já ouvi dizer que nas lojas Renner e em algumas farmácias é fácil de encontrar!

Estava precisando de uma rímel e encomendei um da Natura...

Gostei muito desse produto pois tem cerdas macias e espalha bem ..

E aproveitando a minha fase curiosa , resolvi testar o rímel da Maybelline, o the colossal!
A filha de um amigo viajou para NY e trouxe alguns para vender , não sei o preço que estão cobrando aqui e nem sei se paguei caro, paguei 20,00! E percebi que entre o produto nacional e o importado existe algumas diferenças no quesito embalagem .

No produto nacional(comparando com o que a minha filha tem)na embalagem diz que o produto é waterproof, já no importado não tem nenhuma referência!!

E vocês notaram a minha unha ?
Bem meninas,sempre fui muito tradicional em relação a esmaltes,sempre gostei do clássico renda e alguns na mesma linha de clarinhos, mas quando eu coloquei um vermelho, foi paixão a primeira vista e já faz muito tempo que pinto com ele e agora resolvi inovar! E digo uma coisa , estou AMANDO!!
O vermelho é Rouge diva da Bourjois, ele é excelente , uma única camada e fica perfeito , seca super rápido ! E a filha única é o dourado da blant, esqueci o nome , mas creio que é o único da linha!!

Mudar, inovar , sair da zona de conforto, faz muito bem !!Acho que agora vou me aventurar em outras cores, estou louca para colocar um azul bic, mas ainda não tive coragem!!rsrs!

Achei um luxo!

Bjkas!!

7 comentários:

  1. Uso o bb cream e gosto bastante do resultado que dá, deixa a pele bem uniformizada. A máscara the colossal gosto bastante também, o ruim é que é bem difícil pra tirar rs... Mas nada que um demaquilante bifásico não resolva! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!!!
    As unhas estão lindas.
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Que delicia, quem nao ama comprinhas????? Este rimel da Maybeline e tudo de bom,Eu adoro!! Bs e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mônica, adorei as dicas.
    O BBcream vou dar uma olhadinha na Renner, gostei demais!

    Ah, quanto ao esmalte, eu só usava o renda e os clarinhos, bendito o dia que (Dilma) a manicure me mostrou o vermelho, não deixei mais, acho lindo. Pra você entender: essa semana entrei em uma loja de esmaltes em Taguatinga(Alameda Shopping) e adivinha qual eu escolhi: vermelhos lindos!!! rsrsrs.

    Beijooo.
    Ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá menina,
    Todas as pessoas que usam o BBCrem tem falado muito bem...estou doida para ir ao shoping para comprar o meu.
    O rímel da maybelline eu tenho, comprei no ano passado, não lembro o valor, mas não custou mais de R$20, olha eu acho ele ótimo, precisando comprar um novo.
    Suas unhas estão lindas.
    Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Olha estou louca para testar esse BBCrem tb, as mascara da maybelline eu já usei e gostei muito e quanto as suas unhas arrasou.

    bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi lindaaa

    Assim que me falou do BBcream eu ja comprei logo,e comprei deste mesmo,ameiiiiii.Outra coisa que comprei foi Lápis Preto de olho,sabe que nunca achei um que não borrasse,eu ficava parecendo que tomei um tapa no olho...kkkk.
    Mas fui a QUEM DISSE BERENICE e comprei um que nunca mais deixo de usar, para mim foi um achado e barato.Comprei também um Batom Mate(sabe aqueles sequinhos?)eu gosto de batom que dura se possivel 24 horas.Tem aqueles 24 horas também na Renner,a gente passa e ele fica...Amo.
    Amore,eu retirei os comentarios do meu blog por pura falta de tempo,mas quando quiser falar comigo,tem email lá.
    Eu venho aqui sempre pois gosto muito de ti.
    Bjus
    Deusa

    ResponderExcluir