quarta-feira, 11 de junho de 2014

Férias !!

Oi meninas ,
Boa tarde !!

Nossa gente , hoje faz exatamente um mês que não posto nada no bloguinho, mas passava por aqui quase todos os dias para dar uma olhadinha ,só não tinha tempo para escrever ...

Mas como hoje oficialmente entro de férias ...

Ai , ai !!

Muita coisa vai acontecer por aqui ...

Assim pretendo é claro !!

Vou tirar o dia amanhã para descansar , já que é dia de jogo e marido vai estar em casa e como eu não consigo fazer nada com ele em casa , vou descansar ....

E na sexta ainda tenho um curso para ir relacionado ao trabalho, mas vou começar a providenciar minha agenda de férias e saindo do curso pretendo começar a procurar algumas coisinhas para colocar os meus projetinhos que estavam engavetados em dia..rsrsr!!

E claro , aproveitar para descansar!!!

Mas quem disse que mulher de férias em casa descansa ?

Minha casa tá revirada de pernas para o ar, muita coisa para organizar e limpar e os projetinhos que não podem faltar , para deixar minha casinha mais linda e aconchegante ...

Aguardem cenas dos próximos capítulos !!

Apesar de ser um momento muito legal para o Brasil , não estou em clima de comemoração , ando muito chateada com a nossa politica , sei que não tem nada haver a politica com a seleção , nem com os jogos, mas fico triste com o montante que foi gasto com essa copa , sendo que precisamos de tantas coisas importantes ...E o que me deixou mais chateada foi ouvir o pronunciamento da Dilma ontem , falando que foi investido mais de 1 trilhão em educação e saúde, olha ,prefiro nem comentar ...

Bjkas!!





4 comentários:

  1. Oi amiga!!!
    Que bom que começaram suas férias!!!
    Bem vinda ás mudancinhas e invenções de moda!!! Rsrsrs!!!
    Se anima aí para a copa, amiga!!!
    Eu tb estava sem ânimo, mas fui ao Centro, vi as pessoas animadas e pensei:é a primeira Copa que verei em meu país e acho que a última, então porque não comemorar? Fiquei pensando tb no meu pai, que adorava Copa do mundo!!! Vou comemorar por ele!!! Rsrsrs!!!
    Ah! Obrigada pelo apoio no caso Brunna!!! Filho é fogo, amiga!!! Vá se preparando!!!!
    Bjos!!! Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mô!
    Que delícia férias!!!
    Concordo com você, precisamos orar e torcer para que nossa nação seja exemplo... muito triste a realidade atual, tanto cultural como política...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  3. ve se descansa...
    beijocas,sejamos gentil.
    DESCANSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    SAUDADE.

    ResponderExcluir