domingo, 7 de julho de 2013

Blogagem coletiva: esmalte + decoraçao !!

Oie meninas ,
boa tarde !!

Nao poderia ficar de fora da blogagem coletiva dessa semana da Fernanda ...
Pois , como todo mundo aqui ja sabe , eu AMO decoraçao e coisinhas "cutes" para a casinha ...

Entao , escolhi para falar com voces das charmosas e famosas bandejas na decoraçao ...

Aqui em casa tenho varias bandejas espalhadas pela casa ...

Alem de organizarem varios objetos , elas sao charmosas, sofisticadas e ficam bonitas em qualquer ambiente da casa ...


Usei Quarta de clássicos da Avon, adoro esse tempo frio com esmaltes vermelhos...
Os esmaltes da Avon sao otimos , secam rapidos e duram bastante e o melhor , os precinhos sao otimos !!


Aqui , eu uso uma com castiçais e outros objetos encima da minha mesa de jantar ...


Uma clássica e queridinha das blogueiras , bandeja espelhada com taças ...


Essa bandeja tem historia , era da minha mae , ela ficava dentro do armario com os potinhos de tempero , achava um absurdo uma belezura dessa ficar escondida , entao um dia liguei para ela e sugeri uma troca ,so que nem imaginava que ela fosse me dar ... quando ela chegou de viagem trouxe a bonitinha junto , fiquei feliz da vida , mandei colocar um espelho e agora ela decora mais uma cantinho da minha casa ...

No banheiro com meus cosmeticos ..

Com delicias em um cantinho na cozinha ...

E na bancada da cozinha com mimos, que eu adoro !!


Então meninas, querem ver decoraçao bonita e esmaltes maravilhosos, da um pulinho no bloguinho da Fernanda !!

Bjkas!!

25 comentários:

  1. Monica,

    Amo esmalte vermelho!
    E também amei essa bandeja espelhada com essas peças coloridas!
    Tá tudo muito cute, sabia?

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Também acho que as bandejas ajudam na organização das coisas em casa.
    Esse post ficou inspirador, acho que vou procurar uma bandeja nova de madeira pra mim rs.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá menina,
    Também estou aderindo ao uso da bandeja na decoração.
    Pintei a minha primeira, e devo guardar meus cremes.
    Tenha uma ótima semana, beijos

    ResponderExcluir
  4. Um cantinho mais gracioso que o outro! Também amo bandejas na décor, fica um charme! Bjo Mônica

    ResponderExcluir
  5. Oi Monica eu sempre uso esmalte vermelho, acho muito mais chic que os que tem cores modernas, e as suas bandejas são lindas, e elas são super praticas, adoro. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  6. Olá Mônica!!
    Que belas unhas você tem... e a cor do esmalte um charme!! Amei!
    E quanto as bandejas... lindas lindas!!
    E vou confessar uma coisa tenho mania de bandeja... mas mania com força, acho prática, elegante e ajudam demais na organização!!
    Adorei a postagem e o presente da mamys... muito linda!!
    Bjus amore e feliz semana!!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,
    Amo esmalte vermelho apesar de ter unhas roídas..rsrr
    As bandejas são sucesso na decoração,amei!
    Uma excelente semana!
    Káren

    ResponderExcluir
  8. adorei os vidros e a cor do esmalte!

    boa semana, bjo bjo

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/07/esmalte-e-decoracao.html

    ResponderExcluir
  9. Amei o mix de bandejas! São muito úteis e vendo teu post me dei conta que tb as uso bastante! Abs.

    ResponderExcluir
  10. Oie Monica
    Estou encantada com sua decoração e belo esmalte.
    Mãe Vaidosa
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. OI MOnica, os esmaltes vermelhos são sempre sucesso garantido. Eu adoro.
    Gostei o uso das bandejas. Taí uma dica para deixar algumas coisinhas aqui em casa mais organizadas.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  12. Mônica... td muito lindo!!! Parabéns...

    Adriane Prado

    hjetempo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai, ai...mas esta casinha tá tão mimada q dá gosto de ver, td tão lindo, caprichado...adoro! Essa bandeja espelhada com as taças azuis em particular eu amei!!!!! E esse esmalte, fala sério, q lindo...assim como as unhas muito bem feitas, arrasou em tudo amiga! Bjssss

    ResponderExcluir
  14. Adorei o vermelho, e as bandejas também, amo....muito legal esta brincadeira da Fê porque sempre dá pra conhecer pessoas legais....



    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  15. Que lindo vermelhooooo! Amei.
    E adorei o seu cantinho de café e chá. Quero fazer pra mim tb, mas ainda não tenho espaço... hahaha!
    Bjns, e uma ótima semana!
    :)

    ResponderExcluir
  16. Ainnnnnnnn que belezura !!!

    Adorei !!!

    Menina acredita que pintamos as unhas tiramos fotos, mas cadê que deu tempo ??

    Semana que vem tenho que participar, senão vou ficar doida, rsrsr

    Bjus 1000 linda e uma semana abençoada !!!

    ResponderExcluir
  17. EU tenho aquelas taças azuis igualzinhas, só me falta a bandeja espelhada rs.
    Amei a cor do seu esmalte. Aliás eu amo esmalte vermelho sempre!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  18. Sua bandeja espelhada é linda! Gostei da de madeirinha branca com as latinhas na cozinha...
    Sua unha ficou perfeita.
    Um bejim e boa semana!

    ResponderExcluir
  19. Oi flor!

    Bandejas realmente ajudam muito na organização!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  20. Oiiii sua casa é linda, adorei os vidros e tudo bem arrumadinho... perfeito seu esmalte...bjs

    ResponderExcluir
  21. moniquita querida...amiga nem me fala de unha ...coloquei a tal de algrigel, amiga fiquei toda me sentindo ficou lindo , olha fazendo limpeza com luva dei uma sacetada na unha as duas unhas pularam arrancando tudo...amiga agora esta melhorando mais olha foi um sofrimento...mais agora é esperar elas crescerem para que possa pintar e fazer...como diz marido preço da vaidade.
    beijocas,fique em paz.

    obrigada pelo carinho...
    A CASINHA...LINDA DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSS!
    PARABENS...CAPRICHOSAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  22. Oi Mônica
    Tudo bem?
    Lembrei da menudomania, mas foi fase da minha irmã rs
    Mas acho que a empolgação foi a mesma rs
    As meninas em SP sempre combinam encontro, eu nunca fui ao do RJ e meu primeiro foi na MEGA, não poderia ser mais especial.
    Se programa sim, agora quero conhecer todas! rs

    Adorei a cor do esmalte.
    Adoro bandejas com 1001 utilidades, mas adorei as taças!:)
    bjs,ótima semana!

    ResponderExcluir
  23. Oi Mônica!!! quantas bandejas lindas vc tem... e os copos colorido... são lindos demais, amo copos coloridos e vc tem um mais lindo que o outro...quanto ao esmalte o vermelho é lindo mesmo...sabe como é né... vermelho é vermelho e não precisa falar mais nada!!!beijinhos para vc!

    ResponderExcluir
  24. Mônica, muitos cantinhos lindos na sua casa... ameiiii! E o esmalte é muito lindo : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Mônica tb acho que bandejas dão um charme na decoração eu tenho uma mas só uso em festa, logo mais eu vou usa-las, adorei o tom de vermelho

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir