sábado, 6 de abril de 2013

E já estamos em abril...

E eu ainda não consegui fazer a maioria das coisas que planejei para esse ano ..

Me desculpem meninas , mas fui logo entrando no assunto ..rsrs!

Pois é gente, é mais ou menos disso que quero falar hoje ..

Quando vai chegando o final do ano , sempre faço planos para o próximo ano e na verdade esse ano ainda não consegui dar grandes saltos ...Ando muito sem tempo, as ideias surgem , mas como não consigo iniciar, acabo esquecendo e acabam surgindo outras coisas que atrapalham as prioridades, esse ano eu queria , aliás , quero me dedicar a arrumação dos quartos, começando pelo meu ....
Mas ainda não consegui muita coisa , porém hoje resolvi mostrar o que ja andei fazendo por aqui ...

Aqui o meu quarto antes, sem cabeceira , sem espelhinhos e etc...

Fiz algumas mudanças para comemorar o dia dos namorados de 2012...


Fiz esse cantinho, que particularmente é o meu xodó...


E agora está assim..


Aqui eu quero mudar algumas coisas , tirar esse papel de fundo e colocar outro , pois ganhei esse pedaço do meu cunhado e não deu para colocar conforme eu queria, quero arrumar outro lugar para esconder aquela caixa de som ali no canto ( está horrível , mas marido adorou , credo! rsrs)


E esse cantinho que era assim...


Ficou assim...Coloquei o antigo tapete da sala para ficar mais aconchegante , porém pretendo trocar por um daqueles fofinhos e nesse espaço colocar uma poltrona e futuramente construir o meu home ...


Gente , ainda tem muita coisa para fazer , pois na verdade quero deixa-lo assim, ou pelo menos parecido rsrs ...


Mas com tempo as coisinhas vão se arrumando depois de um tempo aprendi a exercitar a paciência e esperar pelas coisas que quero ...rsrs!

Bom domingo !

Bjkas!

26 comentários:

  1. Oi Mônica querida tá ficando tudo muito lindo e devagar a chega lá néh!!!
    Eu tb quero fazer um monte de coisinhas por aqui, mas o tempo é tão corrido que ando só sonhando...rsrsrsrs....no momento estou muito envolvida com as roupinhas para o netinho Miguel.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Tá tudo tão lindo, tão organizadinho.
    Eu ja gosto deste jeito imagina quando vc modificar, será posível melhor? kkkk Lindo demais a decoração do dia dos namorados! Tudo lindo! http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii

    Amiga...Nunca vi uma frase mais a minha cara do EXERCITANDO A PACIÊNCIA....rsrsrsrs.Eu AMEIIIII seu quarto atual,esta lindoooo demais,romântico,leve,muito delicado...Eu amei.O cantinho então....Perfeito.
    Você tem um bom gosto,adoro os cantos que você monta.Em Julho vou para Goiânia passar férias,dois dias estarei em Brasilia,quem sabe nos conheçamos.Talvez até vá antes com Maitê,pois minha irmã alugou uma casa para todos,ela mora no interior de Goiás e minha sobrinha passou e esta se formando em Brasilia.
    Andava tão cansada,viajei,cheguei e estava tudo cheio de pó mineiro...rsrsrsrs,visitas da familia do marido uma depois da outra e eu gosto de receber o melhor possivel.....Cansei....rsrsrsrs.
    Mas já estou muito melhor,já recebi todo mundo e consegui colocar as coisas no eixo.Agora e recomeçar com muita calma nesta hora...
    Beijinhosssssssssssssssssssssssss
    Deusa
    Vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Tá tão bonitinho o seu quarto Mônica! O cantinho do xodô, tá gracioso demais! Amei!
    Tens bom gosto, acredito que as mudanças que pretende fazer, deixará o seu quarto bem estiloso! Bjo

    www.idealizaredecorar.blogspot.com


    ResponderExcluir
  5. Monica esta lindinho o se quarto,bem clean,ja as caixinhas de som e smpre um problea né rsrs,coloca elas na rack ou no painel ou pinta de branco e coloca no teto se eu tivesse essas caixinhas colocaria o som que vem de cima é muito bom.No meu quarto de solteira era no teto....bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Mônica.Também tenho o costume de fazer um planejamento para o novo ano.Eu ANOTO tudo o que quero fazer, depois vejo o que é prioridade e vou fazendo assim.Mas deixo a lista sempre VISÍVEL para não cair no esqucimento como você mesmo disse rs.Temos muita coisa pra fazer a as vezes ainda surgem os imprevistos e temos que estar preparadas rs.Espero que essas dicas possam te ajudar,porque comigo quase sempre na maioria das vezes dá certo e sempre alcanço meus objetivos.Lembre-se: TUDO QUE É IMPORTANTE, É ESCRITO!!!! Certidão de nascimento, de casamento, escritura de um imóvel, etc .Sabe aquele ditado; vale o que tá escrito?! Então...É papel,tem que ter papel! precisa ser registrado. Seu cantinho do quarto tá muito gostosinho rs.Bjo

    ResponderExcluir
  7. Seu quarto está lindo Monica. Eu não paro um minuto, vivo mudando as coisas de lugar! Hum.... dia dos namorados está perto de novo, adorei a arrumação que fez no quarto. Tem mais fotos? Coloca para nos inspirar...rs.... beijinhos querida!
    Mona...*

    ResponderExcluir
  8. O tempo voa mesmo, amei cantinho que você fez com fofurinhas.
    Já já seu quarto ficará dos sonhos.
    Bjus e bom domingo.

    Malu Campos.

    ResponderExcluir
  9. Adoro cantinhos!
    São espaços onde a gente com pouca coisa pode mudar completamente o visual.
    Gostei de tudo, principalmente dos espelhinhos ao lado da cama.
    O jeito é ter calma e ir renovando aos poucos, pois o que importa é que cada cantinho fique com a cara da gente, não é verdade?

    Tenha uma ótima semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  10. Pelo que vi, você já fez um monte de coisas, imagine, no final do ano, neste ritimo a casa inteirinha estará renovada, parabéns,viu! Muito obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  11. \0/ vamos dar as mãos hehehehe tô queredno mudar tudo aqui como te falei, mas pelo visto vai demorar... mas enquanto isso vou fazendo aquilo que sei e que tenho habilidade e assim a gente vai fazendo aquele trabalho de formiguinha né? Deus contnue te abençoando minha irmã
    t amo :)

    ResponderExcluir
  12. Tá ficando tudo muito bom Mônica! Nada como deixar nossa casinha com a nossa cara! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ai amiga,não tem jeito!!!
    Somos iguais mesmo!!! Eu não paro de fazer mudanças por aqui!!!Rsrsrs!!!
    Estou desde o ano passado ajeitando meu quarto e nada que faço me agrada!!!
    O seu está ficando lindo!!!
    Gostei do criado de vidro!!! Estou procurando criados para o meu quarto e nada me agrada!!! Ah! As mulheres!!!!!Rsrsrs!!!
    Boa semana,amiga!!!

    ResponderExcluir
  14. Calma mulher, ainda falta 8 meses para o fim do ano, vai dar tempo de fazer tudo o que quer, vc. já começou bem, vai terminar melhor ainda.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  15. Bom quando a gente tem planos e vai conseguindo mudar.
    O que quero agora é uma capa de lona que lembro de ter na casa de mamãe, em criança. Se não achar para comprar, meu marceneiro maravilhoso, faz para mim.
    Vc conhece cama de lona?

    ResponderExcluir
  16. Eu compro sempre no Shoptime,adoro,o preço e super barato,mas claro que se ver no supermercado algo que eu goste...Compro também,adoro quero nem saber.Ando apaixonada pelo cantinho que você fez no quarto,estou ate procurando minhas molduras nas caixas da mudança que ficaram fechadas,se achar vou tentar fazer.
    Bjim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  17. Monica,eu achei que vc já fez bastante coisa!Não é facil mudar um espaço em casa e ainda mais, decorar!Ficaram muito bonitos!bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  18. Obrigada por participar do sorteio. Boa sorte querida!

    ResponderExcluir
  19. Mônica, eu sou sincera...eu já tou achando perfeito! Ta td charmosinho, principalmente o seu cantinho preferido. Qto a parte da tv, acho q é mau de homem, o meu tb adora uma tranqueira, isso aqui em casa tb é um problema, viu...

    Bjo grande,

    ResponderExcluir
  20. AMIGA ME DÁ SEU ENDEREÇO........
    ADOREI TUDINHO VOU TE MANDAR UM MIMO .
    VOTE LÁ ENCASA E DEIXE QUERO COLOCAR AMANHÃ NO CORREIO.
    BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TUDO

    ResponderExcluir
  21. Oi minha amiga.
    na verdade a gente pensa que não fez nada, mas qualquer mudança já é um avanço, seu quarto já tem cantinhos lindos e sua sala também que já vi, esse ano tô me concentrando no casamento da filha que será em outubro, por isso não ando comprando nada, só mudando uma almofadinha, um vaso coisas pequenas, mas que a gente vê resultados.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  22. Oi, Mônica!

    A floreira eu fiz com uns pedaços de madeira que encontrei aq perto de casa, medi e cortei do tamanho que eu queria. Vc pode comprar ripas e envelhecer com betume para ficar parecida com as das lojas. Vc consegue cortar com serrote, geralmente elas são mais molinhas....

    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Oi Monica tudo bem? obrigada pela visita lá no blog. Bom o que faço com todas as colchas na quina da cama é dobrar..só isso..rssss.. vou colocar no blog como dobro e aí eu te aviso pra vc ir lá ver tá bom? bjocasss

    ResponderExcluir
  24. Olá Mônica,
    Estou adorando conhecer seu cantinho.
    O mercado que comprei foi o Mega Box.
    Beijo grande
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  25. Oi Monica faz tempo que eu n venho aqui, ainda m associei o seu nome ao do blog.....Mas gostei desse seu cantinho ficou lindo adorei as moldurinhas ficaram lindas e a prateleirinha de vidro...ou penteadeirinha ...ficou linda!!!!

    E tem q ter paciencia mesmo e aos pouquinho vamos ajeitando nossa casinha

    Bjss rose jp

    ResponderExcluir
  26. Menina seu cantinho ta um encanto,as molduras é tudo de lindo,eu também tenho algumas,suas caixas com aquele tecido maravilhoso,são de madeira?Ficaram lindas parabéns!

    ResponderExcluir