sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A semana passou rapidinho..

Olá meninas !
Boa noite !

Hoje me deu uma vontade de aparecer por aqui , nem tenho nada de novo para mostrar para voces , mas vim contar a correria que ta a minha vida esses dias ...

Ah! e agradecer as amigas que comentaram no post anterior me desejando sorte na provinha do Detran....
PASSEI!!
Amanhã vou na auto-escola marcar minhas aulas práticas, dessa vez essa carteira "sai" em nome de Jesus! Pois é a terceira vez que faço e não tiro ..kkkk!


Calma , gente !
Não sou tão burra assim...

Sempre passo nas provas , faço as aulas , mas quando chega a hora de fazer a prova prática sempre acontece algun imprevisto que acabo não fazendo a prova , o processo acaba vencendo e eu não faço , mas dessa vez , ela vem comigo ...

Só para voces terem ideia , da primeira vez que entrei , na época entrei com meu namorado , que hoje é o meu marido ..kkkk! Ele tirou a dele e eu não ...E depois teve mais outra e agora essa..
qualquer dia conto o que aconteceu, parece até novela , ou aqueles seriados..Acredite se quiser..kkkk!

Hoje para mim é uma questão de necessidade , trabalho em um local de difícil acesso, então como não consegui a minha remoção o jeito foi tirar a habilitação ..kkkk! Até rimou..KK!

Como falei no post anterior minhas férias acabaram, e eu estou na maior correria essa semana, por isso que não apareci no cantinho de voces , mas me bateu uma saudade hoje ,assim que cheguei em casa vim correndo, agora imagina a situação da casinha aqui ...Tá tudo revirado de pernas para cima ..

Meus filhos estão viajando, só o Pedro que tá em casa, Camilla e Léo estão curtindo as férias na casa da vovó, curtindo uma prainha,outras vezes um clube... Coisa boa é ter avó né?
Enquanto eu to aqui morrendo de saudades deles, mas fazer o que né?


Nesse dia , assim que eles chegaram em casa , o Léo me telefonou para contar as novidades..
OH! vidão desses dois ..kkkkk!

Meninas , hoje estou meia nostalgica , saudades das crianças ...

Bem meninas , ja estou indo ...
Vou ver se consigo fazer alguma coisa por aqui ainda hoje ,já que amanhã é dia "internacional de ficar linda " quero dar um "UP" no visual , que tá caidinho ...

Desejo um ótimo final de semana a todas !
Mil bjkas!


12 comentários:

  1. Monica

    Que legal vc querer ficar linda e precisa tirar essa carta logo rsrsrsrs
    Milbjokassss e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica, boa sorte pra vc nas aulas práticas... É assim mesmo, quando estamos longe dos nossos pimpolhos, a casa fica vazia, triste... Mas o importante e eles estarem felizes curtindo o passeio. Bjo.

    ResponderExcluir
  3. oi minha querida ,boa sorte ,tudo têm seu tempo certo não era hora de ter sua habilitação agora vai conseguir com as graças do senhor ,imagino como é a correria por ai se eu que não trabalho fora ando toda enrolada com serviço de casa ,(mas é porque sou mole mesmo rsrsrs me canso fácil ,)imagino sua tristeza longe dos filhotes ,quando o meu sai e fica fora fico só reclamando de saudades que fico dele ,boa faxina por ai ,sua casa é tão linda que dar gosto de limpa-la ,obrigado pelo comentário sempre tão carinhosa bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Mônica!
    Legal, e boa sorte nas aulas!:)
    Pense que os filhos estão aproveitando :)
    bjs,ótimo finde!

    ResponderExcluir
  5. Olá Mônica, também estou fazendo o processo para tirar habilitação, e assim como você preciso ir marcar minhas aulas práticas, fala sério, dá uma preguiça, rsrsrsr...Mas é para o nosso bem...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Monica, só quem passa pelo processo de habilitação para saber como é estressante. Mas calma é fundamental e tudo da certo no final. E depois que podemos pegar o carrinho e ir e vir sem depender mais do maridão é mto bomm.
    Grande Abraço
    Nathi

    ResponderExcluir
  7. Hola Mónica buena suerte con las aulas
    Muchos cariños

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Amiga

    Obrigado pelo carinho!!
    Boa sorte pra vc,vai dar certo

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Monica!

    Que seja! Boa sorte! Quando estiver dirigindo, bota a foto aqui, tá?

    Tenha um ótima semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  10. parabéns Mônica
    quem não desiste um dia consegue.
    parabéns pela sua carteira de motorista.
    eu tirei a minha aqui, então não sei como è ai,
    aqui sao duas provas, uma teórica e uma pratica.
    eu passei na primeira vez na teórica,
    mas fui reprovada na pratica.
    entao tive que fazer duas vezes,
    seja a teórica que a pratica.
    bom incio de semana

    ResponderExcluir
  11. MÔNICA,
    CLARO QUE VC IRÁ CONSEGUIR, EU TBM FIQUEI REPROVADA NA PRÁTICA E PRECISO TENTAR NOVAMENTE, MAS ESTOU TORCENDO POR VC!

    UM BEIJO E OBRIGADA POR SUA VISITA LÁ NO BLOG.

    http://blademulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Parabéns!!! Vamos encarar agora a segunda etapa? Vai dar tudo certoooo. Dedicação e força de vontade já é 90% garantido para a aprovação...
      Quanto aos filhos, já já começa a rotina novamente...

      Excluir