sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Comprinhas , parte II

Oi meninas !
Que saudades!!

Gente tá ficando tão difícil aparecer por aqui , mas morro de saudades de vocês e assim que sobra um tempinho eu venho correndo contar as novidades..

Hoje cheguei em casa mais cedo , deixei tudo para arrumar depois e vim aqui terminar de mostrar as coisinhas da semana passada...

No post anterior me pediram para fazer um post especial para minha panela elétrica de arroz...
Aqui o pedido de vocês é uma ordem rsrs!
Igual casas Bahia, satisfação garantida ou seu dinheiro de volta..
Mas acho que hoje em dia o slogan mudou..rsrs!


Bem meninas , a bonitona é essa aí..
Comprei na Ricardo Eletro , não sei se na cidade de vocês tem , mas entra no site , tem muita coisa boa em promoção ..
A belezura custou 59 dinheirinhos , tinha outras mais caras , mas com o mesmo resultado , então não pensei muito ...
Não sou ligada em coisas de marca , se gostei e o preço cabe no meu bolso não penso duas vezes...
Ah! os utensílios pretos também foram adquiridos na ultima comprinha...

Agora vou falar das vantagens da belezura ..

O arroz fica sempre soltinho , não precisa colocar água quente , depois que o arroz tá pronto ele fica aquecendo até a hora de servir e não queima!
Que maravilha!!
Não preciso ficar o tempo todo vigiando a panela com medo de queimar ..sou mestre em deixar acontecer, pois vou fazer outras coisas e esqueço..
E o melhor , ainda posso cozinhar legumes no vapor..
Pelo precinho , achei fantástico!
Ela vem acompanhada de um copinho medidor, uma colher de plástico e um escorredor para os legumes...
Facilitou muito minha vida ! Adorei!

Agora desvantagens...

Só vou saber quando a conta de luz chegar ..kkkkk!!
Não sei se vai acrescentar muito o gasto de energia , mas dependendo de quanto for , mesmo assim ainda acho que vale pena..rsrs!

Ultimamente venho procurando tudo que pode facilitar minha vida...

Ah! e agora deixa eu mostrar mais um cantinho que andei arrumando aqui em casa...

Vocês lembram do meu cantinho de café(na verdade, esse cantinho é para refeições rápidas, lanche, um cafezinho da manhã corrido e etc..) que falei que tava feinho... Ainda não tá nenhuma "brastemp", mas acho que já melhorou um pouco ...



Tirando a garrafa( que também já tá passando da hora de trocar)todas as peças foram adquiridas na ultima comprinha que fiz semana passada ..
Agora a toalha tem um história..Achei linda a estampa e nem percebi o tamanho, trouxe para casa , quando cheguei em casa , dá quase em 2 mesas ..kkkk! Mas também não dá na mesa da sala...
O que eu fiz ...
Dobrei e estou usando assim mesmo , e o legal é quando suja uma parte , viro para a outra e depois para as partes de dentro e quando todos os lados já estiverem usados tiro para lavar..

Comprei essa frigiderinha também , adoro essas miudinhas para fritar um ovinho...e achei engraçadinho a espatula também , já tinha visto antes na casinha de uma amiga aqui do bloguinho e em algumas lojinhas e já que tava precisando , então porque não!
kkkk!



E ela ficou bem engraçadinha aqui...Pena que a espatula não deu ..
Comprei essa luva também , a minha já deu o que tinha que dar..
Queria uma cheia de flu-fluzinho, cupcakes, sei lá, mais engraçadinha!!
Porém as que tinha na loja(leia EXTRA)não tinha com a parte de ..Ih! deu branco aqui e esqueci o nome do treco, aquela parte prateada que impede o calor..KKK!!
E comprei essa básica de tudo...



Ainda estou preparando um cantinho no meu banheiro e assim que conseguir terminar , venho mostrar para vocês! Acho que consigo esse final de semana ...espero né !

Tenha um final de semana maravilhoso !!
Mil beijokas!!

5 comentários:

  1. Muito bom Mônica!
    Adorei a panela, o cantinho...é tudo de bom!
    Na minha casa não posso mostrar nada sobre cantinhos arrumadinhos, faz tempo que comecei uma reforma e o dinheirinho acabou muito antes dela terminar aí vc sabe né, pintura feia, reboco por fazer ou retocar não da nem gosto a gente mostrar...vou postando imagens lindas da net kkkkk, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ei Mônica obrigado pelo carinho, menina se deixar não temos tempo pra se arrumar, então arrumei tudo hoje pra amanhã eu me cuidar, pq a gente merece né? Menina seu cantinho do café, ficou uma fofura, e e essa espatula que mimo!!!! beijosss tenha um ótimo fim de semana e aproveita pra descansar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica da panela Mônica!É muito bom ter o depoimento de quem já usou! Simplesmente amei aquela bandeijinha branca com o chá e a garrafa! Deslumbrante! E a toalha é de muito bom gosto(saiba que tenho uma igual kkkkkkkkkkkkk) Beijocas e bom fim de semana
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  4. Rimã!!! Um monte de post legal e vc nem avisa mais no face!!! Resolvi dar uma passada pensando:
    -Poxa já tem tempo que minha irmã não posta nada!!!
    E para a minha surpresa um monte de coisa legal!!! Amei tudo... e qdo eu tiver saindo daqui que espero ser em breve, já tenho um monte de dica boa. Parabéns!!! Tá tudo lindo!!!

    ResponderExcluir