quarta-feira, 23 de maio de 2012

Casinha mais quentinha !

Oi gente ,
boa noite!!

Já tem alguns dias que não faço nada aqui na casinha, mas desde ontem estou inspiradinha...Com a cabeça a mil , mas estava com uma preguiçinha de ir na rua comprar alguma coisinha para completar minhas ideias ..
Então hoje comecei a pensar no que já tenho em casa e poderia ter outra utilidade..
Costumo dizer que :" dou utilidade as coisas de acordo com minha necessidade e que a falta de dinheiro é a mãe da criatividade !!"
Então eu estava com ideia de deixar a casinha mais quentinha ..e resolvi fazer um cesto para colocar minhas mantas , mas olha o que usei..
A antiga cestinha do Kit de higiêne do meu filhote ..Esse já andou aqui em casa ..kkk! Já foi do meu filho do meio e reformei para o caçula , ele andava jogadinho lá no quartinho da bagunça e resolvi reformá-lo e olha como ficou ...
Estava louca para vê-lo prontinho, mas ainda precisa dar uma caprichada na pintura ...Mas para ser sincera gostei desse resultado!! e olha como ele ficou lindo com minhas mantas..
e olha aonde ele foi parar...Fiz um cantinho no meu quarto e ele ficou um charme lá...
E como o inverno está aí , resolvi colocar mantas em outros cantinhos da casinha tbm...
Coloquei uma manta sobreposta no sofá ...
E vocês , o que estão fazendo para deixar a casinha mais quentinha nesse inverno!!




6 comentários:

  1. Hummm que delicia de idéia ...gostei muito ...acho q vou fazer aqui tambem ...estes dias fui á loja pagar umas continhas e vi umas mantas iguais a sua e estava em promoção 30 reias cada já comprei logo 3 kkk aqui o frio esta chegando lentamente e esta idéia é ótima seu quartinho ficou um charme ...quando fizer vou tirar fotinhas e te aviso ok ?? bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Olá Monica vc visitou meu blog muito obrigada pelo carinho,eu adoro ideias e a sua está ótima vou comprar também mantas e por no sofá, meu sofá é de corino e fica gelado no frio mas no calor não acumula poeira.BJK www.rosariaamorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Monica
    Amei os cantinhos da casinha mais quentinhos, as mantas assim arrumadinhas prontinhas esperando pra serem usadas, nossa a familia agradece, rs!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi linda

    Ficou lindooooo,o cantinho das mantas ficou lindo,olha como a gente desperdiça coisas deixando de lado ao invés de fazer coisas como esta,ficaria caro se fosse comprar.Adorei a pintura,não precisa de mais nada,os corações deram o toque final,as mantas são lindas,a casa ficou mais linda ainda.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Oi Monica hoje coloquei vc em Meus Blogs Favoritos passa lá p ver BJK

    ResponderExcluir